- Não, logo você quer conversar? - respondi com outra pergunta. - Vai embora, vai ficar com os seus amigos.
- Bri... Eu te amo. Se você não vai abrir a porta eu falo daqui mesmo. - ele falou e eu até pensei em abrir a porta mas continuei deitada. - Não se esqueça que eu também fui traído, pela minha namorada e pelo meu melhor amigo, por mais que eu odiasse ver vocês dois juntos, traição é uma coisa que não se deseja a ninguém.
- Vai embora, Dallas. - falei me controlando para não abrir a porta, mas doía tanto que eu comecei a chorar. - Vai embora.
- Bri, abre a porta, você tá precisando de alguém.
- Vai embora, Cameron, me deixa sozinha. - gritei e não obtive resposta. - Eu preciso ficar sozinha, pensar um pouco, sei lá.
- Por mais que eu tenha errado com você, eu espero ainda poder te ajudar, é tudo que eu mais quero. - ele falou e eu me senti obrigada a ir até lá. - Seu irmão tá me olhando e quase mandando eu derrubar essa porta. - Cam falou e eu abri a porta. - Me desculpa por desconfiar de você...
- Depois...
Pulei no colo dele e ele me abraçou assim, chorei horrores no ombro dele, o problema do Cameron é que ele é um babaca, só que tem o melhor abraço do mundo.
- Você é um demônio! - bati forte nas costas dele e ele resmungou algum palavrão.
Sim, já estávamos na sala, abraçados no meio de todo mundo.
- Preciso só fazer uma coisa. - Cam falou e ligou para a Madison por whatsapp, ele não se importou que alguém visse acho que fez até de propósito.
- Oi, amor. - ela atendeu e eu revirei os olhos. - Tá sozinho?
- Não. Madison eu quero conversar, e vai ser por aqui mesmo.
- Pode falar, amor.
- Eu quero terminar. - ele falou e eu arregalei os olhos, negando, pedindo para ele parar. - É sério.
- O QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, É POR CAUSA DAQUELA ANÃ, NÃO É? - todos escutamos pois estava no viva-voz.
- Olha aqui, querida. - tirei o celular do Cameron e comecei a falar. - As únicas pessoas que podem me chamar assim, é o meu irmão e o Gilinsky. Agora se você não confia no seu taco pra segurar o Cam, a culpa não é minha, vai ver a anã quando eu esfolar sua cara na rua.
- BRIDGET! - Meu irmão chamou minha atenção e eu devolvi o celular para o Cameron.
- Tchau Madison, acabou tudo. - Cam falou e desligou o celular. - Nash, deixa a Bridget, ela não é obrigada a ouvir ninguém falando assim dela.
- Só que não foi essa a educação que ela recebeu!
- Pelo menos ela se defende sozinha. - Cam falou e eu olhei brava para os dois.
- E você acha que eu sirvo pra que além de proteger minha irmã?
- Ela não vai estar sempre com você, Nash. - Cam falou e meu irmão avançou pra cima dele.
- NASH! ELE É SEU MELHOR AMIGO!
- Bridget!
- Para agora e peçam desculpa, vocês dois. - Falei e todos os meninos me olharam. - Peçam desculpa.
-Desculpa. - os dois falaram emburrados e eu quis rir.
- Não! Pede desculpa direito, vai logo! Sem pizza pra quem estiver brigando.
- Desculpa, eu explodi com você. - meu irmão falou.
- Desculpa também, eu sei como é querer proteger a irmã. -Cam falou e os dois se cumprimentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fanfiction****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...