Londres, England
AeroportoJiSoo pegou na mão do moreno, analisando o anel de casamento no mesmo. Jackson colocou a mão que ela não estava segurando em seu bolso, tirando algo dali.
-Você deixou cair no hospital, minha pequena.
Ele colocou o anel delicadamente no dedo de JiSoo, deixando um beijo sobre o mesmo e em seguida um no rosto da pequena. O olhar de Jackson voltou-se lentamente até o rosto de JiSoo, encarando fixamente nos olhos castanhos da pequena. Ela estava confusa e insegura.
-Não se lembra de mim?
-Não. Eu não me lembro de nada.
JiSoo abaixou o olhar para seu colo, sentindo suas bochechas ficarem levemente rosadas pelo olhar penetrante do moreno na sua frente. Aquele garoto tão bonito havia realmente se casado com ela?
-Sinto muito por atrapalha, mas precisamos sair daqui. - BamBam se pronunciou - Vocês correm perigo.
-Tudo bem. Para onde vamos?
Jackson ofereceu a mão para JiSoo, vendo a pequena segurar na mesma, relutante.
-Vamos ficar em algum hotel, não podemos voltar para a Coreia, lá é mais perigoso do que aqui.
-Eu posso...?
JiSoo perguntou baixinho a Jackson, apontando para a filha nos braços do mesmo, que havia a pegado de BamBam.
-Claro que pode, meu amor, é sua filha também.
JiSoo pegou a criança no colo, descobrindo que já havia certa habilidade com aquilo e o rosto de uma outra garotinha apareceu em sua mente, junto à um nome. MinAh.
-Quem é MinAh?
Ela perguntou novamente para Jackson, ainda com a sua mão entrelaçada na dele.
-Se lembra dela? É sua irmãzinha.
-Não exatamente, tive uma vaga lembrança de uma criança chamada MinAh quando segurei ela.
Comentou a morena, observando o rostinho sereno da bebê. Após alguns segundos olhando para ela, os olhinhos puxados da mesma se abriram e ela sorriu para a mãe.
-Olá, minha pequena SunYoon.
Jackson sorriu de lado ao ver a pequena interagindo tão abertamente com a sua filha. Como se não tivesse se esquecido até mesmo de quem era.
-Ela parece com você.
JiSoo olhou para Jackson, sorrindo de lado. Ela ainda sentia-se, de certa forma, envergonhada na frente dele, ele era muito lindo para ela.
-Por que casou comigo? Você é tão bonito para casar com uma mulher como eu.
Jackson negou diversas vezes com a cabeça, observando BamBam e JB mais à frente, olhando ao redor à procura da polícia.
-Você é maravilhosa, Soo. Você e esse pequeno serzinho nos seus braços são as coisas mais importantes da minha vida.
Ele se aproximou um pouco mais da pequena, vendo-a se arrepiar totalmente quando ele sussurrou em seu ouvido:
-Eu amo você, JiSoo.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson sentou-se ao lado de JiSoo no carro de BamBam, o rosto da menor estava virado em direção da janela, enquanto ela acariciava distraída os cabelos castanhos da filha. O maior segurou no rosto dela, virando-o para si e tocando seus lábios lentamente com os dela.
JiSoo não reagiu de primeira, e em seguida relaxou com o toque suave do maior, sentindo-o extremamente familiar. Ela colocou sua mão no rosto dele também, aprofundando um pouco o beijo.
-Lembrem-se que vocês têm uma criança entre os dois!
JB riu no banco da frente, olhando para ambos pelo retrovisor, BamBam bateu no braço do mesmo, revirando os olhos.
-Pare com isso, deixe eles.
JB fez um sinal de desculpas com a mão, reprimindo um sorriso pelo olhar que Jackson enviou à ele. JiSoo abaixou a cabeça, brincando com a criança em seu colo, a qual estava concentrada no anel na mão da mãe.
-Soo? - Jackson levantou o rosto dela. Ela estava levemente vermelha - Aí que fofa, você está envergonhada.
-Pare.
JiSoo abaixou o rosto novamente, vendo Jackson passar o braço ao redor dela e deixar um beijo no topo de sua cabeça.
-Pode fazer algo por mim, Jackson?
-O que quiser...
-Me conte sobre a minha história. Me ajude a lembrar.
As imagens de Jackson se casando com a menor apareceram na mente dele, seus momentos felizes, seu primeiro beijo e até mesmo a primeira vez que se viram, mas tais lembranças foram substituídas por o pai dela abusando da pequena, batendo na mesma e até mesmo quando ela foi forçada a observar Jackson ser espancado. Ele não queria que ela sofresse com aquilo.
-E então? Você pode me contar sobre a minha vida?
-Bem eu...
-Por favor. É tão ruim não saber de nada.
-Tudo bem eu...Eu conto.
JiSoo sorriu, desviando seu olhar para a janela do carro, admirando as paisagens de Londres. Jackson, porém, não sorria. A filha de ambos soltou um pequeno grunhido baixinho e começou a chorar, como se sentisse a angústia do pai.
-Calma, meu amor.
Jackson pegou a pequena delicadamente das mãos de JiSoo, aninhando-a calorosamente em seus braços, após mais alguns soluços e um olhar preocupado da mãe, SunYoon se acalmou.
-Será que ela está sentindo alguma coisa?
-Acho que não, quando ela está doente ela não chora, apenas não come ou dorme por tempo mais do que o normal.
-Você é um bom pai.
A menor sorriu de lado, acariciando o dedinho de sua filha, que virou o rostinho molhado de lágrimas para ela, encarando-a.
-Eu tive que aprender a ser.
JiSoo inclinou-se na direção dele e deixou um beijo demorado na sua bochecha.
-Obrigada por cuidar da nossa filha.⊰❉⊱⊰❉⊱
JiSoo deixou que BamBam e os outros meninos seguissem até a recepção do hotel e ela ficou do lado de fora, observando o movimento de Londres. Ao olhar para o outro da rua, a menor viu um homem de cabelos negros olhando para ela, fixamente.
Ela deu alguns passos para trás, virando-se pronta para correr até Jackson e dizer que havia alguém suspeito do outro lado da rua, quando sentiu alguém segurar no braço dela.
-Soo. Calma, sou eu, Jin-Young.
Ela analisou o garoto, sentindo o nome familiar, mas ainda assim ela conseguiu se livrar da mão do garoto em seu braço e correu para dentro do hotel. Com os olhos marejados de lágrimas, JiSoo chamou por Jackson, vendo o mesmo correr na direção dela.
-Soo? O que foi?
Ela não sabia porque exatamente estava chorando, apenas sabia que havia algo errado.
-Tem dois homens lá fora, eles...Um deles falou comigo e disse que seu nome era Jin-Young e ele sabia meu nome.
-Meu amor, se acalme, ele é seu irmão.
-Não, Jackson, há algo errado.
JB veio até ele, a mão entre a sua blusa e a calça. Uma arma.
-O que houve?
-Ela está apenas assustada. Quem está lá fora é o irmão dela.
-Jin-Young? O que ele está fazendo aqui? Idiota, eu disse que ele deveria ficar na Coreia!
-Conhece Jin-Young? - Jackson questionou e virou-se para JiSoo novamente - Soo, como era a outra pessoa que estava com ele?
-Sim, conheço. E acho que já sei quem é a outra pessoa que ele trouxe.
JB saiu do hotel, vendo Jackson abraçar JiSoo, acariciando delicadamente seus fios de cabelo. Até ela levantar do peito dele, os olhos brilhando das lágrimas.
-Espere.
-O que foi?
-Onde está nossa filha?
-Com BamBam.
-E onde está BamBam?
Os olhos de Jackson foram até a recepção, onde o policial estava com a pequenina no colo. Estava. Pelo menos a segundos atrás ele estava.
-Jackson...Cadê a minha filha?
-Merda...Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...