|0.4|

2.8K 255 72
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Wang

JiSoo tentou empurrar Jackson pelo ato repentino, mas seu esforço foi totalmente em vão. Seu braço estava machucado e ele era mais forte. Uma disputa visivelmente impossível. Jackson deslizou a mão até a cintura de JiSoo, trazendo-a para mais perto. Ele não sabia realmente o porquê de estar fazendo aquilo, mas ele não ligava, pelo menos não naquele momento. E uma reação estranha veio dela quando ela passou a devolver o beijo
-Você ficou louco?
Soo perguntou ofegante, quando Jackson se afastou dela por falta de oxigênio.
-Desculpe...
-JiSoo!
A menor entrou dentro da casa rapidamente quando ouviu a voz de seu pai lhe chamando. Jackson caminhou logo atrás dela, que já estava parada no meio do corredor procurando por seu pai. Os olhos da menor se fixaram nos de Jackson uma última vez antes que ela fosse arrastada para fora da casa.

⊰❉⊱⊰❉⊱

⚠️

As dores ainda não haviam passado mas JiSoo fez um grande esforço e se apoiou na parede, levantando-se lentamente do chão frio. Parecia que cada osso em seu corpo estavam sendo quebrados, de tanta dor que a pequena sentia, mas ela não ligava mais, estava acostumada com isso.
Depois de andar devagar até o banheiro, Soo ligou a água da banheira, tirando suas roupas com dificuldade e entrando dentro da mesma. A morena apoiou a cabeça na banheira, vendo a água se misturar com o sangue que saia de algumas partes de seu corpo. Aquilo era algo repetitivo, ela fazia a mesma coisa quase todos os dias e estava acostumada a sentir seu corpo protestar à cada mínimo movimento que ela fazia, seja ele até mesmo respirar.
-Que droga...
Sussurrou quando tentou sair da banheiro e sentiu o choque sendo enviado pela sua espinha, e apenas depois de fazer alguns curativos, JiSoo deitou-se na sua cama. A morena encolhia-se a cada barulho que ouvia do outra lado da porta, pensando ser seu pai, e ela se sentia horrível por estar assim. Era horrível viver assim. Ela não podia fazer nada que quisesse ou seria "castigada" por seu pai.
Agora, de certa forma, estava arrastando Jackson para essa confusão e ela não queria isso. No fundo, ela queria protegê-lo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-Que merda eu vou fazer da minha vida?
Jackson balançou a cabeça, pensando milhares de vezes sobre o seu "casamento arranjado". Mark mantinha a testa franzida, pensando em um plano para tirar seu amigo dessa.
-Que tal forjar sua morte?
-O quê?
-Podemos planejar um acidente, então você vai pra algum lugar bem longe daqui e eu e a Hae fazemos todos acreditarem que você morreu e ninguém achou seu corpo, e aí?
- Você é louco. Mas até que poderia dar certo.
-Viu? Eu tenho certeza que dará certo.
-Porém, eu estarei correndo riscos muito grandes.
-Por que?
-E se acontecer mesmo um acidente?
-Aigoo, não vai acontecer nada.
-E quem garante isso, Mark?
-Eu mesmo.
Jackson soltou uma risada baixa, negando com a cabeça, isso era loucura.
-Isso não irá dar certo, Mark. Não há nada que eu possa fazer.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Jackson saiu da cafeteria seguindo Mark, logo ambos avistaram JiSoo sentada sobre o banco de uma praça próxima dali.
-Vá falar com ela.
-O quê?
-Ela é sua noiva. De alguma forma, você precisa conhecê-la melhor, não é?
Jackson revirou os olhos por Mark estar, literalmente, jogando na cara dele que ele teria de se casar e que não poderia fazer nada por isso. Mas mesmo assim, ele se virou e caminhou em direção a garota, sentando-se do seu lado.
-Oi.
JiSoo se virou assustada, ela estava distraída e não havia visto Jackson chegar ali.
-O que está fazendo aqui?
-Eu vi você e resolvi vim te cumprimentar.
Soo semicerrou os olhos para ele, encolhendo os ombros logo depois. Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos.
-No que está pensando? - Jackson inclinou a cabeça para o lado, esperando uma resposta - Talvez, em como podemos acabar com esse casamento?
Sugeriu ele, vendo Soo encolher os ombros novamente, indiferente.
-Não estou preocupada com isso, realmente.
-Com o que é então? Você parece nervosa...É com aquela pessoa, que você disse que estava protegendo?
-Ah, não. Isso é o de menos...Mas, por que você não foge, Jackson?
-Algo pode dar errado. - Ele apoiou o rosto nas mãos e os cotovelos nos joelhos, suspirando - E tem a minha mãe, também. Não quero deixá-la sozinha. E você.
JiSoo assentiu, compreendendo em parte o que ele queria dizer e ignorando o que ele disse no final.
-A pessoa que você não quer que morra, é sua mãe?
Soo balançou sua cabeça.
-Minha mãe está morta.
-Sinto muito. O que...Aconteceu com ela?
-Ela morreu em um acidente há alguns anos atrás. O carro estava com...Problemas nos freios.
-Você acha que foi o seu pai, não é?
-Tenho mais que certeza. Ela era apenas um "fardo" para ele, e aposto que teria me matado também...
-Se eu não fosse seu brinquedo sexual - Pensou, desviando os olhos de Jackson
-Mas não matou. Por quê?
-Queria que eu estivesse morta?
Virou o rosto na direção dele, levantando as sobrancelhas.
-Não! Não quero dizer isso! Apenas quero dizer, que não matou você por algum motivo, você sabe qual é?
-Não.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo caminhou distraída ao lado de Jackson, sentindo a brisa noturna bater contra seu rosto. Estava frio e a menor abraçava a si mesma, mesmo com uma jaqueta continuava sentindo frio. Após alguns minutos caminhando, sentiu algo sobre seus ombros e quando se virou Jackson ajeitava seu blazer nela.
-Jackson, não precisa.
-Não sinto frio, já você está tremendo.
Sorriu fraco, fazendo Soo revirar os olhos, sentindo o frio diminuir.
-Obrigada. - E o frio diminuiu mais ainda quando ele passou o braço ao redor dos ombros dela, trazendo-a contra seu peito - Jackson!
-Cale a boca. Aqueles caras estão olhando para você.
JiSoo olhou disfarçadamente pelo canto do olho, vendo alguns garotos do outro lado da rua, encarando-a. A menor não reclamou mais, apenas deixou que Jackson continuasse com o braço em volta dela até chegarem na porta de sua casa.
-Não precisava ter vindo até aqui.
-Precisava sim, não deixaria você vir sozinha.
-Bem...Então obrigada, Jackson.
-Durma bem, JiSoo.
Ele acenou e deu as costas para ela, fazendo o caminho de volta para a sua casa. JiSoo entrou em sua casa, preparando-se para ouvir os gritos desnecessários de seu pai, mas assim que atravessou o corredor percebeu que a casa estava totalmente em silêncio. Não havia nem mesmo sinal dos empregados.
Assim que entrou em seu quarto, avistou seu pai sentado na cama esperando-a e ela logo se encolheu.
-Olá querida, estava esperando você chegar - JiSoo permaneceu parada, com os olhos fixos no chão - Não vou fazer nada com você, pelo menos não hoje.
-O que você quer?
-Jackson provavelmente vai tentar se livrar desse casamento, e ninguém quer isso, não é? - Ele se levantou da cama, colocando a mão no ombro de JiSoo, que balançou a cabeça devagar - Então, você deverá fazer algo que o prenda.
-O que quer dizer?
-Uma criança. Um filho.
-Você quer que eu fique grávida!?
-Sim.
-Hoje em dia uma criança não prende ninguém, sabe disso.
-Jackson tem um coração muito grande, ele não deixaria você sozinha com uma criança pequena, JiSoo.
-Isso não vai funcionar. Afinal, o Jackson nem gosta de mim.
-Então faça ele gostar! - Gritou, fazendo JiSoo fechar os olhos e suspirar - Faça com que Jackson se apaixone por você, entendeu!? - Segurou no rosto de Soo, apertando com demasiada força - Entendeu?
-Sim.
-E é melhor não contar nada sobre o que eu faço com você. Ou as coisas não irão ficar boas para o seu lado.
Depois de largar o rosto da menor, saiu do quarto, batendo a porta. JiSoo respirou fundo e se sentou na cama, deixando um soluço baixo escapar de seus lábios. Ela estava cansada daquilo, definitivamente.
JiSoo pegou seu IPhone sobre a mesa de cabeceira, abrindo no perfil de seu irmão.

"Yugyeom, essa será a última mensagem que lhe envio. Só queria dizer que eu te amo, apesar de tudo. Eu lhe esperei tanto, aguardei tanto que você voltasse e me tirasse desse inferno, mas você não veio e eu me sinto sufocada aqui dentro. Você era a única pessoa em que eu podia confiar, mas você se foi, me deixou sozinha nesse mundo cheio de pessoas egoístas e gananciosas. Talvez, eu fosse um fardo para você também, assim como a nossa mãe era para o nosso pai, mas eu não serei mais, eu prometo. Não esqueça que eu te amo Yugyeom, mesmo que você tenha se esquecido de mim. Adeus."

- JiSoo
[09:04 P.M - ✳Enviada]

⊰❉⊱⊰❉⊱

"Eu também te amo, JiSoo. Me desculpe por não voltar, não faça nenhuma besteira, por favor."
- Yugyeom
[09:07 P.M - ✳Enviada]

M - ✳Enviada]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora