Ele finalmente chegou e disse sério quando falou que ia me beijar quando chegasse aqui, nem Oi ele falou, já me beijou de uma vez.
- Oi também, Cameron. - falei assim que nos separamos.
- Oi, amor. - ele estendeu uma caixa na minha direção e eu o olhei confusa. - Abre, é todo seu.
Abri a caixa e vi um filhotinho (nem tão pequeno) de Golden Retriever dormindo, aquilo me fez ficar tão animada que eu pulei no Cameron para abraçar ele.
- Obrigada, sério. Ele é lindo. - falei e ele sorriu.
- Você estava precisando de uma companhia dessas. - eu peguei o cachorrinho no colo e fiquei balançando ele. O Cameron só me olhava sorrindo. - Ele vai ficar enorme.
- Como você conseguiu rápido assim?
- A cachorra do Aaron deu cria e ele me deu um, mas como eu tenho um husky siberiano, eu resolvi dar para você.
- Obrigada. - falei e vi o cachorro acordar. - Ele tem cara de Bubble.
- Então vai ser Bubble. - ele concordou e eu soltei o filhotinho no chão, então ele saiu correndo pela casa. - Você estava realmente assistindo desenho da Disney.
- É a princesa e o sapo, para de ser chato. - Reclamei e ele pegou o controle pra tirar o filme. - Ah não, eu estou assistindo, Cam. Deixa aí, depois eu deixo você assistir o que quiser.
- Não. - ele falou e eu fui tentar pegar o controle.
Quando eu chegava perto de pegar o controle, ele mudava de lugar, ficou desviando de mim até que eu cansei de insistir e fui para a cozinha, me sentei na pia e fiquei lá de braços cruzados.
Eu estava fazendo drama? Sim, é o que eu faço de melhor.
- Ei... - ele chegou do meu lado com um sorriso sacana. - É brincadeira, você sabe que eu adoro encher seu saco.
- Não quero saber. - fiz um bico e ele me deu um selinho. - Vai comprar sorvete pra mim.
- Morango? - ele perguntou e eu assenti. - Já volto.
Ele saiu e eu fui para o meu quarto, me troquei, colocando uma roupa mais confortável, peguei uma coberta e fui me deitar no sofá da sala, escolhi outro filme, assisti Into the Woods dessa vez.
Com alguns minutos de filme eu vi a porta se abrindo e um Cameron com um pote de sorvete de morango na mão.
- Obrigada! - pulei no colo dele, que me abraçou de volta. - Desculpa o drama?
- Claro, amor.- ele estendeu o pote na minha frente e foi pegar duas colheres na cozinha.
Fiquei esperando o Cameron voltar, mas recebi uma mensagens do Gilinsky antes disso.
BB: Sabe quem apareceu?
Bri: Não, quem?
BB: A Skyler.
Bri: E isso te afetou?
BB: Um pouco, eu gostei dela por muito tempo, mas eu estou com a Chloe.
Bri: Gilinsky, ela não merece você, quando foi falar dos seus sentimentos, ela simplesmente não se importou.
BB: Eu sei, mas a boa notícia é que eu realmente gosto da Chloe, quero pedir ela em namoro daqui um tempo. Só não peço agora porque ainda é meio cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fiksi Penggemar****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...