Capítulo 26

283 10 0
                                    

Tomei um banho quente e demorado, me vesti e fui para a sala vendo Cameron com o Kile no colo.

- Não grita. Ele tá dormindo. - Cam falou como se lesse meu pensamento.

- Deixa eu segurar? - olhei para o Nash, que olhou para a Lox, que olhou para o Cam, que me deu o bebê. - Nossa, a Lox carregou o bebê por oito meses e meio pra essa criança parecer o Nash.

- Meu filho é lindo, sai. - Nash falou vindo até mim.

- Sai você, deixa eu ficar um pouco com ele. - Acariciei o rosto dele e deixei uma lágrima cair. - Ai eu tô chorando, alguém faz parar. Nash, segura seu filho, eu preciso falar com o Cameron, já voltamos.

- Tudo bem.

Fui para a cozinha com Cameron me seguindo e me encostei na parede enquanto ele estava bem na minha frente.

- Me diz que você não sentiu nada. - pedi e ele riu sarcástico.

- Você quer que eu minta? - ele perguntou sério e eu me sentei no chão, pensando em como explicar pra ele. - Me explica, eu vou tentar entender, mesmo que seja difícil.

- Tudo bem, mas me desculpa, ok?

- Tá. - ele se sentou na minha frente e segurou minha mão direita. - Me conta.

- É culpa do G. Ele gostava de uma menina aí eu fiz ele contar pra ela, ele não queria falar com ela porque tinha medo de não ser recíproco, então eu falei que ia beijar você se realmente não fosse recíproco, ele falou com ela e... É, eu tive que te beijar. - falei de cabeça baixa mas ouvi a risada dele.

- Tá tudo bem. Tadinho do Gilinsky. - Cam falou e eu não o olhei. - Bridget, olha pra mim.

- Fala. - levantei o rosto e ele ainda estava sorrindo. - Não precisava de uma aposta pra me beijar, era só pedir.

- Convencido, eu não queria beijar você, foi realmente por causa da aposta.

- Eu estou brincando, mas me responde, foi ruim? - ele perguntou e eu neguei. - Tem chance de dose dupla? - Eu não sabia o que responder.

- Hm... Não sei, de verdade. Talvez sim, talvez não. Eu ainda vou decidir. - Falei e me levantei.

- Por favor. - ele pediu vindo atrás de mim. - Bri, só mais um, eu paro de encher o seu saco.

- Você é muito chato, credo Cameron. Eu não vou beijar você, pelo menos não agora. - falei e saí da cozinha.

Abri meu whatsapp e abri de novo o chat do Gilinsky.

Bri: Satisfeito?

BB: AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BB: AAAAAAAAAAAAAAAAAA. Meu casal ❤

Bri: Já falou com a Violet/minha amiga?

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora