Capítulo 42

217 13 0
                                    

Acordei sentindo cheiro de churrasco, que bom que eles levaram a sério o que eu disse no almoço de ontem. Me levantei, morrendo de preguiça, vesti um biquíni preto, um vestido de renda e desci com o óculos de sol e o celular na mão.

- Bom dia. - alguém falou e eu respondi com um sorriso.

- Não me deixa beber muito. - falei para o Cameron, olhando para as bebidas dentro da caixa de isopor. - Por favor.

- Vou tentar, só que quando você inventa de beber, ninguém para você.

- Amor, é sério. Não me deixa beber, por favor. - pedi fazendo bico e ele riu assentindo. - Obrigada.

- Pega uma cerveja lá pra mim? - ele pediu e como não estava tão longe de mim, eu me estiquei e consegui pegar, entregando pra ele logo em seguida. - Obrigado.

Peguei uma latinha de Coca-cola e fui para perto do Taylor, evitando o Gilinsky, que estava perto dele.

- Bridget! Vem cá. - JG puxou minha mão e eu revirei os olhos. - Você não tá falando comigo por quê?

- Por nada, Finnegan, eu mal acordei, só quero comer.

- Chamou de Finnegan, ela ficou brava. - ouvi a voz do Cam e o olhei de lado.

- Cala a boca, Alexander. - retruquei e todos arregalaram os olhos. - Taylor, eu tô com fome. Dá pra ir mais rápido?

- Eu dependo do fogo pra fazer a comida, lindinha. - ele foi irônico e eu subi para a varanda do quarto.

- Amor? Desce aí, você tá brava porque o Gilinsky te jogou na piscina ontem a noite, só que ninguém além dele tem a ver com isso. - ouvi a voz do Cameron atrás de mim e eu ri. - Só estava fazendo drama, né?

- Sim. - admiti e ele deixou a garrafa na cômoda do quarto, vindo até mim em seguida. - Eu preciso fazer as pazes com o Gilinsky, ele vai ficar bravo comigo.

- Me beija primeiro. - ele pediu e eu o beijei. - Agora vai.

- Segura minhas coisas, eu vou jogar ele na piscina. - tirei o vestido, o óculos e joguei na mão dele.

Corri para o andar debaixo e puxei o Gilinsky até a borda da piscina, com a desculpa de que íamos conversar. Primeiro eu fingi empurrar ele pra não acontecer nada, mas ele se desequilíbrou e caiu na água, me puxando junto.

- Satisfeita? - ele gritou e eu ri, beijando a bochecha dele. - Besta.

- Quem mandou você me jogar na água ontem? - perguntei achando que não ia ter resposta.

- Seu namorado. - ele falou e eu olhei para o Cameron, que desviou o olhar logo em seguida.

- Sua vez! - saí da piscina e comecei a puxar ele, só que ele é bem mais forte que eu.

Meu irmão veio até nós e empurrou só o Cameron e finalmente Cam caiu de barriga na piscina.

- Doeu em mim. - falei e ouvi um berro do meu namorado. - Não era pra você ter caído assim, amor.

- Relaxa. Vez do seu irmão. - ele saiu lindamente pela borda da piscina e empurrou meu irmão.

- TAYLOR, EU QUERO COMER! - gritei e Tay trouxe um bife de picanha pra mim. - Obrigada.

- Bom? - ele perguntou e eu assenti. - Então ok.

- Ahm... Bridget? - ouvi a voz do Shawn e olhei para ele. - Eu queria falar com você...

- Pode falar. - falei me sentando de frente para ele.

- Eu sei que eu não te passei uma primeira impressão legal, então... Eu quero pedir desculpa por aquele dia, eu não quero que a gente se dê mal para sempre.

Mensagens ≈ Old Magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora