Capítulo 24

260 12 2
                                    

Acordei pouquíssimo tempo depois com meu celular vibrando debaixo do travesseiro.

___________________________

Jack Gilinsky com Bridget Grier

Agora nós estamos brigados e você deve estar dormindo, mas como seu melhor amigo eu te amo. 👫💙

___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________

Saí do quarto, indo direto para o sofá da sala, me sentando ao lado do gigante que você conhece como Gilinsky.

- Desculpa?! - falei e ele sorriu.

- Tudo bem, desculpa também.

- Relaxa. Amei aquela foto, eu também amo você, melhor amigo. - ele me abraçou e Lox apareceu do nada se jogando ao meu lado. - Oi amiga.

- Fiquei sabendo do seu ex. - ela falou e meu sorriso se fechou. - Ele não te merecia, ele foi um babaca e você merece coisa muito melhor, seu irmão tem amigos mais bonitos do que ele.

- Obrigada, mas não estou afim de um relacionamento agora. Já foram dois namoros que aconteceram do nada. - falei olhando de relance para Cameron que estava com os olhos fixos na TV.

- Então acalma o coração, porque nós vamos para Cancún e vamos nos divertir demais. - Ela falou e eu me animei. - Seu irmão foi pegar pizza.

- Que bom, porque eu tô morrendo de fome. Como tá meu sobrinho?

- Na UTI, ele tem alta amanhã a tarde mesmo. - ela falou e eu me animei.

- Quem vai ser o padrinho? Porque a madrinha sou eu.

- É, a madrinha é você e o padrinho seu irmão escolheu então... - ela falou de cabeça baixa.

- Ah, tudo bem... Já que ele não está mais com a Madison.

- O QUE? - ela gritou chamando a atenção de todos. - Desculpa meninos.

- Ele terminou com ela hoje.

- Mentira. - ela falou indignada e um pouco alto.

- Sim, eu terminei por um motivo mas né... - ouvi Cameron se intrometendo.

- Oops. - Lox falou sorrindo para nós dois.

- Espera aí amiga, tenho que conversar com o Gilinsky rapidinho. - me virei para o outro lado e ele já estava me olhando. - Jack, o Cam me disse uma coisa sobre o motivo do Wilkinson ir para Nebraska, é verdade que ele foi para um centro de reabilitação? - perguntei baixinho.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora