Capítulo 28

243 12 0
                                    

Depois de comermos, ele me levou para casa e insistiu em ficar lá comigo.

- Ela tem razão. - falei baixinho entrando no meu quarto com G logo atrás de mim. - Ela estava certa.

- Não estava não!

- Eu terminei com o Sammy, aí eu fiquei com o Cameron e ainda fiquei com você. - falei e deitei de bruços, pra ele não me ver chorando.

- Ei... Você se arrepende de ter feito alguma dessas três coisas? - ele se deitou do meu lado e acariciou meu cabelo.

- Não. - eu me virei de costas pra ele mas não adiantou, já que ele deu a volta na cama.

- Ei, para de chorar e repete exatamente tudo que eu falar. - ele falou e eu assenti. - Eu sou linda, solteira, ninguém vai me impedir de ser feliz e ficar com quem eu quiser até achar alguém que eu vou me casar.

- Eu sou linda, solteira, ninguém vai me impedir de ser feliz e ficar com quem eu quiser até achar alguém que eu vou me casar. - repeti e ele me abraçou. - É por isso que eu não quero perder a sua amizade.

- Que linda. Então... Você e o Cameron?

- Não tem eu e o Cameron, Gilinsky. Eu não sei o que acontece com a gente, eu queria dar uma chance pra ele, só que eu tenho medo dele vacilar comigo de novo, sabe? - falei deitando debaixo da minha coberta. - Ele vai ter que me reconquistar e ganhar minha confiança...

- Você gosta dele, não gosta? - ele perguntou se deitando de frente pra mim e eu assenti. - E você acha que ele não te ama? Ele terminou com a Madison por você!

- Então por que ele foi ficar com ela? Teria sido diferente se ele tivesse tentado me reconquistar naquele dia, mas não! - Falei olhando a hora no celular.

- Bri! Ele ficou com a Madison pra ver se esquecia você! Imagina como ficou a cabeça dele quando ele viu as mensagens... Depois ele percebeu o erro que tinha cometido em terminar com você.

- Depois quando? Quando eu já estava namorando? Ele não soube me valorizar e só fez isso quando me perdeu de verdade. - falei me encolhendo no peito dele.

- Conversem amanhã... Deixa ele se explicar, ouve o lado dele, aí você pode até jogar um vaso na cabeça dele, mas escuta o lado dele, amor. - ele beijou minha testa e se levantou.

- Fica aqui, onde você vai?

- Já tá tarde e eu não quero incomodar seus pais. - ele falou indo até a porta. - Boa noite, linda.

- Dorme aqui, eu não quero ficar sozinha. Por favor. - pedi e ele se apoiou no batente.

- Vai pedir para os seus pais.

- Você vai dormir aqui comigo né? - peguntei e ele arregalou os olhos.

- Aí já é pedir demais e se eu for dormir com você, seus pais não vão deixar. - ele falou e eu revirei os olhos. - Eu vou falar com eles.

- Tudo bem.

- Mãe, pai? - bati na porta do quarto deles é minha mãe abriu a porta pra mim. - O Jack pode dormir comigo essa noite? Ele é meu melhor amigo e não vai rolar nada.

- Quem?! - meu pai perguntou e eu puxei Gilinsky para perto. - Olha aqui, não faça nada que ela não queira.

- Somos melhores amigos, não vai acontecer nada entre a gente. - G falou tentando passar confiança aos meus pais.

- Tudo bem, pode dormir com ela.

- Obrigada pai. - abracei meu pai e minha mãe e voltamos para o meu quarto. - Já volto.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora