Incheon, Korea
Local desconhecidoSoo entre abriu os lábios, olhando um pouco surpresa para o maior.
-Como sabia que eu estava lá?
Yugyeom suspirou, passando as mãos pelo seu cabelo negro.
-É uma longa história, eu te conto o que quiser amanhã, mas primeiro venha tomar um banho e comer alguma coisa.
Yugyeom pegou delicadamente na mão dela e começou a guiar a mesma até a escada, quando notou JiSoo mancando.
-O que aconteceu? Bateram em você?
Yugyeom soltou a mão dela, pegando-a no colo rapidamente, enquanto a levava até o quarto em que ela ficaria.
-Nosso pai...Ele me violou e bateu em mim.
JiSoo murmurou, escondendo a cabeça no pescoço de Yugyeom. O moreno respirou fundo e pensou mentalmente em lembrar de matar qualquer um que fizesse mal à garota em seus braços.
-Você está sangrando!?
Yugyeom arregalou os olhos aos ver o braço da menor com um pouco de sangue seco. Ele abriu a porta do quarto e colocou JiSoo sentada na cama, alegando que iria buscar a roupa dela.
-Aqui está. Tome um banho, eu vou estar aqui, quando terminar vamos jantar.
Yugyeom colocou a roupa sobre as mãos de JiSoo e a pegou no colo novamente, levando-a até o banheiro. O maior se virou para sair, quando ela segurou em sua mão.
-Obrigada, Yu.
JiSoo deixou um beijo na bochecha dele, sorrindo de lado. Yugyeom retribuiu o sorriso e o beijo, mas beijando em sua testa.
-Estarei te esperando, me chame quando terminar.
-Tudo bem.⊰❉⊱⊰❉⊱
JiSoo saiu do banheiro sozinha, não querendo dar trabalho para o maior, mas assim que o avistou com uma cara não muito boa sentado sobre a cama, pensou que era melhor tê-lo chamado.
-JiSoo...
-Desculpe, não queria te dar trabalho.
-Aish, não vai me dar trabalho nenhum.
Yugyeom foi até ela e a pegou no colo novamente, levando-a até a cozinha, onde ele havia feito o jantar. JiSoo comeu em silêncio, levantando a cabeça poucas vezes, apenas para ver Yugyeom a observando.
-Você não vai comer?
-Não, estou bem.
Yugyeom pegou o prato sobre a mesa quando JiSoo terminou e colocou na pia, virando-se para ela.
-Vou fazer alguns curativos em você e cuidar desses hematomas, depois você irá descansar.
JiSoo afirmou e foi pega no colo novamente, Yugyeom levou-a para o quarto e cuidou dos seus ferimentos, ajudando ela a deitar na cama em seguida.
-Obrigada.
JiSoo sorriu para ele, segurando sua mão antes que ele se virasse para sair do quarto.
-O que foi?
-Por que você...Me beijou?
-Porque que gosto de você.
Disse simplista, dando de ombros.
-Mas nós somos irmãos...
-Não somos não, e é por esse motivo que eu gosto de você desde pequeno. - JiSoo arregalou levemente os olhos, encarando fixamente Yugyeom - Bem, acho que melhor você descansar agora, amanhã nós conversamos.
Yugyeom se inclinou na direção dela e deixou um beijo na sua testa antes de sair do quarto. JiSoo ficou olhando para o teto por alguns segundos, até perceber que aquilo era real e Yugyeom havia à tirado daquele lugar. Ela ficaria bem agora.⊰❉⊱⊰❉⊱
-Bom dia, princesa!
Yugyeom exclamou ao entrar no quarto e ver JiSoo sentada na cama, com um biquinho nos lábios.
-Bom dia, Yu.
-Trouxe seu café.
O maior colocou a bandeja sobre o colo de JiSoo, vendo-a balançar com a cabeça, negando.
-Obrigada, mas eu não quero. Não sinto fome.
Yugyeom deixou a bandeja de lado e colocou as costas da mão na testa dela, comprovando que a menor estava com febre.
-Você está doente. - JiSoo negou com a cabeça, tentando se levantar da cama, mas foi impedida por ele - Fique aqui, não faça esforço, eu irei à farmácia comprar um remédio para você.
-Não, eu não preciso.
-Aigoo. Pare de ser teimosa, JiSoo. Você não mudou nada.
JiSoo deitou-se na cama novamente, esperando Yugyeom voltar, incapaz de levantar e ir fazer algo. Seu corpo estava totalmente dolorido, ela estava tão, tão machucada fisicamente. E psicologicamente também, com qualquer tipo de barulho, ela se assustava.
Após alguns minutos se passarem, JiSoo levantou-se e foi para a sala esperar Yugyeom - mesmo com bastante dificuldade. Um barulho de algo caindo e quebrando na cozinha foi o suficiente para JiSoo se desesperar. A menor se encolheu no sofá, vendo a sombra de algo passar correndo por ali e algumas lágrimas brotaram nos olhos dela.
Ela tinha medo de ser seu pai e que ele fosse levá-la com ele novamente. JiSoo se encolheu e colocou a cabeça entre os joelhos, deixando algumas lágrimas caírem. Alguém segurou em seu braço, fazendo ela soltar um soluço e se debater, mas logo ouviu Yugyeom sussurrar em seu ouvido.
-Se acalme, sou eu. - JiSoo virou-se para ele e o abraçou, chorando contra seu peito. Sentia-se tão vulnerável, tão indefesa - Está tudo bem, pequena.
-Tinha alguma...Coisa na cozinha.
Murmurou com a voz embargada, vendo Yugyeom olhar ao redor.
-Era apenas o meu cachorro. Você está segura. - Yugyeom abraçou a pequena contra seu peito, beijando o topo da sua cabeça - Eu não devia ter deixado você sozinha, desculpe.
-Não, a culpa não é sua.
Yugyeom sentou-se no sofá ao lado dela e deitou a cabeça dela no seu peito, enquanto passava os braços ao redor dela.
-Eu trouxe o seu remédio, irei pegar um copo com água para você beber.
-Não, fique comigo mais um pouco.
JiSoo apertou as mãos no tecido da camisa de Yugyeom, mantenho o maior ali. O moreno começou a acariciar os cabelos lisos delas, até que sentiu o aperto das mãos dela se afrouxarem levemente. Yugyeom olhou para o rosto de JiSoo e notou que ela estava dormindo, então ele levou a mão até o rosto dela, acariciando.
-Eu me odeio tanto por não ter voltado antes. Caí na conversa de minha mãe e achei que você estava bem. Me desculpe, anjinho. - Yugyeom se inclinou na direção dela e pousou um beijo nos lábios da pequena, sentindo que aquilo era errado, afinal, ele sabia que Soo gostava de Jackson - Sei que gosta dele, mas eu não vou desistir de você.⊰❉⊱⊰❉⊱
-Você acordou.
Yugyeom acariciou os cabelos de JiSoo, vendo a pequena se sentar no sofá e passar as mãos nos olhos. Soo olhou ao redor, notando a televisão ligada, na qual passava um programa qualquer.
-Aqui, tome o seu remédio.
Yugyeom pegou um copo de água sobre a mesa de centro e o remédio para JiSoo, entregando a mesma.
-Pode-me contar a história agora?
Yugyeom assentiu devagar, encarando a pequena.
-Tudo começou antes que você ou até mesmo eu éramos nascidos...⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson suspirou e passou a mão no cabelo loiro, enquanto pegava o café sobre o balcão e entregava o dinheiro para a atendente. Mark colocou as mãos nos bolsos de sua calça e seguiu o amigo para o lado de fora do café, mas antes de sair, o loiro lançou um último olhar para o banco onde eles estavam sentados quando ele conheceu JiSoo.
-A minha garota pode estar em qualquer lugar agora, e a culpa é toda minha.
-Não fique assim, nós vamos achar ela.
Mark deu dois tapinhas no ombro dele, ouvindo outro suspiro do amigo. Ambos chegaram no estacionamento do shopping em que estavam e Mark guardou o presente que havia comprado para HaeJin.
-Eu nem tive oportunidade de dizer que à amava...
Mark murmurou algo como "irei buscar a Hae no salão" e deixou Jackson sozinho, sentado no banco de sua moto no estacionamento do shopping, bebericando seu café. O mesmo pegou seu IPhone, olhando uma foto que havia tirado de JiSoo, quando a mesma estava distraída, lendo um livro.
-Onde você está, pequena?
Jackson passou o dedo sobre a tela do IPhone, sentindo uma lágrima descer lentamente pela sua bochecha. O loiro levantou a cabeça em tempo de ver dois homens andando na sua direção, e um deles carregava uma arma, a qual estava apontada para Jackson. O rosto de ambos estavam cobertos por uma máscara.
Ele arregalou os olhos e subiu rapidamente na moto, e assim que ela ligou, tentou sair do estacionamento. Mas um dos homens foi mais rápido e atirou nele, fazendo Jackson perder o controle do veículo e cair no chão, sangrando.
-Desculpe-me por isso, Jackson.
O homem com a arma murmurou e apontou a arma para o loiro novamente, atirando.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...