Seul, Korea
HotelJiSoo analisou o garoto por alguns segundos, os traços dele lembravam um pouco do seu rosto, mesmo que fosse quase nada.
-Como tem certeza?
JiSoo encolheu-se e deu alguns passos para trás, batendo suas costas contra o peito de Jackson, que já havia se virado ao ouvir alguém pronunciar o nome da menor.
-Quem é você?
O loiro ficou na frente de JiSoo, segurando ela pela cintura, ainda encarando o garoto na frente deles.
-Sou Jin-Young, Park Jin-Young. Irmão dela.
-Conhece esse menino?
Jackson murmurou para a morena, que olhava para ele por cima de seu ombro. Com um pequeno aceno de cabeça, em forma de negação, JiSoo respondeu o maior.
-Eu mandei mensagem para você, não lembra? Você é a menina da foto que estava no perfil, e você estava com ele, também.
Jackson e JiSoo se olharam por alguns minutos, até que o garoto pareceu se lembrar de algo.
-O garoto que me procurou e me deu seu número foi Yugyeom. Deve saber quem ele é.
-Yugyeom?
JiSoo franziu o cenho, pegando o seu IPhone no bolso e ligando para Yugyeom, tocou por algum tempo, mas ele não atendeu.
-Tudo bem, podemos conversar depois?⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson sentou-se ao lado de JiSoo na lanchonete, esperando Jin-Young aparecer. Não que ele quisesse tirar conclusões precipitadas, mas não era bom confiar em ninguém. Pelo menos por enquanto. O suposto irmão de JiSoo se aproximou da mesa em que o casal estava sentado, sentando-se na frente de JiSoo, que deu um sorriso tranquilizador para ele.
Jin-Young continuou conversando com JiSoo, apenas com murmúrios, mas ele logo percebeu que a garota era bastante amigável e começou a se soltar. Já Jackson, permaneceu calado a conversa inteira, apenas ouvindo o que eles diziam.
-Quando você nasceu, Jin-Young?
-22 de setembro de 1994, em Jinhae-gu. Por quê?
-É a data do meu nascimento.
Jackson apoiou o rosto nas mãos, analisando o rosto do garoto. Alguns traços dele lembravam o rosto da morena ao seu lado, mas um pensamento dele ser como Yugyeom fez um pequeno sentimento de ciúme brotar.
-Eu nasci antes de você, apenas dois minutos.
Jin-Young sorriu para JiSoo, que retribuiu, olhando para Jackson em seguida, o qual brincava com o canudo em seu copo. A mão da menor procurou a de Jackson por baixo da mesa, e assim que ela a segurou, o loiro levantou os olhos para ela.
-O que foi, pequena?
Jackson murmurou para ela, vendo-a negar com a cabeça e então ele percebeu que Jin-Young havia se levantado e estava indo em direção ao banheiro.
-Como vamos ter certeza de que ele é mesmo meu irmão?
-Não sei. Bom, ele nasceu no mesmo dia que você, e na mesma cidade, isso já é algo.
-Sim...
Ela chegou para mais perto de Jackson e deitou a cabeça no peito dele, abraçando sua cintura. Jackson a abraçou também, mantendo a pequena perto dele mesmo quando Jin-Young voltou do banheiro, sorrindo levemente ao ver ambos abraçados.
-Vocês ficam fofos juntos. Estão juntos à quanto tempo?
-Não estamos namo...
-Faz um mês, daqui à alguns dias.
Jackson interrompeu JiSoo, abraçando mais ela contra seu corpo. A morena franziu levemente o cenho para ele, o olhando por alguns segundos.
-Mas, na verdade, vamos se casar.
-Jackson!
Jin-Young riu da cara que JiSoo fez, olhando surpreso para o casal.
-Meus parabéns.
JiSoo olhou para Jackson de um jeito estranho, voltando o olhar para as mãos em seu colo em seguida. Aos poucos, ela sentia suas bochechas tomarem cor.
-Ela não é fofa envergonhada?
Jackson apertou levemente a bochecha dela, vendo-a grunhir e bater em sua mão, com um pequeno resíduo de sorriso no canto dos lábios.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jin-Young seguia quieto ao lado de JiSoo e de Jackson, e segundo o garoto mais novo, ele e JiSoo tinham uma irmãzinha mais nova, a qual tinha apenas 5 anos. Agora, eles caminhavam até a casa da tia deles, onde a pequena aguardava o irmão mais velho.
-Como ela é?
JiSoo perguntou ao irmão, segurando na mão de Jackson, que estava logo ao seu lado.
-Se parece com você. Os cabelos, o sorriso, são bastante parecidas.
JiSoo sorriu minimamente para o irmão, encostando a cabeça no ombro de Jackson enquanto caminhavam. Não demorou muito para que Jin-Young parasse em frente à uma casa branca, na qual, na varanda, uma pequena garotinha corria alegremente com o olhar de supervisão de uma mulher mais velha, que JiSoo jugou ser sua tia.
-Jin! Que bom que chegou, MinAh não parava de falar em você.
A pequena virou rapidamente a cabeça ao ver a tia citar o nome do irmão, com alguns pulinhos, ela chegou até Jin-Young e se jogou nos braços do irmão, que havia se agachado na altura dela.
-Eu estava com saudades.
A pequena murmurou, se enrolando um pouco com as palavras. Tanto Jisoo quanto Jackson sorriram, observando a pequena falar sem parar de falar um minuto.
-Min, lembra que eu falei que tínhamos uma irmã? - A pequena afirmou várias vezes com a cabeça, ainda olhando para o mais velho - Bem, ali está ela.
A menor olhou para onde Jin-Young apontou, vendo uma quase réplica dela, só que mais velha. Um pouco mais tímida do que o normal, MinAh foi até JiSoo, olhando fixamente para o rosto da mais velha.
-Você é minha irmã?
-Sim, eu sou.
JiSoo se abaixou para ficar na altura dela, enrolando uma mecha castanha do cabelo da menor entre seus dedos. As pequena mãos de Min alisaram o cabelo de JiSoo.
-É igualzinho ao meu.
JiSoo fez menção de pegá-la e como ela não protestou, a maior pegou ela no colo, aninhando-a no seu peito. Jin-Young achou aquilo estranho, já que a pequena não ficava no colo de ninguém que não conhecia, mas resolveu apenas ignorar e logo ouviu a tia chamar o casal para entrar.
MinAh pulou do colo de JiSoo e correu escada à cima, indo pegar algo. Eles permaneceram conversando por um tempo - JiSoo, Jin-Young e a tia deles -, até Jackson chamar a menor para ir embora, já que ele precisava descansar um pouco, o ferimento de bala ainda doía. Mas não era algo que ele quisesse admitir.
-Você está bem, Jack?
JiSoo perguntou quando eles saíram da casa da tia dela, ambos agora caminhavam sem pressa alguma pela calçada. Eles preferiam ir andando, já que o hotel não era longe dali.
-Estou.
O loiro balançou a cabeça, sentindo-a doer quando fez tal coisa. Segundo o médico, ele possivelmente ao cair da moto bateu a cabeça no chão com demasiada força. Então, ela deveria estar doendo por causa disso, aliás, Jackson ainda não tinha se recuperado totalmente.
-Você não me parece bem.
JiSoo parou de andar e segurou na mão dele, fazendo-o parar também. Os olhos dele se voltaram devagar até ela, observando a expressão preocupada da garota. Inesperadamente, JiSoo o abraçou, fazendo Jackson segurar seu rosto entre as mãos e analisar o mesmo, ela tinha os olhos marejados.
-O que foi, pequena?
-E se eu estiver errada novamente? E se ele não for o meu irmão e querer apenas o meu mal, como todas as outras pessoas? E se a minha família inteira de verdade estiver morta? O que eu vou fazer, Jackson?
-Independentemente de que ele seja seu irmão ou não seja, que você tenha uma família ou não...Lembre-se que eu estou aqui com você. Eu vou cuidar de você com a minha vida e estarei sempre te protegendo, seja lá o que acontecer, entendeu?
Jackson deixou um beijo na testa dela e a abraçou novamente, ficando daquele jeito por alguns minutos, pouco se importando com as pessoas que passavam por ali. Se ele estava com JiSoo, nada mais importava no mundo.⊰❉⊱⊰❉⊱
Quando ambos chegaram no hotel, JiSoo sentou-se na cama e respirou fundo, pensando se nessa hora, em Incheon, o homem que se passava por pai dela estaria preso. Jackson sentou ao seu lado e envolveu a pequena em um abraço acolhedor, já que ela ainda tinha uma expressão triste e desanimada no rosto.
-Não fique assim, faz mal para o bebê.
-Que bebê, Jackson?
JiSoo franziu a testa, virando levemente o rosto na direção dele.
-Eu.
A morena soltou uma gargalhada boa de se ouvir, fazendo Jackson se sentir satisfeito por ele ser o motivo daquele sorriso.
-Okay, bebezinho, e o que faria bem para você?
-Isso aqui.
Jackson segurou a cintura de JiSoo com uma das mãos, enquanto segurava seu rosto com a outra, puxando-a contra ele. A menor arregalou levemente os olhos com surpresa, antes de os fechar ao sentir a sensação boa dos lábios de Jackson sobre os seus. As mãos do maior agora já a seguravam fixamente pela cintura, deitando-a na cama.
-Você é tão perfeita, Soo.
A menor parou de retribuir o beijo de Jackson, tentando o empurrar.
"-Você é tão perfeita, filha. - Ela se lembrou das falas de seu pai"
-Não, me solta!
Jackson saiu de cima da garota assustado, afastando-se devagar. Ela se encolheu no canto da cama e soltou um soluço baixinho. Parte dela sabia que era Jackson mas ainda assim, ser tocada por alguém fazia ela se lembrar de seu "pai", o que era uma das piores sensações.
-Soo, se acalme, sou apenas eu.
Jackson se aproximou novamente, quando ambos ouviram a porta ser aberta de repente. Sr. Kang estava parado em frente à ela, junto a dois seguranças. Ambos apontavam armas para o casal.
-Sua tentativa de me prender foi bastante falha, vadia.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...