Capítulo 1

1.9K 61 15
                                    

Ultimamente eu tenho parecido um panda preguiçoso, estou de férias então LITERALMENTE eu só como e durmo.

Agora por exemplo eu acabei de acordar e fui direto mexer no celular, olhei o Instagram, We Heart It, Facebook e Snapchat. Estava prestes a abrir o Whatsapp quando recebi uma mensagem de um número desconhecido.

****: Me fala o que você queria mais cedo Jack.

Bridget: Acho que você errou o número.

****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo.

Bridget: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY. OBRIGADA.

Sem paciência alguma para continuar a conversa com um possível psicopata fui até a cozinha e comi algumas uvas e morangos.

- Mereço, viu? - Falei vendo o mesmo número de antes aparecer na minha tela.

****: Desculpa, eu errei o número do meu amigo e coloquei o seu.

Bridget: Tudo bem, tenta não fazer de novo, você poderia ser um psicopata.

****: Não sou, eu juro. Desculpa de novo. Adeus.

Bridget: Adeus.

Não que aquilo tivesse me assustado mas fiquei pensando nas mensagens por um tempo até cair de volta no meu bom senso e perceber que foi só uma falha, apaguei a conversa e assim o número saiu da minha lista de conversas recentes.

- Cheguei Bridget. - ouvi meu irmão Nash gritar da sala.

- Oi Nash. - andei até ele e beijei sua bochecha. - Como foi o dia?

- Só estou feliz por ser meu último ano na faculdade.

- Você nem vai ver passar. - falei me deitando no sofá com as pernas no colo dele.

- Eu sinto saudades do pai e da mãe Bri. Eles mal ficam em casa.

- Eu sei. Até porque foi você que me criou, não o pai ou a mãe. Mesmo assim eu também sinto saudades.

Me sentei do lado dele e o abracei pensando que seria incrível ter nossos pais conosco, por mais que eu tenha passado a minha infância longe deles, meus pais fazem muita falta.

- Bridget, amanhã eu vou sair com alguns amigos, quer ir junto comigo? - meu irmão perguntou ligando a TV num canal de esportes.

- Claro. Onde vocês vão?

- Vamos ver amanhã. Vem conhecer os meninos. - Nash pegou o notebook e abriu o Skype, ligando para um tal de JJ.

-JJ? - Perguntei confusa.

- Jack Johnson. - ele respondeu e assim apareceram vários meninos na tela.

- Cadê o Cam? - meu irmão peguntou para os meninos que apontaram para a cama. - Então galera, essa linda aqui é minha irmã.

- Oi pessoal. - falei e um deus grego apareceu na câmera.

- Quem é o que? - ele perguntou um pouco alto.

- Se você olhar aqui. - um dos meninos falou.

- Eu sou Bridget, irmã do Nash e aparentemente eu vou sair com vocês amanhã, claro se todos estiverem de acordo.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora