Incheon, Korea
Ruas de Incheon~9 meses depois~
JiSoo caminhava dispersa pelas ruas, indo em direção à seu apartamento novo. Após lembrar-se que já haviam passado exatos nove meses desde que Jackson se foi, JiSoo estava um pouco apreensiva do que iria acontecer e se arrependia levemente por não ter acreditado em parte do que ele dizia.
Seu suposto filho já havia nascido, provavelmente e ele poderia aparecer à qualquer momento. Era estranho para ela. Tanto tempo havia se passado, sua vida estava estável e quando ele voltasse, tudo estaria e ficaria diferente. Às vezes, JiSoo pensava na possibilidade de que ele não fosse voltar ou que Jackson poderia ter conhecido alguém melhor que ela.
Todo mundo quer algum tipo de mudança na vida mas quando essas mudanças acontecem, sentimos saudades de como as coisas eram antes. JiSoo sabia disso quando lembrava de como as cosias eram antes de que ela tinha escutado a conversa de Jackson e de Young Shin. Após aquilo as coisas mudaram rapidamente. Da água para o vinho.
As lembranças eram pequenas e o tempo que ambos passavam juntos era relativamente pouco, mas a saudade que ela sentia de passar pelo menos alguns míseros minutos com Jackson era extremamente grande. Ela sentia falta dos pequenos detalhes, de um olhar até o toque dos lábios dele.
Era complicado e sempre seria, mas não era uma situação em que a menor podia tomar muitas decisões, porque ela não fazia a mínima ideia de onde Jackson estava e mesmo prometendo procurar saber sempre, ele não havia feito nenhum tipo de contato. Pelo menos não com ela.
Certa vez, JiSoo estava na casa de HaeJin e sem querer, ela ouviu Mark conversando no celular com ele, e assim que Mark avisou que era JiSoo quem estava lá, Jackson desligou a chamada. Aquilo doeu muito em JiSoo, ela sentiu sua garganta arder, seus olhos marejarem, sua boca secar e suas pernas fraquejarem, mas ela fingiu que estava completamente bem e saiu do cômodo, ignorando tudo e todos.
O filho de Mark e HaeJin já havia nascido e estava bem, era um menino, assim como HaeJin disse que seria. O pai de Mark havia sido preso e junto à ele, as pessoas que viviam perseguindo YoungJae, o qual também estava bem, agora vivendo com seu irmão e a mulher dele. JiSoo balançou a cabeça, livrando-se de seus pensamentos cada vez mais confusos. Ela sentiu seu IPhone vibrar em seu bolso e pegou o mesmo, vendo que era uma mensagem de Mark.
-Estranho, ele mal fala comigo. - Pensou se perguntando o porquê daquilo
A menor franziu a testa enquanto abria a mensagem e via que era uma foto, e enquanto esperava a mesma carregar, ele mandou outra mensagem."Olha quem está aqui no aeroporto querendo te ver."
- Mark
[Now - ✅]JiSoo continuou encarando a foto do maior na tela, ele estava diferente. Seu cabelo agora não estava loiro e JiSoo sentia que algo mais havia mudado, mas não sabia o quê exatamente. Naquele mesmo instante, a sua tela mudou, mostrando a foto de Jackson com sua irmãzinha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fiksi Penggemar|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...