Agradecimentos e Novidade!!!

2.7K 98 12
                                    

  Eu, simplesmente, não sei o que dizer.
  Quando você termina um livro (ainda mais, quando é o seu primeiro livro), uma sensação de conforto invade o seu ser e seu coração quer pular para fora de seu corpo. É uma sensação de dever cumprido.
  A história de Alec e Camille, foi pra mostrar que sempre há esperança quando se trata de amor. Sempre podemos tentar denovo. Que... Não podemos fechar a porta na cara do amor, porque ele dá um jeito e passa por baixo. E que... O amor é maravilhoso. É a melhor sensação de todas. Mesmo que você fale: "Ah, aquele garoto é legal, mas não pode ser amor.", meu bem, é amor. Você não pode negar. E ele pode ser maravilhoso e doloroso, como Anna disse, mas isso, só depende de vocês. A história deles me comoveu muito. Me fez chorar, me fez ficar com raiva, me fez rir e, acima de tudo, me fez amar cada vez mais.
  Mas, essa realização de sonho, não aconteceria se não fosse por vocês e pelo meu amor pela literatura.
  O que gosto de passar pra vocês é lhes mostrar o quanto a leitura pode ser fantástica e produtiva pra vocês e pro decorrer da vida de vocês. O quanto ela é linda e trágica, de um jeito que a torna única. Uma vez que ela invade seu coração, ela não sai. E lá, ela cria um abrigo indestrutível e maravilhoso, o qual você sempre quer visitar.
  Enfim, vou parar de "encher linguiça" e vou logo ao ponto:
  Obrigada. Obrigada por tudo. Obrigada por sempre estarem acompanhando, mesmo que vocês sejam poucos, obrigada por votarem na história e, principalmente, obrigada por lerem até o final e parabéns se você está apaixonado(a). É, parabéns. Você está descobrindo um dos melhores sentimentos da sua vida. E quem sabe você não encontra alguém como o Alec ou a Camille? Acredite, é possível. Sempre é.
  Obrigada, gente. De verdade.
  Eu vivo vocês.

E... Viva ao amor!

_______________Novidade_____________

2 TEMPORADA?!

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

SIIIIM!!!!

  Galera, vamos ter uma segunda temporada. Vamos ter "À Procura do Amor-2", que vai contar a história 2 anos depois do epílogo. Ou seja, Caitlin fofurinha de 2 anos.
  Não vou e entrar em detalhes porque, enfim, vamos ter sinopse. Okay? Okay.
  A capa está pronta, a foto dos personagens já está salva no telefone para o primeiro capítulo: "Apresentação", e... Temos 2 personagens novos! UHUUUUUUUUU, ou não. 😏
  Bom... Vou publicar a história:

1: Depois de adiantar minhas outras duas histórias que você pode achar no meu perfil.

2- Depois que eu tiver, pelo menos, quase a metade da história no rascunho. Gente, é pra andar mais rápido. Keep Calm.

3- Pretendo arrasar os corações de vocês e causar ataques cardíacos em cada um. Então... Preparem os lencinhos e deixa a SAMU na porta do quarto.

  Amo vocês!!! Aguardem e... Obrigada, denovo.
  Amo vocês!!! Denovo!!!

  Tá, tchau!!!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Minhas outras histórias:

• Dúvida Adolescente- Amor.

• Nunca Subestime Uma Mulher.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

 

À Procura do Amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora