|0.2|

3.6K 286 90
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Wang

Jackson passou as mãos nos olhos, vendo as coisas que antes via girando voltando à seu devido lugar. Sua cabeça doía como nunca havia doido antes e ele tentava se lembrar do que havia acontecido momentos antes de sair do escritório.
Ele podia ver seu IPhone vibrando ao seu lado na cama e a foto de Mark estampada no visor. Já era a décima vez que ele ligava e a quantidade de mensagens Jackson já havia perdido a conta.
-Droga...
O loiro reclamou quando Mark começou a ligar novamente para ele.
-O que foi?
-Por que você não atendeu antes e nem me respondeu!? Preciso te contar algo que descobri.
-Sobre o quê?
-Sobre você! Seu pai fez um anúncio esquisito na internet, ele pretende fazer você se...
A ligação caiu, fazendo Jackson revirar os olhos e mandar uma mensagem para Mark, pedindo para o encontrar em sua casa antes que seu pai chegasse. Jackson foi até o quarto de sua mãe apenas para encontrá-la dormindo, os remédios estavam fazendo efeito.
Ao se virar para sair do quarto, Jackson ouviu passos no corredor e logo pensou que era Mark, já que os seguranças deixavam ele entrar sem precisar de autorização. Mas ele se enganou quando viu o terno preto perfeitamente limpo e extremamente caro de seu pai, a porta bateu com certa força contra a parede, o que fez com que a mãe de Jackson se mexesse na cama e sentasse sobre a mesma.
-Pai...
-Venha comigo Jackson, você tem que conhecer a sua futura esposa.
-O quê!? - Tanto a Sra. Wang quanto Jackson arregalaram os olhos, processando o que o homem na frente deles havia acabado de dizer - O que você quer dizer com "esposa"?
Jackson passou as mãos nos cabelos, com um pequeno desespero. Ele estava mesmo noivo?
-Você me ouviu, Jackson, irá se casar em breve.
-Não, eu não vou.
Mesmo com um pouco de dificuldade e fraca, a Sra. Wang levantou-se da cama em qual estava sentada e se pôs na frente do filho.
-Você não pode fazer isso com o nosso filho!
-Ele assinou o contrato. - Ele tirou o documento do bolso de seu terno e balançou na altura dos olhos da esposa - O problema não é meu. Agora, venha conhecer sua noiva.
Não foi um pedido, foi mais uma ordem que Jackson não obedeceu. O garoto permanecia estático encarando um ponto fixo no chão. Seu pai agarrou seu pulso de forma bruta, arrastando-o até a sala.
-Lembra-se do Sr. Kang?
Algumas imagens passaram pela mente de Jackson, ele lembrava-se vagamente daquele homem. Ele havia ido algumas vezes na sua casa para jantar e sempre trazia consigo sua esposa.
-Você irá casar com a filha dele. JiSoo.
Jackson percebeu um pequeno corpo encolhido atrás do Sr. Kang, e assim que o homem deu um passo para o lado, Jackson pôde reconhece-la. Era a amiga de HaeJin.
-JiSoo!?
A garota também se assustou por ver que era o amigo de Mark e de HaeJin que iria provavelmente se casar com ela, mas não demonstrou nada. Apenas ficou quieta, como deveria ficar.
-Vamos deixar você sozinhos, para que se conheçam melhor.
O pai de JiSoo sussurrou algo para ela, o que fez com que ela se encolhesse um pouco mas ela apenas balançou a cabeça e segurou na mão de Jackson, puxando-o para o seu quarto. E quando a garota fechou a porta, pode respirar tranquilamente outra vez.
-Que merda está acontecendo?
-Nós vamos se casar. Simples.
-"Simples"? Você acha isso algo simples?
-Não, não é simples. Mas o que a gente pode fazer?
-Nada...
O loiro admitiu, jogando seu corpo na sua cama. Logo, JiSoo sentou-se hesitante ao seu lado, apertando suas mãos uma na outra.
-Isso é horrível. Seu pai está praticamente lhe vendendo pra qualquer um. Quer dizer, sabe lá o que outro cara poderia fazer com você agora.
Os olhos de JiSoo permaneceram nas mãos em seu colo. Ela, mais do que ninguém, podia imaginar o que estaria acontecendo com ela agora se o homem deitado ao seu lado não fosse Jackson. Mas no fim, ela não tinha outra alternativa, a não ser aguentar calada.
-Nós temos que fazer alguma coisa.
-Nós não, você faz. Eu não vou me meter em nada disso.
-Você vai mesmo deixar que o seu pai te case comigo? A gente nem se conhece direito! E pior ainda se fosse outra pessoa e não eu!
-Eu sei, Jackson! Mas eu não quero apan...Eu não quero entrar em confusão por causa disso...
Jackson murmurou um xingamento inaudível para JiSoo, que suspirou e levantou-se.
-Onde vai?
-Embora. Aliás, nossos pais estão armando um jantar para anunciar o nosso "noivado". Espero que se prepare psicologicamente para isso.
-A HaeJin já sabe disso?
-Não...
Um silêncio ensurdecedor e desagradável se formou entre Jackson e JiSoo, o que fez a menor se virar e se retirar do cômodo. JiSoo saiu do quarto, com os olhos pregados no chão, evitando contato com qualquer pessoa que fosse. Logo sentiu a mão de seu pai segurar em seu pulso, guiando-a para fora da casa dos Wang. E depois de entrar no carro, JiSoo levantou os olhos em direção à janela do quarto de Jackson e ele estava exatamente ali. Olhando para ela.

⊰❉⊱⊰❉⊱

A mão de Mark pousou sobre o ombro de Jackson tentando, de alguma forma, acalmar o amigo. Os convidados já haviam chegado para o "anúncio do noivado" e na cabeça de Jackson, aquilo podia dar mais do que errado.
-Vai ficar tudo bem. Relaxa.
-Você estaria relaxado se estivesse no meu lugar?
-Não...
-Então não me peça para ficar relaxado, Mark!
No cômodo ao lado, HaeJin tentava também reconfortar JiSoo mas a garota ao menos pensava no que estava acontecendo no momento. Ela estava preocupada era com o que iria acontecer com ela depois.
-Soo...Por que você não faz alguma coisa?
-Que coisa Hae? Não posso fazer nada.
-Claro que pode! Sei lá, fuja daqui!
-Impossível.
-Eu e Mark podemos te ajudar...
-Esqueça, Hae.
-Do que você tem medo!? - JiSoo se remexeu na cama, apertando o lençol abaixo de si - Sabe que pode fazer isso, você e Jackson tem dinheiro, peguem um pouco e saiam daqui!
-Não é tão simples, Hae.
Soo se levantou, saindo do quarto quase pronta psicológica e fisicamente para enfrentar tudo aquilo que estava à espera dela apenas alguns passos de distância. Jackson saiu do seu quarto, quase se esbarrando na pequena que até então mantinha o olhar no chão, perdida em seus próprios pensamentos obscuros.
-Temos que entrar de mãos dadas...
Um murmúrio fraco escapou de suas cordas vocais enquanto ela caminhava ao lado de Jackson.
-O quê?
-Apenas faça.
Jackson envolveu a pequena mão de JiSoo com a sua, encaixando-as perfeitamente. Um arrepio, quase como um choque, atravessou a espinha de ambos mas eles ignoraram e continuaram andando até a sala principal. O olhar de pena de alguns empregados que sabiam o que estava acontecendo pousavam em Jackson e até mesmo em JiSoo, que apenas se encolhia cada vez mais.
Assim que ambos colocaram os pés na sala, todos os olhares foram para o casal. Jackson sentia-se desconfortável com aquele terno e JiSoo com aquele vestido exageradamente caro, mas os olhares que as pessoas lançavam para eles eram bem pior. Mark e HaeJin encararam os amigos, incapazes de dizer algo que pudesse ajudar naquele momento. Nada ajudaria, na verdade.
-Essa noite, é especialmente para o meu filho, Jackson Wang e para a filha do Sr. Kang, Kang JiSoo, que resolveram se casar depois de muitos meses de namoro. - Jackson e JiSoo se entre olharam, nervosos demais para poder dizer nada -E isso, não poderia ser melhor para mim ou para a família Kang, que resolvemos juntar as empresas.
Naquele momento, Jackson parou de prestar atenção no que o pai dizia. Dinheiro. Ganância. Essas eram as razões para que ele casasse o próprio filho com uma garota que se quer conhecia.
-Espero que aproveitem o banquete!
Depois de mais um sorriso falso e após levantar sua taça em sinal de brinde, o pai de Jackson caminhou até o filho, abraçando-o calorosamente.
-É melhor fazer as coisas direito. Ou sua mãe não irá respirar por muito tempo.
JiSoo levantou os olhos para o rosto de Jackson assim que o homem se afastou, o loiro apertava sua mão com força contra a de JiSoo e seu rosto estava corado de raiva.
-Jackson...
-Vamos acabar logo com isso.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo deixou as mãos caírem sobre seu colo assim que terminou de comer, Jackson estava extremamente tenso ao seu lado, seus olhos estavam presos na toalha branca da mesa e ele desejava que aquilo tudo não estivesse passando de um pesadelo horrível, no qual ele iria acordar e pensar em como tudo isso era uma loucura. Mas não era um pesadelo. Era a realidade.
Mas o que mais o deixou furioso, era que sua mãe estava trancada naquela porcaria de quarto sem ter direito de sair e andar pela própria casa. Ela era a verdadeira dona. Ela herdou todo o dinheiro dos pais e não o idiota ganancioso do seu pai que achava que era o dono de tudo.
-Então, Jackson, - O Sr. Kang chamou a atenção do loiro para si, que o lançou um olhar mortal - Você não vai beijar sua noiva?

 Kang chamou a atenção do loiro para si, que o lançou um olhar mortal - Você não vai beijar sua noiva?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic☪

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora