|1.6|

1.5K 128 42
                                    

Incheon, Korea
Hospital

JiSoo entrou correndo no hospital, indo até o casal sentado na sala de espera.
-Mark, HaeJin!
Hae virou-se na direção da voz da amiga, abraçando-a quando ela chegou perto o suficiente.
-Ah, JiSoo. Que bom que está bem.
-Onde está Jackson? Ele está bem, não é?
-Ele ainda não saiu da cirurgia.
JiSoo sentou-se no banco, murmurando para si mesma que Jackson era forte e ele aguentaria. Yugyeom apareceu segundos depois de JiSoo, carregando a bolsa da mesma, que ela havia esquecido no carro.
-Yugyeom, sua irmã voltou.
-Eu achei ela.
Murmurou de mal gosto, sentando-se ao lado de JiSoo nos bancos. Ele não queria estar no hospital às 4 da manhã por causa de Jackson, mas se era por JiSoo, ele faria o esforço.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-Deite aqui.
Yugyeom puxou JiSoo, fazendo a menor deitar a cabeça em seu peito. HaeJin dormia com a cabeça no colo de Mark, e ele acabou pegando no sono também enquanto acariciava os fios loiros da namorada.
-Durma um pouco, o médico provavelmente só dará notícias dele amanhã.
-Como consegue, Yu?
-O quê?
Ele acariciou os cabelos da pequena, sentindo o cheiro doce do seu perfume invadir seus sentidos por alguns segundos.
-Você gosta de mim e está aqui comigo, esperando que o garoto que eu gosto saía do hospital.
-Tudo por você, anjinho, tudo por você.
Soo fechou os olhos, pensando no que o moreno havia dito para ela antes, sobre a história de ambos. Ele prometera contar mais depois, mas agora que HaeJin e Mark - e consequentemente Jackson, depois de acordar - sabiam que ela não estava mais presa, esse depois demoraria mais do que o esperado.

"-Tudo começou antes que você ou até mesmo eu éramos nascidos...Aquela mulher e aquele homem que nós chamávamos de pais eram amigos dos meus pais, e dos seus. - JiSoo entre abriu os lábios. Então era não ela filha de sangue daqueles monstros - Os meus pais estavam em crise na empresa que eles tinham e precisavam de dinheiro, já os seus pais, precisavam de dinheiro, porque em breve teriam uma linda e inocente filha, mas não tinham dinheiro para à sustentar.
Yugyeom foi interrompido pelo barulho do seu telefone tocando, então ele se retirou e foi atender, deixando JiSoo sozinha."

JiSoo ouviu a voz de um médico, quando já tinha os olhos fechados e estava quase caindo na inconsciência. O mesmo chamou novamente pelos responsáveis de Jackson Wang, então a menor levantou-se com um pulo e foi até ele.
-O que aconteceu com o Jackson?
-Bem, seu amigo acabou de sair da cirurgia e está bem. Pode ir vê-lo se quiser, mas ele ainda não está consciente.
JiSoo afirmou, dizendo que queria vê-lo, então o médico a levou até o quarto de Jackson, no qual ele se encontrava dormindo. A menor caminhou até ele e sentou-se ao seu lado, em uma cadeira qualquer que havia ali.
-Você me deu um susto tão grande, Jack. Por um momento pensei ter perdido você. - JiSoo segurou na mão dele, que estava fria - Me desculpe por não ter dado notícias depois que saí de lá, eu não queria deixar você, Hae ou Mark preocupados. Eu só fui trabalho para vocês... - Comentou, brincando distraidamente com o brinco na orelha de Jackson - Isso de casamento...Não deveria ter acontecido entre mim e você. Não que eu não goste de você mas...Deveria ter sido alguém melhor que eu. Alguém que não trouxesse tantos problemas para você. Olha como você está agora, e a culpa é minha.
Ela deixou um beijo na bochecha dele e se virou para sair da sala, quando ouviu a voz rouca e fraca do loiro.
-Meu amor? É você, Soo?
-Sou eu, Jack.
Ela voltou, tentando se sentar na cadeira novamente, mas com uma força que ele não sabe de onde veio, Jackson a puxou, fazendo-a sentar na cama. O loiro se inclinou e passou os braços ao redor dela, vendo seu abdômen, onde havia levado o tiro, protestar com o movimento.
-Você está bem, pequena? Fizeram algo com você? Te machucaram?
-Jackson, você precisa descansar. Está fraco e logo o efeito da anestesia irá passar, você vai sentir dor. Durma um pouco, depois nós conversamos.
-Deite aqui comigo.
Ela sorriu de lado ao se lembrar da vez que ela estava no hospital e implorou para que Jackson se deitasse ali com ela. A menor deitou-se ao lado dele, deixando o maior deitar a cabeça no seu peito.
-Soo? - Jackson sussurrou, quase dormindo. JiSoo murmurou em resposta - Eu também gosto de você.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo saiu um pouco do quarto de Jackson quando o mesmo adormeceu, Mark já estava acordado, assim como Yugyeom mas Hae ainda dormia no colo do namorado.
-Como ele está?
-Sente dor no local do ferimento, mas fora isso ele está bem.
-Graças a Deus.
Mark suspirou aliviado, voltando a acariciar os cabelos de Hae. JiSoo sentou-se ao lado de Yugyeom novamente, respirando fundo e sentiu ser envolvida pelos braços do mais velho.
-Posso te perguntar uma coisa?
Ela virou o rosto na direção de Yugyeom, que afirmou devagar, olhando de volta para ela.
-Você não é meu irmão. Mas eu tenho um irmão gêmeo?
-Acho que sim, não sei muito sobre ele, Soo. Mas se quiser, podemos descobrir.
-E meus pais? Eles estão vivos?
-Acredito que sim...
-Me conte mais um pouco sobre a história.
-Okay.
Yugyeom ficou alguns minutos em silêncio, lembrando-se do que havia descoberto sobre a história de JiSoo.
-Bom, sua mãe acabou descobrindo que não ia ser apenas uma menina mas que, além dela, um menino também estava por vir. Os meus pais, pediram dinheiro para a Sra. e o Sr. Kang, por causa da crise que estavam passando. Eles ajudaram e se ofereceram para cuidar de mim enquanto eles ajeitavam tudo na empresa, e tolos, meus pais aceitaram. - JiSoo fechou os olhos, ainda prestando atenção no que o moreno dizia - Alguns dias depois meus pais morreram, por um acidente no jato particular deles. Os seus pais, até onde eu sei, permaneceram vivos mas você foi roubada deles, quando estava no hospital. - Yugyeom olhou para Soo, que tinha os olhos fechados - Pequena?
-Estou ouvindo.
-Eu acho que o resto você sabe. A mulher que chamávamos de mãe foi embora porque o nosso "pai" estava ficando ganancioso demais e a traía constantemente. E pra falar a verdade...Eu não fui até ela por livre e espontânea vontade.
JiSoo abriu os olhos, encarando o moreno.
-Então, por que você foi?
-Porque ela disse que caso eu não me afastasse de você, ela iria matá-la.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo parou de caminhar em direção ao quarto de Jackson quando viu o seu pai parado na recepção, olhando ao redor. Yugyeom pegou na mão dela e passou rapidamente por ali, conseguindo que o Sr. Kang não os visse.
-Precisamos tirar Jackson, Mark e HaeJin daqui agora. Ele pode tentar algo.
Yugyeom comentou, olhando na direção da recepção, quando viu Kang olhando quase na direção deles. O moreno colocou JiSoo contra a parede e a beijou, para esconder seus rostos, quando naquele mesmo instante, Jackson saia do seu quarto, e ele não pôde deixar de reconhecer os fios lisos e claros da pequena.

 O moreno colocou JiSoo contra a parede e a beijou, para esconder seus rostos, quando naquele mesmo instante, Jackson saia do seu quarto, e ele não pôde deixar de reconhecer os fios lisos e claros da pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora