|3.5|

726 66 25
                                    

Incheon, Korea
Delegacia

Jackson encarou a mais velha, visivelmente confuso, um sorriso brotou aos poucos nos lábios da mulher junto com algumas lágrimas enquanto ela ia até o filho, vendo-o levantar e a abraçar, sem jeito por causa das algemas.
-Ah, meu filho, é tão bom saber que está bem.
-Mãe, a senhora...
-Sim, eu sei, o seu pai fez você acreditar nisso. Mas olhe, estou bem. E eu irei tirar você e seu amigo daqui, vocês irão ficar bem.
-Eles disseram que não podemos sair.
-Podem sim, podem e irão sair daqui a pouco. O delegado está vindo.
Alguns minutos depois, como a mãe de Jackson havia prometido, o delegado chegou e liberou os mesmos. Jackson praticamente saiu correndo dali em direção à recepção, onde encontrou JiSoo sentada, esperando.
-Soo. - Ela se virou rapidamente, levantando-se e correndo até Jackson, o qual a abraçou forte deixando um beijo na sua bochecha - Ah, minha pequena, que saudades.
-A sua mãe...Ela está mesmo viva? Não consegui entender direito pela ligação, ela caiu e...
-Sim, ela está, mas espere, como sabe sobre minha mãe?
-Eu pedi que Jin-Young me contasse tudo...
Jackson olhou de soslaio para Jin-Young, que estava conversando com Yugyeom e BamBam, que havia chegado ali.
-Vamos...Vamos sair daqui.
Jackson entrelaçou sua mão na de JiSoo e caminhou até a mãe, que estava na entrada da delegacia.
-JiSoo! Como você está, querida?
A mãe de Jackson sorriu, abraçando a garota mas JiSoo não se lembrava totalmente dela. Ela deu um sorriso compreensível.
-Estou bem.
-Teremos mais tempo para conversar, vá ficar com Jackson, vocês provavelmente querem um tempo sozinhos.
Jackson se despediu da mãe e continuou puxando JiSoo para fora da delegacia. O moreno perguntou onde sua filha estava e a menor respondeu que havia a deixado com a sua mãe. Jackson então não se preocupou em chegar em casa mais rápido e continuou de mãos dadas com ela, andando devagar pelas ruas de Incheon.
-Jack?
JiSoo chamou-o, vendo ele se virar para ela, o olhar levemente de preocupação.
-O que foi, pequena? Aconteceu alguma coisa?
-Você realmente não vai voltar para lá, não é? Você não vai mais me deixar, não é?
-Não, meu amor, está tudo certo agora.
-Podemos ir para casa?
-Claro, Soo. Vamos.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Jackson observou JiSoo entrar no banheiro e então, ele se deitou na cama pensando em como pequenas coisas assim podem fazer tanta falta. O moreno suspirou, ouvindo o barulho do chuveiro e assim que JiSoo saiu, apenas de toalha, ela desviou seu caminho até o closet e deitou ao lado dele, apoiando a cabeça em seu peito.
-Ah, desculpe, eu esqueci de perguntar, o ferimento ainda dói?
JiSoo analisou o curativo no peito de Jackson, recebendo uma leve carícia em seu cabelo pelo moreno.
-Não muito, pouca coisa.
A menor se inclinou e pousou um beijo ao lado do curativo, subindo uma trilha de beijos até chegar nos lábios de Jackson, que a deitou na cama, ficando por cima. JiSoo sorriu entre o beijo mordendo levemente o lábio do maior para que ele parasse.
-Sinto muito, mas tenho que me vestir e ir buscar a nossa filha na casa da minha mãe.
-Aposto que a sua mãe ficaria com ela mais uns minutinhos.
Jackson voltou a beijar JiSoo, revirando os olhos quando ouviu a campainha tocando. JiSoo sorriu com a cara que o maior fez enquanto saia de cima dela, a menor logo se pôs de pé e foi até o closet colocando uma roupa. Ela entrelaçou sua mão na de Jackson enquanto ambos desciam as escadas e seguiam em direção à porta principal.
O sorriso que estava no rosto de JiSoo se desmanchou rapidamente e ela deu alguns passos para trás, sentindo Jackson a puxar pelo pulso e a colocar atrás dele. Era a mãe adotiva de JiSoo.
-Acharam mesmo que iriam viver feliz para sempre? - Ela apontava uma arma para o casal, que iam indo para trás a medida que a mulher avançava - Se pensaram nisso, pensaram errado.
Jackson sentiu JiSoo apertar sua camisa entre os dedos. A menor sentiu um nó na sua garganta, mas conseguiu falar.
-Se o seu problema é comigo. É comigo que você tem que resolver. Deixe o Jackson fora disso.
-Acho que não está em condições de pedir alguma coisa. Andem, para a cozinha, agora.

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora