Incheon, Korea
Residência dos WangOs convidados presentes ali na mesa olharam para Jackson, esperando alguma ação do mesmo. Que não veio. JiSoo olhou pelo canto do olho para o pai, vendo-o fechar as mãos em punhos. Então foi ela que tomou iniciativa.
Com um movimento rápido, JiSoo pousou delicadamente a mão no rosto de Jackson e o puxou, colando seus lábios aos dele. Jackson permaneceu de olhos arregalados, olhando fixamente para Soo que saiu do beijo após alguns segundos e voltou-se a sentar corretamente no seu lugar.
Mark e HaeJin olharam surpresos para os amigos e logo Jackson se levantou, saindo da sala. JiSoo lançou um breve olhar para o pai que balançou a cabeça na direção que Jackson ia, fazendo Soo se levantar rapidamente e começar a seguir Jackson.
-Jackson.
-O que foi?
-Posso ir com você? Sabe, eu não quero ficar com aquela gente...
-Venha.
A menor prosseguiu andando atrás de Jackson pelo grande corredor da casa, passando os olhos rapidamente em quadros quando via fotografias da família. Jackson quando pequeno estava abraçado à uma mulher, enquanto o pai dele observava-os sorrindo. Pareciam ser uma família fez. Pareciam.
-Era a época que meu pai podia ser considerado gente e que minha mãe estava bem.
JiSoo não havia percebido que tinha parado de caminhar, o loiro olhava para a imagem parecendo se lembrar de algo.
-Vocês pareciam ser uma família feliz...
-Nós éramos.
Encolheu os ombros, voltando à andar. JiSoo começou a caminhar atrás dele novamente, contando quantos passos foram necessários para chegar até o cômodo. 27 passos. Ela adorava fazer esse tipo de coisa, ficava distraída rápido contando quantidade de passos, de folhas no chão do jardim, de gotículas da água da chuva na janela. Ela era observadora.
Jackson bateu levemente na porta do quarto, colocando a cabeça para dentro. Logo ele fez sinal para que JiSoo entrasse também e assim ela fez. O rosto pálido da Sra. Wang virou-se na direção de Soo enquanto ela caminhava graciosamente até o canto do quarto, mantendo a cabeça baixa.
-Essa é a garota com quem seu pai quer lhe casar?
A mãe de Jackson vez um sinal para que ela fosse até ela, o que JiSoo fez hesitante. Mas a Sra. Wang deu um sorriso tranquilizador e aconchegante para Soo, fazendo-a se acalmar.
-Sim, é ela.
-Você é muito bonita, querida.
JiSoo sorriu de lado, ela parecia estar sendo sincera e Soo lembrou de que apenas sua mãe a elogiava desse jeito. Sincero e inocente. É claro que ela ouviu palavras parecidas de meninos, mas sempre com tom de malícia e ouviu há alguns anos atrás, de seu pai.⚠️· Alguns anos trás ·
"JiSoo encarou o pai assim que ele entrou no seu quarto no meio da noite, por um motivo desconhecido pela jovem.
-Eu e sua mãe fizemos você bem.
A pequena inclinou levemente a cabeça para o lado, franzindo a testa.
-Você é muito bonita, JiSoo.
Se aproximou na filha, colocando as mãos em ambas suas coxas. Logo ele passava as mãos pela cintura da garota, puxando sua blusa para cima.
-Tire suas mãos sujas dela.
JiSoo agradeceu aos céus quando viu a silhueta de seu irmão parado em frente à porta, com os punhos cerrados.
-Yugyeom...
Ela o chamou baixinho, com medo do que poderia ter acontecido caso ele não chegasse ali.
-Venha, JiSoo.
O garoto estendeu a mão para a irmã, colocando sua jaqueta sobre os ombros da mesma, JiSoo deu uma última olhada para o pai antes de sair do quarto. Ele olhava-a com ódio, muito ódio."-JiSoo!
Jackson balançou a menor pelos ombros, fazendo-a piscar os olhos e mudar sua atenção para ele.
-O quê?
-Você está bem? Está pálida...
-Não, estou bem.
JiSoo pegou seu IPhone na bolsa ao sentir que o mesmo havia vibrado, um pequeno pingo de esperança cresceu no seu peito mas logo foi embora ao ver que era apenas HaeJin."Onde vocês estão?"
- Hae <3
[08:28 P.M - ✅Lida]"No quarto da mãe do Jackson."
- JiSoo
[08:28 P.M - ✅Lida]
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...