Capítulo 3

939 34 7
                                    

Fiquei um pouco no banheiro esfriando minha cabeça e voltei para a mesa. Me sentei ao lado do Matthew e fiquei ali enquanto cada um deles me encarava.

- Já chega! - Cam levantou e foi até Shawn, o fazendo levantar.

- Cammy, não. Deixa isso pra lá.

- Vai lá, Cammy. - Shawn provocou e Cam me olhou como se pedisse minha autorização.

- Como quiser. - Falei pensando que ele merecia.

- Obrigado. - Cam deu um soco no rosto de Shawn, que ia revidar mas eu fiquei no meio dos dois. - Nunca mais mexe com ela, ouviu?

- Cam, chega, espero que ele já tenha aprendido. Vamos andar um pouco.

- Qualquer coisa pra ficar longe dele.

Peguei minha bolsa, pedi desculpa para meu irmão e Matt e saí andando de mão dada com Cameron.

- Me desculpa. - ele falou baixinho.

- Tudo bem Cam. Ele não vai mais falar aquilo.

- Não... Me desculpa por ter te deixado sozinha com ele. - Cam falou e eu o abracei de lado.

- Esquece isso.

- Só porque você está pedindo. - ele sorriu e beijou minha cabeça. - O que você quer fazer?

- Comer, eu não comi meu lanche.

- Tá, vamos lá, eu te pago um lanche. - ele falou me abraçando de lado.

-Deixa que eu pago, não quero te dar prejuízo. - falei e ele negou, correndo até um Burger King e pagando um lanche.

- Te devo essa.- Falei me sentando a mesa.

- Para, é só um lanche e um copo de Coca cola.

Acabei por aceitar que ele tinha me pagado o lanche e me deliciei com aquele hambúrguer maravilhoso.

- Tá sujo aqui. - ele apontou o canto da minha boca.

- Limpa. - pedi e ele passou a mão perto da minha bochecha. - Obrigada.

Estava quase terminando de comer quando recebi uma mensagem do meu irmão.

Nash: O Shawn já foi embora, pode voltar quando quiser.

Bri: Tá, já vamos.

- Cam, meu irmão falou para voltarmos, Shawn já foi embora.

- Tudo bem, vamos. - ele se levantou, pegou meu copo e eu peguei o pacotinho de batata frita. - Me dá uma batata.

Dividimos a batata e terminamos de comer quando achamos meu irmão e Matthew.

- Nash, quando vocês forem sair juntos, não me chama. - falei descendo as páginas no Instagram.

- Ele não vai mais sair comigo. Nunca mais. - Nash me abraçou de lado. - Vamos andar?

- Vamos. - falei animada. - Nash, eu quero um sorvete.

- Pede pro seu namorado. - ele zombou e eu revirei os olhos.

- Ele não é meu namorado, ele só me defendeu.

- Cam, compra um sorvete pra ela. - meu irmão falou para o melhor amigo.

- Deixa pra lá, se eu pedi pra você é porque eu quero que você compre.

- Chata. - meu irmão falou e ele e Cam foram comprar sorvetes, me deixando com Matt.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora