- Não me deixa fazer nenhuma besteira e cuida de mim depois. - Falei para Sammy e todos pediram uma bebida.
- Parabéns, Lox! - todos gritamos juntos e brindamos, bebendo logo em seguida.
- Tenta não beber muito. - Sammy falou enquanto eu encarava o Cameron e a Madison juntos. - E esquece esses dois. Aproveita o aniversário da sua amiga.
- Vamos beber, vem para o bar comigo. - Puxei a mão dele.
- Não vou beber, tenho que cuidar de você. - Sammy falou andando até o bar do camarote comigo.
- Você não deve ser tão fraco para bebidas.
- Não sou, só não quero beber. - Ele falou mas eu fiz bico.
- Não tem graça beber sozinha, chama a Lox então. - pedi e ele chamou o Nash e a Lox que já estavam perto de nós. - Cuidem de nós.
- Pega sua bebida e vamos para a pista dançar. - Lox falou e eu peguei uma bebida de morango com vodka, igual à dela. - Tá tocando touch, vem!
- Just a touch of you, love is enough to knock me up from my feet all week, Just a touch of you lo o ve, Just a touch of you love is enough to take control of my whole body. - cantei e dancei junto com música.
Já tinham se passado algumas horas e eu já estava bêbada, a Lox também, só que ela já está em algum lugar com o Nash e eu estou observando meu melhor amigo de um jeito que eu não deveria, caminhei devagar até ele e puxei-o até um lugar aberto.
- Já está bêbada?
- Já pegou muitas? - perguntei rindo, eu não me lembrarei disso amanhã.
- Não.
- Sammy, se eu te beijar agora... Isso vai atrapalhar nossa amizade? - Perguntei e ele negou com um sorriso. - Que bom. - falei e puxei o rosto dele até o meu.
- Eu não posso continuar. - ele falou depois que eu comecei a beijar o pescoço dele.
- Pode sim.
- Não, eu não vou levar minha melhor amiga para a cama. - ele falou segurando meu rosto.
- Eu não preciso ser sua melhor amiga essa noite.
- Você está bêbada e não vai se lembrar, então se eu te contar você vai surtar e ficar sem falar comigo. - ele falou mas eu o ignorei.
- Fica quieto. - falei aproximando cada vez mais nossos lábios, felizmente ele não me impediu. - Bom garoto, me ajuda a passar por cima do Cameron, ele está bem atrás de você.
- Não dá pra negar, você beija bem. - ele falou relutante e eu ri, o puxei mais uma vez e o beijei.
Particularmente eu não gostaria de perder essas memórias, mas também não quero lembrar, surtar e perder essa amizade.
- Não me lembra que isso aconteceu. - Falei quando demos uma trégua.
- Ok. Vai acontecer quando estiver sóbria? - Ele perguntou e eu me sentei no sofá enorme.
- Talvez, porque isso está se tornando cada vez mais difícil de parar.
- Então já chega, vou te levar pra casa. - ele falou quando eu deitei minha cabeça no ombro dele.
- Dorme comigo?
- Tá. Vem cá, segura no meu pescoço. - Ele falou me pegando no colo e nós saímos da festa assim.
- Meu pé tá doendo.
- Pronto, tira o sapato. - ele falou me deixando no banco do passageiro e logo em seguida ele entrou no lado do motorista. - Vou te levar pra minha casa, tá?
- Ok. Sua mãe está lá?
- Eu tenho um apartamento aqui perto, relaxa.
- Não acelera, espera. - Abri a porta do carro e corri até um banheiro vazio, colocando tudo que tinha no meu estômago pra fora. - Ah não!
Lavei meu rosto e voltei para o carro, cambaleando e quase caindo algumas vezes, me sentei no banco do passageiro e apoiei minha cabeça nas mãos.
- Desculpa. - Falei baixo e ele passou a mão no meu cabelo.
- Tá tudo bem.
- Me lembra de não beber de novo, me leva logo para o seu apartamento, eu preciso de um banho gelado. - falei e me sentei normalmente. - Que má impressão eu te passei, desculpa Sammy.
- Relaxa, não passou má impressão nenhuma.
Ele dirigiu por poucos minutos até parar o carro num estacionamento fechado e me carregar até o apartamento dele no décimo andar.
- Do jeitinho que eu deixei. - ele falou olhando tudo. - Vem.
- Me empresta um moletom seu? - pedi entrando no banheiro.
- Claro.
Tomei um banho gelado e já estava me sentindo um pouco melhor, me vesti e fui para a sala.
- Preciso avisar meus pais que estou aqui. - peguei meu celular e enviei uma mensagem para a minha mãe dizendo que eu estava com o Sammy e que não iria a faculdade. - Tem aspirina?
- Tem. Espera aí, vou pegar. - ele se levantou e logo voltou com um comprido e um copo d'água.
- Obrigada.
- Você não vai se lembrar daquilo, né? - ele perguntou se referindo aos beijos.
- É melhor assim, você sabe qual seria minha reação de sóbria. - Falei tomando o remédio.
- Eu quero muito te beijar de novo. - foi quase um pedido de permissão então eu assenti. - Talvez esse seja nosso último beijo.
Nos deitamos no sofá e ele me beijou uma única vez, eu não aguentei mais nenhum segundo e dormi instantaneamente.
Acordei muito tempo depois sentindo uma respiração leve sobre o meu pescoço. Saí da cama e fui para o banheiro, fiquei me olhando no espelho e me perguntando o que eu fiz ontem a noite.
- Bom dia. - Ouvi e vi o reflexo dele no espelho.
- O que eu fiz ontem? - Perguntei com medo.
- Eu prometi que não ia contar, mas não se preocupa nós não fomos para a cama.
- Mas eu fiz alguma coisa? - perguntei sabendo a resposta.
- Fez.
- Então esquece, tudo bem? Desculpa. - pedi de cabeça baixa.
- Vem cá, me abraça. - ele pediu e o desejo falou mais alto, o abracei com força e Sammy deixou um beijo no meu pescoço, o que me fez arrepiar. - Eu não quero esquecer aquilo.
- Vai ser melhor se esquecer.
- Quer ir para casa? - Sammy perguntou triste.
- Me leva? -perguntei de volta e ele assentiu. - Obrigada.
Fui para o banheiro, tirei o moletom dele e vesti minha roupa de ontem a noite, depois que nós já estávamos prontos, ele pegou o carro e me deixou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fiksi Penggemar****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...