Londres, England
HotelJackson segurou na mão de JiSoo pensando se era pior deixar ela ali ou a levar com ele, decidiu que seria pior deixar a mesma ali. Avançando entre as pessoas que estavam espalhadas pelo hotel, o moreno tentava localizar BamBam, mas não havia nem sinal dele. JiSoo estava assustada, Jackson nem precisava olhar para seu rosto para saber disso, o aperto da menor em sua mão estava afirmando isso.
-BamBam!
Jackson chamou-o, vendo algumas pessoas olharem para ele, mas ele não se importava, queria saber onde o policial estava com a sua filha. Os olhos de Jackson continuaram procurando desesperadamente no meio das pessoas, enquanto ele mantia JiSoo atrás dele, em um ato de proteção.
-Jackson.
O moreno não ouviu a pequena chamando-o pelo barulho, então ela puxou a manga de sua blusa, fazendo o mesmo parar.
-Jack!
-O que foi? Há algo errado?
-Eu o vi.
-Onde?
-Ali.
JiSoo apontou para uma porta grande de ferro, na qual a palavra "Exit" brilhava em vermelho. A porta estava quase fechando-se novamente quando o moreno olhou na direção dela, como se alguém tivesse passado correndo e empurrado a mesma.
-Encontre JB. Eu vou procurar BamBam.
-Não, eu vou com você.
-JiSoo...
-Eu não irei deixar você ir sozinho.
Jackson suspirou e continuou puxando JiSoo, mantendo-se sempre na frente dela. As mãos da pequena grudaram na camisa do maior quando eles atravessaram a porta. Jackson foi capaz de ver um pedaço da blusa de BamBam, virando a esquina do beco atrás do hotel e seguir pela rua.
-Venha.
O casal começou a correr atrás do policial mas assim que Jackson virou na esquina, parou de repente, pedindo baixinho que JiSoo ficasse parada. O maior viu BamBam ser empurrado para dentro de uma van preta, por um homem que segurava disfarçadamente uma arma contra as costelas do mesmo enquanto que com a outra mão, segurava SunYoon.
-O que foi, Jackson?
O moreno deu um passo para trás e colocou o corpo de JiSoo contra a parede, calando-a com a sua mão sobre a boca da mesma. Ela arregalou levemente os olhos, questionando-se o porquê de Jackson estar fazendo aquilo.
-Fique quieta, por favor.
Jackson sussurrou em seu ouvido, vendo JiSoo afirmar devagar com a cabeça de acordo que ele tirava a mão de sua boca. A porta de saída se abriu de repente, o que fez Jackson colocar sua não na nuca de JiSoo e a puxar para um beijo repentino. Pelo canto do olho Jackson viu, um homem com uma roupa igual ao que empurrava BamBam para a van passou, se juntando aos outros.
Ele deu uma olhada rápida para o casal se beijando mas passou a deduzir que ninguém iria parar para se beijar se sua filha e seu amigo estivessem sendo sequestrados. Um suspirou aliviado saiu dos lábios de Jackson quando ele se afastou de JiSoo, encostando-se contra a parede ao lado da menor.
-Jackson, o que você viu?
-Alguém pegou BamBam e nossa filha, Soo.
Os lábios de JiSoo se entre abriram, enquanto ela fitava o rosto aflito de Jackson. O moreno respirou fundo e murmurou que precisava voltar e encontrar JB.
-Vamos.
Ele puxou JiSoo para dentro do hotel novamente, vendo JB procurar o casal junto a Jin-Young e Yugyeom. Assim que ele viu Jackson caminhar em sua direção, suspirou.
-Onde está BamBam?
-Ele foi sequestrado. E com ele, levaram a SunYoon.⊰❉⊱⊰❉⊱
JiSoo puxou a coberta para mais junto do peito, sentindo um leve desconforto. Jackson havia levado ela para um outro hotel, alegando que a pequena deveria descansar e ele iria resolver tudo. Ela não questionou muito, afinal estava realmente cansada. Mas o moreno havia dito que ficaria ali com ela, então ao não ver ele ali, sentiu um aperto incontrolável em seu peito.
-Jack?
A pequena saiu da cama, apertando a coberta ao redor do seu corpo, que tremia pelo frio insuportável. JiSoo continuou caminhando até o quarto ao lado, onde Jin-Young ficaria com Yugyeom.
-Jack?
Ela sentiu alguém segurar em seu pulso e puxar a mesma para dentro do quarto de repente, fechando a porta rapidamente. Um pequeno grito saiu das cordas vocais de JiSoo e em seguida, um suspiro de alívio ao perceber que era Yugyeom.
-Desculpe. Mas você passou tempo demais lá fora, alguém pode ter te visto.
-Desculpe, eu só estava procurando o Jackson...
-Tudo bem. Mas por que não ficou na cama? Está tarde e frio.
-Como eu disse, estava procurando Jackson, ele disse que ficaria lá comigo e quando eu acordei, ele não estava, fiquei preocupada...
-Jackson saiu com Jin-Young e JB.
-Essa hora?
Yugyeom deu de ombros, soltando o pulso de JiSoo devagar, relutante com aquilo, pois era o primeiro contato que ele tinha com ela desde que a encontrará na delegacia. JiSoo sentiu, de certa forma, o contato familiar e acolhedor.
-Bem, então, eu irei para o meu quarto.
A pequena olhou para a porta por alguns segundos e assim que colocou a mão sobre a maçaneta, Yugyeom a impediu de sair.
-Não precisa ir, se quiser. Pode dormir aqui, se estiver com medo.
JiSoo sentiu aquela frase familiar, lembrando-se dela e do garoto em sua frente, pequenos. Ela estava no quarto dele, uma coberta enrolada ao redor dela, que tremia de frio. Yugyeom enxugava as lágrimas no rosto da pequena, que chorava porque segundo ela, o pai de ambos havia gritado com a ela quando ela pediu para dormir ali com ele. Nessa época, a mãe deles já havia ido embora. Yugyeom havia secado suas lágrimas e deixado um beijo na testa da menor, quando ela se virou relutante para ir embora.
-Não precisa ir, se quiser. Pode dormir aqui, se estiver com medo.
O pequeno Yugyeom murmurou segurando na mãozinha da irmã, que voltou e abraçou o maior, sentindo-se mais segura.
A JiSoo atualmente encarou Yugyeom, sabendo que ele havia dito aquilo na intenção de que ela se lembrasse. Funcionou.
-Pode ficar, é sério.
JiSoo deu um passo para trás, sentando-se no sofá. Yugyeom logo fez sinal com a mão para que ela levantasse.
-Fique na cama.
-Não, eu já estou incomodando ficando aqui. Pode voltar a dormir, Yugyeom.
O moreno deitou-se na cama, não discutindo com a menor, mas mesmo no escuro, ele sabia que ela não havia se ajeitado no sofá para dormir, então, sentou na cama novamente e ligou o abajur ao lado da cama.
-Soo? - O olhar perdido da pequena em um pontinho qualquer na parede mudou para ele - Venha aqui.
A pequena se levantou devagar, hesitante, indo até Yugyeom e se sentando ao seu lado na cama, onde ele bateu levemente com a mão.
-Jackson está bem, okay? Se quiser, posso ligar para ele.
-Mas...E a minha filha, Yugyeom? Quem garante que ela está bem?
O maior viu, mesmo com a pouca quantidade de luz vinda do abajur, os olhos dela se encherem de lágrimas aos poucos. O único instinto que Yugyeom teve foi puxar a menor para um abraço apertado, o qual ela retribuiu, apoiando a cabeça no ombro de Yugyeom.
-Nós iremos achar ela. Eu prometo.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson abriu a porta do quarto, vagando os olhos pelo mesmo e assim que não avistou JiSoo, sentiu as batidas de seu coração começarem a acelerar. Então foi praticamente correndo até o quarto ao lado, onde a encontrou encolhida sobre a cama, com a cabeça escondida no peito de Yugyeom. Os cabelos castanhos da mesma caíam levemente em seu rosto, enquanto Yugyeom estava com a cabeça apoiada na cabeceira da cama, sua mão pendendo sobre a cabeça da menor como se estivesse fazendo carinho ali.
-Ya.
Jackson foi até ele pegando JiSoo no colo, ele estava começando a se irritar. Afinal, não se esquecia de que Yugyeom gostava da garota em seus braços. O movimento brusco fez quanto ela quanto Yugyeom acordarem. Jin-Young trocou olhares com JB, parados na porta do quarto. Ao pegar a pequena no colo, JiSoo viu ele fazer uma careta de dor.
-Acha mesmo que tem o direito de dormir na mesma cama que a minha JiSoo!?
A pequena abriu mais os olhos, alarmada. Yugyeom murmurou um pedido de desculpas, começando a explicar o que havia acontecido mas Jackson deu as costas e voltou para seu quarto com JiSoo. Assim que a colocou sobre a cama, soltou um palavrão, passando as mãos sobre os fios escuros.
-Jack.
JiSoo segurou na mão dele, acalmando-o pelo toque. A outra mão de Jackson, porém, estava fechada em punho, os nós dos dedos ficando brancos. A menor se levantou devagar, ainda sonolenta e segurou na outra mão do maior, encostando a cabeça no peito dele. Foi o suficiente para ele soltar um grunhido de dor.
-O que foi?
JiSoo se afastou dele analisando seu peito, onde encontrou uma mancha na camisa Jeans do mesmo. As mãos de JiSoo abriram rapidamente os botões da camisa e assim que ela terminou, revelou uma ferida de bala que estava no peito de Jackson.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...