|1.8|

1.4K 124 43
                                    

Incheon, Korea
Residência de Yugyeom

Como se não estivesse nem um pouco surpreso, Jackson balançou a cabeça afirmamente, terminando de secar a louça para JiSoo.
-Não está bravo?
-Não. YoungJae é só uma criança, praticamente. Ele teve seus motivos.
-É sério, Jackson? Você não está nem um pouquinho irritado?
-Eu estava, na verdade. Mas...Ele não tem culpa.
-Como assim não tem culpa? Ele atirou em você!
Jackson fez sinal de silêncio com o dedo, segurando a pequena pelos ombros, encarando fixamente em seus olhos.
-Eu sei o que ele fez, Soo. Mas ele tinha que fazer isso ou algo pior iria acontecer e aí sim, eu ia morrer de verdade.
-O que quer dizer com isso?
-Alguém pagou YoungJae para fazer isso, mas ele atirou em mim de um modo que eu ficasse vivo. Pode parecer loucura mas ele sabe matar ou não matar alguém.
-Então...Acham que você está morto?
-Sim, por enquanto. Por isso, devemos aproveitar a oportunidade e fugir daqui.
-E o meu pai? Ele pode ter nos visto no hospital...
-Então devemos nos apressar. E podemos prender seu pai, se você puder fazer algo.
-O quê?
-Contar sobre tudo o que ele fez para a polícia. Yugyeom conversou comigo e disse que tem algumas gravações de quando ele...Ele...Ele abusou de você.
JiSoo abaixou a cabeça, sentindo seus olhos marejarem. Ela tinha que fazer aquilo, se quisesse que o monstro que aterrorizou sua vida inteira fosse preso. Mas sobre as gravações...Yugyeom via aquilo e nunca pensou em fazer nada?
-Eu faço, se for para mantê-lo preso, eu faço.
-Oh, pequena, vai ficar tudo bem. - Jackson limpou as lágrimas dela e a abraçou, ficando com ela assim por alguns minutos - Sabe o que eu acabei de lembrar?
JiSoo se afastou levemente do ombro dele para o olhar. Sua voz estava manhosa e embargada.
-De quê?
-De que o nosso casamento está próximo.
-Aish, é sério? - Jackson levantou uma sobrancelha para ela - Você não quer se casar comigo, porque essa data ainda continua marcada, huh?
-Nossa...Pensei que você queria se casar comigo.
-Você não quer se casar. Desde a primeira vez.
-Por que estamos discutindo por causa disso? Vamos parar. - JiSoo voltou a deitar o rosto no ombro dele, deixando sua respiração bater na curva do pescoço do maior, ela o via se arrepiando - Quando eu disse que não queria isso?
-Muitas vezes, Jackson.
-Okay, tudo bem. Esse assunto morre aqui. Precisamos resolver outras coisas por enquanto.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo apertou o pen-drive com as gravações de seu pai a violentando entre seus dedos. Sentiu o olhar de Yugyeom sobre ela e a mão de Jackson acariciando delicadamente seus cabelos, e aquilo tudo fez a querer chorar, novamente. Ela engoliu a seco e olhou a delegacia em sua frente, e segurando a mão de Jackson com força, JiSoo desceu do carro e seguiu com passos hesitantes até o local.
Yugyeom os acompanhou em silêncio, como sempre estava enquanto permanecia perto de JiSoo. A menor entrou na sala onde possivelmente iria fazer a denúncia, e por algum motivo, Jackson não pôde ir. Então, o loiro sentou-se ao lado de Yugyeom em uma das cadeiras que ficavam ali na recepção.
-Eu não tive muitas oportunidades de dizer mas...Obrigado.
-Pelo o quê?
A voz e o olhar de Yugyeom eram frios quando ele olhou para Jackson.
-Por salvar a JiSoo. Obrigado.
Yugyeom deu um breve assentimento com a cabeça na direção de Jackson, e assim que virou o rosto na direção da porta pela qual JiSoo entrou, viu a pequena sair dali sendo acompanhada por um polícia, que a equilibrava.
-O que aconteceu?
Antes dele pensar no que estava fazendo, se levantou e foi até eles, olhando-a minuciosamente.
-Ela apenas se sentiu mal, trouxe-a aqui fora para tomar um pouco de água.
-Obrigada, policial Kunpimook.
JiSoo forçou um sorriso para ele e segurou na mão de Jackson, que já a segurava pela cintura. Yugyeom buscou um copo de água e o entrou para a menor, ainda com um olhar preocupado no rosto. Jackson juntou os cabelos castanhos dela colocou sobre o seu ombro esquerdo, abanando um pouco a menor, que ainda suava frio.
-Quer ir no médico, Soo?
-Não, Jackson. Estou bem, só quero ir para casa agora e esperar que isso dê certo.
-Jackson, venha aqui.
Yugyeom chamou o maior para o canto, no qual explicou onde havia quatro passagens para outros lugares no país, e pediu que entregasse dois para Mark e Hae e os outros usasse com Soo, para ficar longe por um tempo.
-E você?
-Vou ficar aqui e terminar de resolver as coisas. Quando as coisas estiverem melhores, vocês voltam.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo acabou dormindo no avião, então a menor deitou a cabeça no ombro de Jackson, que ainda estava preocupado com ela. A morena estava com medo de que seu pai aparecesse de repente, mesmo Yugyeom tendo ligado para Jackson minutos antes deles entrarem no avião e avisar que a polícia estava indo prender Sr.Kang.
-Jack?
Ela resmungou após alguns minutos, sentando-se corretamente na poltrona e olhando janela à fora. Eles estavam quase pousando.
-O que foi, pequena? Sente algo?
-Não, mas...Para onde você disse que estávamos indo mesmo?
-Seul, por quê?

~Algumas horas antes~

JiSoo começou a arrumar a sua mala, ainda um pouco confusa sobre o que estava acontecendo. Mas, no fundo, ela não ligava, portanto que fosse para um lugar longe dali com Jackson.
-Está pronta, pequena?
-Sim, só irei pegar meu celular, que ficou em cima da cama da HaeJin.
Soo comentou para Jackson, que havia aparecido ali no quarto. O mais velho pegou as malas da morena e levou para fora do quarto, deixando um beijo suave na bochecha dela antes.
Ela caminhou devagar até o quarto de HaeJin e pegou seu IPhone, que havia esquecido ali quando foi conversar com a mesma. Ao pegá-lo, notou que uma nova mensagem havia chegado.

"Olá JiSoo ^^."
- Unknow
[10 minutes ago - ✅Lida]

"Oi, quem é?"
- JiSoo
[Now - ✅Lida]

"Não quero lhe dar falsas esperanças, mas talvez posso ser seu irmão."
- Unknow
[Now - ✅Lida]

"Como você se chama?"
- JiSoo
[Now - ✅Lida]

"Park Jin-Young, eu moro em Seul, algum dia talvez, poderíamos nos encontrar."
- Jin-Young
[Now - ✅Lida]

~Atualmente~

JiSoo sentou-se na cama do hotel, sentindo suas pálpebras ficarem pesadas, apesar de que ela havia dormido praticamente a viagem inteira. Jackson estava colocando as malas no canto do hotel, quando alguém bateu na porta. Ele olhou para a pequena, que também olhava para ele e deu um pequeno encolhimento de ombros.
Jackson mandou que JiSoo ficasse perto da sacada, e colocou o IPhone dela na sua mão, dizendo que ela deveria correr e ligar para alguém se algo acontecesse.
-Serviço de quarto. Trouxe algumas coisas para vocês.
O homem entrou e deixou duas bandejas em cima da cama. Uma com produtos pessoais e na outra, algumas comidas.
-Não pedimos isso...
Jackson apontou para as bandejas, após sentir-se completamente aliviado.
-Cortesia do hotel.
O homem sorriu minimamente e se retirou do quarto, deixando Jackson e JiSoo sozinhos novamente. A pequena sentou-se na cama novamente, depois de colocar as bandejas em outro lugar, vendo Jackson fazer o mesmo. O loiro a abraçou, escondendo o rosto na curva de seu pescoço.
-Vamos lá em baixo?
Perguntou Jackson, se referindo à recepção do hotel.
-Jackson, estou cansada...
-Eu também estou. Mas quero conferir se eles mandam mesmo "cortesia do hotel".
-E por que não posso ficar aqui?
-Porque é perigoso. Agora venha, por apenas alguns minutos, pequena.
JiSoo afirmou e segurou na mão do mais velho, indo em direção ao elevador, o qual os levaria para a recepção. Ambos seguiram em passos largos até lá, e assim que Jackson encontrou algum funcionário dali, perguntou sobre as bandejas que o homem havia deixado.
-JiSoo? Kang JiSoo?
A morena de virou, vendo um garoto de cabelos castanhos parecidos com o dela parado logo atrás deles. O menino se aproximou, analisando seu rosto.
-Como sabe meu nome?
-Sou seu irmão, Park Jin-Young.

-Como sabe meu nome?-Sou seu irmão, Park Jin-Young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora