Cap.27- Plano.

3.5K 248 3
                                    

Katie.

  Eu queria Alec de volta. Aquela casa era para ser minha, aquela aliança no dedo de Camille era para ser minha, aquela vida era para ser minha. Agora, ela estava grávida. De Alec.
  Eu precisava de um plano. Precisava fazer algo para que Alec voltasse para mim. Para separá-lo de Camille.
  Meu rosto queimava de raiva. Eu andava em passos rápidos e fundos pela rua perfeita em que Alec e Camille moravam. A rua que podiam ser minha e de Alec.
  Fui para a casa de um amigo meu. Ele poderia me ajudar. Peguei um táxi e cheguei em uns 15 minutos. Paguei o taxista e caminhei até a porta de Jake. Toquei a campainha e em 13 segundos, ele apareceu na porta com apenas uma bermuda. Ele tinha cabelos dourados, olhos verdes, pele bronzeada e tinha um peitoral bem definido.
– Oi, gatinha... – Ele disse, em uma voz sedutora.
  Eu o empurrei e entrei na casa.
– Caramba... Que raiva, não? – Ele debochou.
– Sua mãe está em casa? – Perguntei, deixando minha bolsa sobre seu sofá.
– Veio aqui pela minha mãe? – Ele perguntou, fechando a porta e me abraçando pela cintura.
– Não. Preciso falar com você. – Falei, me soltando do abraço dele.
– Qual é, Katie? Por que você está assim?
– Preciso da sua ajuda.
  Ele me olhou por um tempo e depois se sentou no sofá, apoiando os cotovelos nos joelhos.
– Fala. – Ele disse.
  Me sentei ao lado dele.
– Preciso de um plano para acabar com o casamento de Alec e Camille.
  Ele bufou e se levantou.
– O que foi? – Perguntei.
– Você quer Alec, não quer?
– Quero.
– Você não tem coração, Katie.
– O que foi que eu fiz?
– Achei que gostasse de mim. Bom... Já vi que não gosta, mas eu gosto. Não quero separar um casal que se ama, do mesmo jeito que não gostaria que me separassem de você. É isso? Você quer me usar? Você vem para a minha casa, dorme comigo e é assim que ficamos?  – Ele disse.
  Me levantei.
– Ela tirou tudo de mim. Meus filhos, minha casa,... Tudo. Preciso tomar isso de volta.
  Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
– Não posso. – Ele disse.
– Jake!
– Eu não posso! Entendeu? Não quero fazer isso! Já te ajudei com a foto, mas não vou fazer isso.
– Jake, por favor! – Falei.
  Ele ficou me olhando.
– Você ama Alec? – Ele perguntou.
  Eu apenas queria ele de volta, mas não sabia se o que eu sentia era amor.
– Não. Só quero que ela pague pelo que me roubou. – Falei.
  Ele deixou uma lágrimas cair e depois assentiu com a cabeça baixa. Fui até ele e o beijei.
  Agora, eu teria minha vida de volta.
  Durante toda a tarde, ficamos planejando as coisas. Eu precisava atingir o ponto fraco de Alec. Precisava tomar dele algo importante. Eu não poderia fazer aquilo com meus filhos. Eu precisava fazer com que Alec ficasse sem chão e se rendesse à mim.
  Eu precisava de alguém sem defesa.
  Eu precisava de Camille.

À Procura do Amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora