Estava terminando de me trocar quando ouvi a campainha tocando e um "já vai!" da parte do Sammy, que por acaso já estava pronto.
- Desencalhou! - ouvi minha melhor amiga berrando ao entrar no quarto.
- Sim, desencalhei.
- Da última vez você não ficou tão feliz... - ela falou me puxando para a sala.
- O Sammy fez um pedido descente, essa é a diferença. Oi Nash. - falei abraçando meu irmão. - Foi graças a você, obrigada por desencanar a cabeça dele.
- Que mentira, Bridget. - Sammy falou e eu o olhei de lado. - É, talvez seja verdade.
- Talvez? Tudo bem, vai. Pede pizza?
- Agora é assim né. - ele falou e eu dei um soquinho no braço dele. - Do que vocês querem? Não vou pedir do Pizza Hut, não tô com essa verba toda.
- Por mim vocês podem escolher, desde que não seja de peixe ou de salada.
- Tá. - Sammy falou olhando os sabores das pizzas. - Marguerita?
- Sim. - nós três respondemos.
- Onde você deixou a minha blusa? - Sammy perguntou e eu fui até o quarto buscar. - Obrigado.
- Já volto. - Fui até a cozinha e peguei os pratos, talheres e copos, deixando tudo na mesa disposta com quatro lugares. - Pronto.
- Vou abrir um vinho, pode ser?
- Sim. - Nash e Lox responderam e Sammy nem esperou minha resposta.
- Ele só pediu porque você falou com os nossos pais, né? - Nash perguntou.
- Sim. - Respondi abraçando a almofada. - Mas já estamos namorando, então tudo bem.
- Se vocês estão felizes, é isso que importa. - Meu irmão falou e eu sorri.
- Cadê o Sammy? Todo esse tempo pra abrir um vinho?
- Fui buscar a pizza. - Sammy apareceu na sala. - Vamos comer.
- Já? - perguntei e ele assentiu. - Vão lá, eu vou pegar uma blusa e já volto.
Fui até o quarto e peguei um moletom preto, voltei para a mesa e sentei à esquerda do Sammy.
Terminamos de comer e voltamos para a sala, onde os meninos resolveram ficar jogando videogame, deixando eu e Lox de lado.
- O que a gente faz? - Perguntei largando meu celular no braço do sofá. - Nenhum dos dois vai parar tão cedo.
- Daqui a pouco eles param, seu irmão sempre faz isso. - Lox falou e eu ri fraco. - Quero algum doce, tem?
- Acho que sim, vamos lá na cozinha.
Fomos até a cozinha e eu achei uma barra de chocolate aerado, peguei e deixei cortado dentro de um potinho, voltamos para a sala e só nós duas comemos, os dois estavam ocupados jogando videogame.
- Eu acho que vou voltar pra casa amanhã. - pensei alto.
- Ah não, por que? - Sammy finalmente desviou a atenção do jogo.
- Porque segunda eu tenho aula e se eu ficar aqui vou dormir até tarde.
- Fica aqui, por favor, por mim. - ele pediu.
- Vou pensar.
- Nós já vamos. - meu irmão falou se levantando com Lox.
- Tchau Nash, tchau Lox. - todos nós nos despedimos e eles foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fiksi Penggemar****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...