Anna.
Minha irmã não era mais a mesma. Desde que ela ficou doente, ela havia mudado tudo. Não achava que havia sido culpa de Alec, pelo contrário, ele fazia muito bem à ela, mas eu achava que foi por Katie. Desde a briga, o que ela ouviu, ela começou a ter uma incerteza em relação ao lugar dela. Alec veio visitá-la quando ela ficou doente, mas não adiantou, ela não conseguia tirar aquilo da cabeça.
Quando ela pediu demissão, tudo piorou. Às vezes eu ia no quarto dela à noite, quando ela tinha febre, eu a ouvia sussurar o nome de Alec. Katie acabou com ela. Camille parecia Bella Swan antes de virar vampira, o rosto muito magro, pálido, lábios brancos e rachados e olheiras fundas. Jordan e eu combinamos de sair com ela, mas ela não quis.
Quando ela encontrou Audrey e Caleb, o coração dela transbordou de felicidade por um tempo. Mas, em uma noite, a vida parecia estar se esvaindo de seu corpo. Ela sussurrava e chorava chamando Alec. Uma raiva tomou conta de mim.
No dia seguinte, fui até a casa de Alec, furiosa. Bati na porta e um senhor me atendeu, assustado.
– Posso ajudar?
– Quero falar com Alec.
– O Sr. Tompson não quer receber visitas.
– Não me interessa. Ou o senhor me leva até lá, ou vai ser pior.
– Tenho ordens, senhorita. Sinto muito.
Me calei por um segundo.
– Alec! – Eu gritava enquanto andava pela casa, à procura dele.
Abri a porta de um cômodo e Alec me olhou assustado. Notei as olheiras em seus olhos, que por sinal estavam bem vermelhos.
– Anna?
– Me desculpe, eu disse pra ela que o senhor não queria receber visitas. – O senhor que me atendeu disse.
– Tudo bem, Simon. – Alec falou, olhando pra mim.
O tal de Simon fechou a porta.
– O que aconteceu, Anna?
– O que ainda não aconteceu, você quis dizer. Você está acabando com a minha irmã. Você não percebe que aquela loira azeda quer acabar com vocês dois?
– Sua irmã pediu demissão, eu não a expulsei. Não tenho mais nada com ela. – Ele disse, se levantando e apontando o dedo na minha cara.
– Porque ela ama você! – Eu gritei.
Ele ficou calado. Foi como se ele tivesse levado um tiro no peito.
– Sinto muito. – Ele disse.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele virou o rosto.
– Se algo algo acontecer com a minha irmã... Eu acabo com você.
Eu fui embora, logo em seguida.– Você fez o que? – Camille falou.
– Desculpe.
Contei tudo o que fiz pra ela.
– Anna, eu estou bem.
– Nossa... Está mesmo. Olha pra você! Você está horrível.
Senti que a ofendi, mas eu estava certa.
– Olha... Sei que sente falta dele e das crianças, sei mesmo. Mas... Você não pode ficar desse jeito. Você não teve culpa e eu sei que você não traiu Alec. Ele também sabe, no fundo.
Ela concordou e passou a mão nos olhos.
– Estou cansada.
– Descanse.
Dei um beijo em sua testa e levei os cobertores até ela.
Quando éramos pequenas, nós comentávamos e nos perguntávamos sobre o amor. Eu beijei primeiro e ela depois. Quando comecei a namorar Jordan, eu vi o que o amor é: maravilhoso e doloroso. Eu brigo muito com Jordan, mas mesmo assim, o lado da maravilha fica conosco. Já Camille, infelizmente, ficou com o lado da dor. Isso me entristecia tanto... Mas ela era a que mais amava, porque ela fez isso por ele, por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor (EM REVISÃO)
RomanceEle procurava alguém que amasse seus filhos, mas aquela famosa frase veio à tona: "Mexeu com meus filhos, mexeu comigo". * PLÁGIO É CRIME! *