|1.3|

1.7K 150 42
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Tuan

Como se fosse um instinto, JiSoo se encolheu, exatamente como fazia quando seu pai avançava na sua direção, pronto para abusar ou bater nela - o que estivesse disposto a fazer. Ela estava com medo.
-Porque guardou isso?
-Eu...Vi algo que era importante.
-Não consigo ver outra coisa nessa foto, a não ser a minha mãe morta.
Jackson murmurou com os dentes semicerrados, apertando a foto entre seu punho, que estava fechado.
-Há uma mão aí...
JiSoo pegou na mão dele, abriando-a lentamente mas ainda com medo. Jackson relaxou um pouco ao toque da pequena, mas assim que ela tirou as mãos dele, toda a tensão voltou ao seu corpo.
A menor tirou a foto de lá, mostrando para Jackson a mão de sua mãe na foto, com certo receio.
-De quem é essa mão? Você sabe?
-Sim...
-De quem é?
Jackson segurou JiSoo pelos ombros, balançando-a levemente. A menor sentiu seu corpo protestar de dor, fazendo um pequeno biquinho.
-Me responda, de quem é?
-Jackson, você está me machucando.
O loiro rapidamente largou a menor, pedindo desculpas.
-Me desculpe, eu não queria te machucar.
-Tudo bem...Mas, a mão dessa pessoa...É da minha mãe.
-O quê?
Antes que JiSoo pudesse falar algo, Jackson saiu do quarto, gritando pela sua mãe. Yugyeom saiu de seu quarto atrás dele, e assim que JiSoo tentou segurar no braço de Jackson, o maior empurrou-a para trás, fazendo com que ela batesse as costas contra uma pequena mesinha que havia ali.
JiSoo bateu a mão contra o frágil vaso de vidro que estava em cima da mesa, quebrando-o e se cortando.
-Você ficou louco!? - Yugyeom segurou Jackson e o bateu contra a parede, encarando-o furiosamente - Como ousa encostar um dedo nela!?
Jackson olhou para JiSoo, que apertava sua mão para evitar o sangramento no pequeno corte.
-JiSoo...
O maior tentou avançar na direção dela, mas Yugyeom o puxou novamente e acertou um soco em seu maxilar. Jackson caiu no chão, segurando o local onde Yugyeom havia o acertado.
-Venha JiSoo, vamos cuidar disso.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Yugyeom amarrou a atadura devagar na mão de JiSoo, olhando para a pequena a cada dois segundos, vendo-a apertar os lábios, tentando não chorar.
-Ya! Não chore por causa daquele idiota.
Yugyeom levou a mão até o rosto dela, enxugando as lágrimas. JiSoo soltou um pequeno soluço e deitou a cabeça no ombro dele, apertando a camisa do maior entre seus dedos.
-Não chore. - Yugyeom levou a mão até os cabelos dela, acariciando-os. - Está tudo bem. - A menor encolheu-se contra o peito dele quando ouviu Jackson batendo o punho contra a porta - Vá embora, ela não quer te ver!
JiSoo levantou-se do peito de Yugyeom, cambaleando até a porta devagar. O maior chamou-a diversas vezes, mas ela não voltou.
-Eu irei falar com ele.
-JiSoo, ele te machucou!
-Eu sei...Mas ele não fez isso porque quis.
A morena abriu a porta e deu de cara com Jackson, que continuava lá, parado em espera dela. O loiro levantou a cabeça em direção à ela, puxando-a para um abraço.
-Me desculpe, Soo. Eu sinto muito, me desculpe.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-O que...Você vai fazer em relação a minha mãe?
JiSoo perguntou, encolhida em cima da cama, enquanto olhava para o desenho sobre o lençol.
-Primeiro, eu vou descobrir se ela realmente tem algo haver com a morte da minha mãe. - Jackson sentou-se na beirada da cama, olhando para o chão entre seus pés - Depois, se ela tiver algo haver...Irei fazer com que ela pague.
Soo permaneceu em silêncio, até ver por baixo dos cílios o maior se levantar e caminhar até ela, sentando-se na sua frente. As mãos de Jackson seguraram a mão ferida de JiSoo, levantando a mesma até a altura de seu rosto. JiSoo sentiu um pequeno arrepio quando Jackson deixou um beijo sobre a parte descoberta de sua mão, sussurrando um "desculpe".
-Está tudo bem...
JiSoo levantou a cabeça dele com a outra mão, analisando o pequeno lugar roxo em seu rosto.
-Está doendo muito?
-Não, não está doendo. - Jackson franziu levemente a testa quando JiSoo tocou delicadamente o local. A menor se levantou e pegou a mesma pomada que ele havia usado nela e passou um pouco no local - Obrigado. - Jackson a puxou e a abraçou, deixando um selinho em seus lábios em seguida - Me desculpe por aquilo, eu estava descontrolado...Eu fiquei com tanta raiva...Sinto muito.
-Tudo bem, já disse que está tudo bem.
JiSoo murmurou contra o peito dele, olhando por cima de seu ombro, Yugyeom parado na porta do quarto, com os punhos cerrados e os olhos fechados com força.
Soo abriu a boca para dizer algo, quando Yugyeom se virou e saiu. Logo ela ouviu algo se quebrando e um grito.
-Espere, há algo errado com Yugyeom.
Ela se levantou e saiu do quarto, indo até o quarto em que Yugyeom estava. O maior segurava uma corrente entre as mãos, apertando-a com força.
-Yugye...
O maior jogou a corrente na parede, passando as mãos pelos fios de cabelo negro. JiSoo recuou um pouco, olhando para a pequena corrente no chão, ela já havia visto aquilo mas não se lembrava onde.
Ele se sentou na cama, ainda não vendo JiSoo parada na porta. Então ela deu alguns passos para trás e voltou para o quarto, percebendo que ele estava irritado demais naquele momento.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Mark subiu na moto, estendendo o capacete para HaeJin e logo Jackson fez o mesmo com JiSoo.
-Eu não acho que deveria ir junto, esse assunto não é meu.
JiSoo indagou, olhando para o capacete na mão de Jackson. O loiro revirou os olhos, colocando ele mesmo o capacete em JiSoo.
-O assunto é meu, e você, é minha. Então o assunto é seu também.
O loiro sorriu para JiSoo, ajudando-a a subir na moto. Logo ele partiu atrás de Mark, indo em direção à casa onde o irmão de Mark, YoungJae, estava.
-Mark vai para vê-lo?
-Quase isso.
Jackson comentou acima do barulho do motor da moto, começando à dirigir em alta velocidade. JiSoo fechou os olhos com força e deitou a cabeça nas costas de Jackson, esperando para os abrir e olhar ao redor até que o loiro diminuísse.
-Irei entrar com eles, espere aqui um minuto, tudo bem?
JiSoo assentiu devagar, recebendo um beijo na testa de Jackson. A menor sentou-se na beirada da calçada quando ficou no mínimo 20 minutos em pé, esperando o loiro.
Mais 40 minutos se passaram e nada de Jackson aparecer, então a pequena se levantou e pensou em entrar, mas seu corpo de arrepiou quando lembrou do olhar daquelas pessoas sobre ela e Jackson na primeira vez que ela entrou lá. Ela estava com Jackson naquela vez e sem o Jackson, ela não gostava de pensar no que eles poderiam fazer.
Ela pensou em ligar para ele, mas Jackson havia deixado o seu celular na sua bolsa, então não adiantaria de muita coisa. JiSoo suspirou, indo em direção à casa, quando sentiu mãos segurando seus braços.
O seu corpo foi virado em direção à outro e foi colado na parede da casa. Yugyeom estava tão próxima dela, que sentia a respiração do maior bater contra seus lábios.
-Yugyeom?
-Não entre aí sozinha.
A respiração dele estava um pouco ofegante, enquanto seus olhos se desviavam rapidamente dos olhos da menor até sua boca.
-Eu vou atrás do Jackson.
-Fique aqui comigo, é melhor não entrar lá.
-Oppa, me solte.
-Como me chamou?
Yugyeom aproximou um pouco mais o seu rosto do dela, ficando praticamente na mesma altura da pequena. Algumas pessoas passaram e viram Yugyeom prendendo a garota na parede mas apenas desviaram os olhos e foram embora, fingindo não terem visto nada.
-Te chamei de oppa. Por que? Não gosta? - Ela se mexeu desconfortável - Você é mais velho, mesmo que por alguns minutos então...
-Não...Não é isso.
JiSoo engoliu a seco ao notar a proximidade que estava dele. Ela tentou empurrar Yugyeom, mas só serviu para ele firmar ainda mais as mãos em seus braços.
-Então...O que foi?
-Nada, eu apenas achei ótimo isso saindo de seus lábios. Ainda mais sendo direcionado à mim.
Ele mordeu o lábio inferior, agora olhando fixamente para os lábios rosados da pequena.
-Yugyeom, você está me assustando.
-Oh, não pequena, não fique assustada. Eu não irei fazer nada com você.
Yugyeom levou a mão até o cabelo dela, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-Pelo menos não nada demais.
Yugyeom inclinou-se mais sobre JiSoo, soltando os braços dela e colocando as suas mãos na cintura da menor. Com um só movimento, Yugyeom colou seu corpo ao dela e juntou seus lábios com o da menor.
Era a primeira vez que ele fazia aquilo, mas pretendia que não fosse a única.

Era a primeira vez que ele fazia aquilo, mas pretendia que não fosse a única

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora