Ôh, gratidão!
Meus amores, meus bebêzes, minhas crias. Vocês não sabem tamanha gratidão que eu estou sentindo nesse momento.
Acho que, há 6 meses, eu terminei minha obra de anos. Uma obra, cuja criação, foi feita com todo o meu amor.
Eu juro que jamais imaginei que vocês fossem gostar tanto. Achei que um casal ficou junto muito rápido, tem uns erros ali, mas é porque odeio ver casal separado por muito tempo. Haha. Mas, mesmo assim, recebi o reconhecimento de vocês, o amor de vocês.
Eu jamais negaria algo à vocês. Vocês são minha motivação para continuar. Tanto aqui, no Wattpad, como na minha vida. Me sinto acolhida por vocês.
Eu faço de tudo. Perco noites de sono pensando no quê pode acontecer, pensando sobre assuntos que eu posso abordar e, até mesmo, em novas histórias. Porque esse é o meu trabalho. Minha responsabilidade. É o quê eu amo fazer. Colocar meus pensamentos, sentimentos, minha criatividade, nos meus livros.
Eu não ligo para os votos de vocês. Me sinto agradecida, mas não é isso o quê importa. Saber que o quê eu faço, põe um sorriso no rosto das pessoas, é a melhor recompensa que alguém pode, na vida, receber. Por causa de vocês, eu ando melhorando, eu criei responsabilidade, eu aprendi à pensar direito, aprendi à caprichar e à não pensar somente em mim. Isso porque, eu faço por vocês. Apenas vocês.
Nem o maior texto do mundo pode expressar tamanha gratidão! Isso é incrível!
Eu estou terminando mais de 12 livros! 12! Uau, muito, não? Pois é. É o quê eu amo fazer.
Gosto de histórias de amor. Histórias de superação. Histórias que sirvam de lição. Meus próximos livros vão mostrar isso à vocês.
Eu não quero lançar um livro em capa dura para ganhar dinheiro, não. Nem penso em publicar. Quero é saber que vocês estão felizes. É isso o quê, realmente, importa para mim.
Acho que estou falando demais... Haha. Bom... É isso. Não desistam do sonho de vocês, tenham sempre amor próprio e amor ao próximo no coração de vocês. Sejam humildes, porém, modestos. Reconheçam suas fraquezas, porém, com força. Estenda a mão, com o verdadeiro orgulho. Sejam o quê vocês realmente são: humanos. Amem, chorem, riam,... Sintam o prazer de viver. Talvez não exista uma próxima vez.
Eu amo vocês, com todo o meu coração. Sou muito grata por tudo. Vocês são um sonho!
Obrigada!
Deus os abençoe.Surpresa:
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*Capa nova!
Sim! Eu decidi fazer uma capa nova para a história. Me desculpem se a surpresa não foi o quê vocês possam ter esperado. Haha. Mas... É isso. Quando vocês estiverem lendo isso, a capa, provavelmente, já vai estar ali. Só não vou divulgar aqui, ok?Novidades:
Meu próximo livro estará aqui em breve. Não a continuação desse, mas, outro, que espero que gostem.
APDA-2 será lançado provavelmente no início do ano que vem, ou no final deste ano! Mas não deixarei vocês sem emoções, claro...É isso, meus bebêzes.
Fiquem com Deus e... Obrigada, novamente.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Procura do Amor (EM REVISÃO)
RomanceEle procurava alguém que amasse seus filhos, mas aquela famosa frase veio à tona: "Mexeu com meus filhos, mexeu comigo". * PLÁGIO É CRIME! *