|0.9|

2.2K 224 63
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Kang

Jackson tentou outra vez ir até JiSoo, que estava encolhida no canto da sala soltando gemidos baixos de dor. Yugyeom ainda estava inconsciente, fazendo a menor se sentir mal por ele estar assim e por Jackson estar machucado. Depois de tentar se livrar das correntes por algum tempo, um homem entrou na sala tirando-as de Jackson, que nem esperou para entender o que estava acontecendo e correu até JiSoo.
Assim que chegou perto da pequena ele ajoelhou-se na frente dela, segurando seu rosto entre as mãos. Um pequeno grunhido saiu da boca dela, enquanto ela abraçava Jackson e se encolhia nos braços do mesmo.
-O que ele fez com você?
O loiro mordeu o lábio inferior, tentando controlar a sua raiva.
-O de sempre, Jackson.
O maior cerrou os punhos, ainda com cuidado para não machucar a pequena entre seus braços.
-Eu juro que vou matá-lo.
-Você e o Yugyeom não deveriam estar aqui. - Ela desviou o olhar para seu irmão à poucos metros dela - A culpa é minha.
Os olhos da morena encheram-se de lágrimas quando o irmão se mexeu um pouco, mostrando o lado de seu rosto machucado.
-Ele está sangrando. Preciso ajudá-lo.
-Não há nada que você possa fazer agora, Soo. O seu pai não irá deixar. Eu não sei ao menos porque ele me soltou...
Jackson murmurou, abraçando JiSoo com mais força, com medo de que a menor pudesse ser tirada de seus braços novamente. Yugyeom piscou algumas vezes antes de se levantar, tocando o canto de sua testa com os dedos, vendo-os sujar de sangue.
-Yugyeom.
JiSoo murmurou, encarando o mesmo, que analisou o local em que estava e soltou um xingamento baixo. O moreno levantou o olhar para a irmã, sussurrando um "me desculpe".
-Por que só voltou agora? Eu te esperei tanto... - Jackson limpou uma pequena lágrima que escorreu no rosto dela -Você disse que iria vir me buscar. Mas você não veio. — Yugyeom mordeu os lábios enquanto balançava a cabeça, sabendo que a irmã tinha completa razão - Onde você estava, Yugyeom?
Ele engoliu a seco, levantando-se devagar. Por incrível que fosse, ele não estava amarrado como Jackson ou JiSoo.
-Estava com a nossa mãe. Eu encontrei ela e estava conseguindo ajuda, para que você pudesse sair dessa casa. - JiSoo abaixou a cabeça, apoiando o rosto no peito de Jackson -Ei. - JiSoo levantou o olhar novamente, vendo o irmão agachado em sua frente, acariciando seu cabelo - Não vai me dar um abraço?
-Você merece um tapa, idiota.
JiSoo murmurou e saiu dos braços de Jackson devagar, abraçando o irmão.
-Quem é esse?
Sussurrou no ouvido dela, vendo Jackson o fuzilar com o olhar, irritado.
-Este é Jackson Wang. Jackson...esse é Yugyeom, meu irmão.
Jackson assentiu devagar e puxou JiSoo de volta para ele quando ela saiu do abraço com Yugyeom.
-Olha só, que lindos.
O pai de JiSoo entrou na sala com um sorriso de canto, de deboche. Alguns homens - seguranças, provavelmente - entraram atrás dele, segurando Yugyeom e Jackson, arrastando-os para o outro lado da sala.
Jackson se debatia, tentando se soltar mas um dos seguranças injetou um pouco de droga no mesmo, fazendo-o ficar tonto.
-Quero que prestem atenção.
O Sr. Kang avançou até JiSoo, totalmente indefesa do outro lado da sala, puxando-a pelo braço. Jackson se mexeu um pouco, tentando avançar em direção a garota novamente mas suas pernas estavam fracas demais, impedindo-o de andar.
Yugyeom fechou os olhos, não querendo ver o que seu pai iria fazer mas um dos seguranças o obrigou a abrir novamente, assim que colocou uma arma em sua nuca.
-Isso, mantenham os olhos bem abertos. Quero que vocês vejam o sangue escorrendo assim que eu cortar a garganta dela.
JiSoo encarou Jackson, arrependendo-se por não ter dito o que queria para ele antes.
-Eu gosto de você, Jackson. - Murmurou, ainda com seu olhar fixo no dele - Desculpe por estar lhe falando disso agora, mas eu gosto de você.
-Oh, que lindos! - O Sr. Kang se posicionou atrás de JiSoo, sorrindo abertamente enquanto colocava a lâmina afiada contra a pele da menor - É uma pena que tudo irá acabar assim. Estou emocionado!
JiSoo murmurou um "eu te amo" para Yugyeom, que deixou que algumas lágrimas caíssem dos seus olhos. Ele não deveria deixar sua irmãzinha morrer daquele jeito.
-Não, não! Me mate no lugar dela!
Jackson gritou, debatendo-se novamente. Mas dessa vez ele não foi sedado, pois o segurança que o segurava caiu morto.
-Quanto tempo. - A mãe de JiSoo estava parada na porta com uma arma na mão, sorrindo de lado -Largue minha filha.
Ela atirou no pé do Sr. Kang, fazendo-o deixar a faca cair no chão. JiSoo aproveitou e tentou correr, mas o mais velho segurou-a pelo cabelo, batendo-a com força contra a parede. Ele atingiu o rosto dela com um soco, enquanto tentava se esquivar dos tiros, de um jeito ou de outro, ele queria matar JiSoo. A menor arfou, sentindo o gosto de sangue na sua boca e assim que sua mãe atirou nas pernas de seu pai, ela pode se desencostar da parede, sentindo o líquido quente descer de sua nuca até suas costas.
-Soo.
Jackson avançou até ela, segurando-a antes que a menor pudesse ir de encontro com o chão. O loiro pegou-a no colo, tirando-a da sala antes mesmo de ver se o pai dela estava morto, a única coisa que importava ali agora era ela.
-JiSoo, acorde.
Ele murmurou, deitando a pequena no sofá, nem se importando que o sangue deixaria manchado o sofá e o tapete, ambos brancos. A respiração de JiSoo falhou um pouco enquanto ela virava o rosto, encarando Jackson. A mão ensanguentada da menor segurou a dele, puxando ambas até seu peito.
-Eu sou uma idiota, não sou?
-Não, você não é, pequena.
Jackson acariciou o rosto de JiSoo com sua outra mão livre.
-Sim, eu sou. Quer dizer, eu deveria ter lhe dito que gostava de você antes, e não na hora que eu estou morrendo.
JiSoo desviou os olhos do rosto de Jackson, vendo pequenas manchinhas pretas dançarem na sua visão.
-Você não vai morrer, meu amor.
Jackson pegou o telefone sobre a mesa de centro, ligando para a emergência e para a polícia e não demorou muito para que ambos estivessem na casa. O loiro acompanhou JiSoo na ambulância, sem deixar em momento algum que a menor parasse de sentir seu toque.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-Não quero ficar aqui no hospital.
Fez um beicinho, olhando para o fio de soro preso em seu braço, assim que ela acordou depois de ter desmaiado na ambulância.
-Vai ser por pouco tempo, tudo bem? Prometo-lhe que irei te levar pra onde quiser quando você receber alta.
-Você está bem?
-Estou sim, não se preocupe.
Jackson acariciou os cabelos da menor, tocando-lhe delicadamente, como se qualquer movimento errado pudesse a machucar.
-Onde está Yugyeom? Ele está bem?
-Ele está bem. Ele foi comer alguma coisa, eu mandei ele ir para casa,mas ele se recusa.
-E... - Respirou profundamente - E a minha mãe?
-Ela saiu daqui faz pouco tempo também. Ela te olhava como se arrependesse de algo...
JiSoo mordeu os lábios, desviando os olhos do rosto de Jackson. A menor lembrou da época que sua mãe a deixou antes de supostamente morrer no acidente.

- Alguns anos atrás... -

"JiSoo levantou-se da cama, chamando a mãe repetidamente. Depois que Yugyeom mostrou-lhe um filme de terror que ela mal se recordava o título, a pequena tinha vários pesadelos.
-Mãe!
Franziu a testa ao ver a porta de entrada aberta, então ela caminhou até lá, abraçando a si mesma por causa do vento frio que entrava por ali. Yugyeom estava sentado no calçada, o rostinho entre as mãos, seus olhos baixos em direção ao asfalto.
-Yu?
Ele não respondeu, ao invés disso, colocou a cabeça entre os joelhos, pensando em um jeito de contar aquilo para a irmã mais nova - apenas por alguns minutos de diferença, mas era.
-Yu, o que foi? Você está chorando?
-Senta aqui, Soo.
Ele bateu levemente na calçada ao seu lado, fazendo JiSoo se sentar e então ela notou seu pai do outro lado da rua, parado.
-O quê o papai tem? Cadê a mamãe?
-A mamãe...Ela foi embora, Soo.
-Embora? Mas ela vai voltar, não é?
-Não, Soo. Ela foi, para nunca mais voltar."

Jackson entrelaçou sua mão na dela, fazendo-a despertar de seus pensamentos. Depois de muita insistência, - pela parte de JiSoo - Jackson deitou-se ao lado dela na cama, abraçando-a. A menor caiu no sono algum tempo depois deitada no peito de Jackson, sentindo o cheiro do seu perfume.
-Quer saber de uma coisa, minha princesa? - Ele colocou uma mecha do cabelo de JiSoo atrás da orelha dela - Eu também gosto de você.

-Quer saber de uma coisa, minha princesa? - Ele colocou uma mecha do cabelo de JiSoo atrás da orelha dela - Eu também gosto de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora