- Para de se preocupar, linda. - Gilinsky falou assim que eu me deitei no ombro dele, ele estava falando do término. - O mundo tá cheio de mulher, eu vou encontrar uma que me ame de verdade.
- Eu me sinto tão culpada.
- Bridget, para, você não tem que se sentir culpada. - ele beijou minha bochecha e um copo com uma bebida vermelha apareceu na minha frente. - Vai embebedar ela de novo, Taylor?
- Vai. - respondi depois de ver que era uma batida de morango... E vodka. - Valeu Tay Tay.
- Vai dar trabalho pra quem hoje? - G falou e eu revirei os olhos.
- Amor! Vem cá. - Chamei Cam que estava rindo de alguma coisa.
- Vai beber de novo? - Cam falou tirando o copo da minha mão e bebendo um pouco. - Eu cuido de você.
- Essa é a minha deixa. - Gilinsky se levantou e foi até a Violet, que estava sozinha.
- Pronto, já vão ficar. - falei e Cam se apoiou nas minhas pernas, colocando o peso todo dele sobre elas. - Você pesa!
- Tá, desculpa.
- Vem cá. - segurei o rosto dele e me abaixei um pouco, já que ele estava dentro da piscina e eu fora. - Tão lindo.
- Eu achei que você fosse me beijar. - ele falou e eu ri, beijando-o dessa vez. - Muito obrigado.
- Taylor, eu não quero beber muito. - falei assim que Taylor tirou meu copo vazio dali e colocou uma batida de abacaxi.
- Quer sim, você não bebeu uma gota de nada da última vez. - ele reclamou e eu tomei tudo de uma vez. - Essa é a Bridget que eu conheço.
- Trás mais duas. - pedi, uma eu ia dar para o Cameron, a outra era pra mim.
- Você já tá toda alegre.
(...)
- AMOR, SOBE AGORA. - Ouvi a voz do Cameron e ignorei. - Gilinsky, ela tá no seu colo, sobe com ela pra mim?
- Tá. - G respondeu e eu comecei a rir.
- Gilinsky... Me deixa lá, eu quero beber mais. - falei com a voz arrastada.
- Não. O Cameron já está vindo. - ele me deixou na minha cama e não sei porque eu comecei a chorar. - Você é o tipo de bêbada difícil de lidar.
- Sai daqui! Eu quero ficar sozinha. - falei e me virei de bruços.
- Não. Por que você tá chorando? - ele se sentou na cama e deitou minha cabeça no colo dele. - Para, Bridget.
- O que foi? - ouvi a voz do Cameron.
- Não sei, ela começou a chorar do nada, coisa de bêbada. - Gilinsky me soltou e Cam me pegou no colo. - Pode me chamar se precisar.
- O que foi, amor? - ele perguntou baixinho.
- Eu preciso de um banho. Não era nada, eu comecei a chorar sem motivo nenhum. - fui direto para o banheiro e tomei um banho gelado. - Amor, pega meu pijama?
- Claro. - ele abriu a porta e me deu o que eu tinha pedido.
- Obrigada, amor.
Me vesti rapidamente e enquanto Cam tomava o banho dele, eu secava meu cabelo no secador.
- Você podia cantar para mim, não acha? - ele perguntou assim que já estávamos na cama, prontos para dormir.
- Agora?
- Não precisa, pode ser amanhã de manhã. Vem cá. - ele me deu um selinho, me abraçou e eu dormi assim mesmo.
Acordei de manhã ouvindo um barulho de música alta lá na área da piscina. Me levantei, tomei um remédio para dor de cabeça, vesti um shorts e uma camiseta, já que não queria entrar na piscina, desci e vi os meninos fazendo churrasco.
- Bom dia. - falei vendo que ainda eram dez e meia da manhã. Só o Cam estava lá. - Oi amor. - falei pegando o celular dele, Cam estava com toda a atenção na tela do celular. - Quem é essa?
- Quem? Maggie? - ele perguntou e eu assenti. - Conheci na faculdade.
- Então vai lá falar com ela. - comecei a fazer drama.
- Para! Que ciúmes, credo. Deixa eu falar... Ela fica me mandando mensagens, ela é muito chata. - eu já estava de costas pra ele, então puxou meu braço e me virou de volta. - Eu amo você.
- Acho bom. - o abracei e ele ficou com as mãos na minha cintura. - Ainda quer que eu cante?
- Por favor. - Ele falou e eu me deitei no ombro dele.
- Canta I know what you did last summer comigo?
- Pode ser. - ele concordou e cantamos a música toda. (Mídia) - Sobe nas minhas costas.
- Não me derruba na piscina, eu não quero entrar hoje.
- Tudo bem. Como ninguém desceu e eu estou com fome, vamos para a cozinha. - ele andou até a cozinha e preparou dois potes de Sucrilhos com leite. - Pega o seu.
- Obrigada. - peguei um dos potes e nós fomos juntos para a sala. - Liga a TV.
- Não tá com saudade de casa?
- Sim, já faz uma semana que estamos aqui. - peguei o controle da TV e coloquei em um canal que estava passando Into the Woods.
- Tem certeza que você quer que eu vá morar com você? - ele perguntou e eu assenti.
- Sabe que não precisa ir se não quiser. - falei prestando atenção no filme.
- É claro que eu quero. - ele desviou minha atenção do filme para ele. - Por que não iria?
- Porque eu sou chata e fico fazendo drama toda hora. - falei colocando o pote, já vazio, na mesinha de centro.
- Ei... - ele me puxou para mais perto e eu me sentei no colo dele. - Se eu estou com você, é porque eu te amo assim. Eu te amo, amor, muito mesmo.
- Eu te amo também. - coloquei meu rosto no pescoço dele e deixei um beijo ali.
- Tão linda. - ele nos deitou no sofá e como só nós dois estávamos acordados, ficamos assistindo TV. - Vamos acordar o pessoal?
- Vamos.
Nos levantamos rápido e subimos para os quartos, Cam foi para o quarto de frente ao nosso e eu fui ao que fica ao lado.
- Bom dia! Já é quase onze e meia vamos acordar! - entrei no quarto e vi que era o do G então pulei em cima dele. - Acorda, Gilinsky!
- Já acordei. - ele rolou para o lado e voltou a dormir. - Sai daqui, Bridget.
- ACORDA! - gritei pertinho do ouvido dele. - Vai, dorminhoco.
- Pronto. - ele se levantou e foi para o banheiro.
Entramos em todos os quartos e incomodamos todo mundo, abrimos janelas, gritamos, reviramos as cobertas e todos ficaram com raiva de nós.
- Agora a gente foge. - falei para o Cam e nos trancamos no nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens ≈ Old Magcon
Fanfiction****: Me fala o que você queria mais cedo Jack. Bri: Acho que você errou o número. ****: Gilinsky, fala logo, eu to sem tempo. Bri: EU NÃO SOU NENHUM GILINSKY, OBRIGADA. E é assim que duas pessoas completamente estranhas começam a se falar. Mas um...