Incheon, Korea
Residência dos WangOs olhos de Jackson seguiram o carro de seu pai até o mesmo desaparecer na entrada da garagem. Com um pulo, o loiro pegou seu boné sobre a cama, correndo para fora do quarto. Seus pés o guiaram rapidamente até a última porta do corredor em formato "U", batendo levemente no material de madeira.
-Mãe.
Jackson analisou o rosto pálido da mais velha enquanto ajoelhava-se ao seu lado. Algumas rugas já se formavam no rosto da mesma, mas sua aparência não costumava ser assim à alguns meses atrás, afinal, ela ainda era nova.
-Você está bem, querido?
-Não se importe comigo, mãe. - Ele segurou sua mão gélida - Mas e você? Se sente melhor?
-Você sabe que eu não tenho mais jeito, Jack.
A enfermeira entregou um copo de água e cerca de 6 comprimidos diferentes para Jackson, retirando-se da sala.
-Não diga isso. Você vai melhorar.
-O seu pai já foi?
A Sra. Wang mudou o rumo da conversa ao ver uma pequena lágrima no canto do olho do filho. Ele sabia que o que a mãe havia dito era verdade, ela já havia sido desenganada várias vezes pelos médicos, mas Jackson de modo algum, desistia de sua mãe.
-Ele acabou de sair.
-Então vá logo se encontrar com seus amigos. Vá viver sua vida, Jackson.
-Eu voltarei antes do jantar.
Assim que sua mãe acenou com a cabeça, Jackson deixou um beijo na testa da mesma e saiu do quarto, indo em direção à garagem.⊰❉⊱⊰❉⊱
Mark fez um sinal de que Jackson estava atrasado, fazendo o loiro revirar os olhos e bater levemente no ombro do amigo.
-É a minha mãe, você sabe.
-Ela está melhor?
-Um pouco...
-Tudo bem, vamos logo. Hae está me esperando.
Ambos subiram em suas motos novamente, partindo em direção ao café onde a namorada de Mark estaria esperando o mesmo. Depois de dirigir em alta velocidade por uns minutos, os dois pararam em frente ao comércio.
-Vai entrar?
-Sim, quero um café antes de ir.
Alguém chamou o nome de Mark, fazendo o mesmo deixar o amigo para trás e ir em direção da garota de fios loiros sentada à algumas mesas de distância deles. Depois de pedir seu café, Jackson foi em direção ao casal, vendo uma menina de fios claros sentada na frente de ambos. Hesitante, Jackson sentou ao lado da garota, vendo-a se encolher um pouco.
-Essa é a minha amiga, - Comentou Hae, indicando a garota ao lado de Jackson - JiSoo.
JiSoo acenou levemente para Jackson e Mark, mas permaneceu-se calada até que todos saíram da cafeteria.
-Jackson, você poderia levar a JiSoo? Só hoje.
HaeJin fez aegyo vendo Jackson rir baixo e afirmar, depois de entregar o capacete para JiSoo a mesma subiu na moto. Tentando ao máximo não segurar em Jackson, JiSoo subiu na moto, mas quando o loiro começou a dirigir em alta velocidade, ela não evitou passar os braços ao redor da cintura do mesmo e colocar a cabeça no seu ombro.
JiSoo olhou ao redor quando o garoto na sua frente começou a dirigir um pouco mais devagar, eles estavam em uma rua sem qualquer movimento. Não havia ninguém andando pelas calçadas ou automóveis nas ruas, estavam ali apenas ela, Jackson, Mark e HaeJin. E pela primeira vez, JiSoo resolveu falar. Jackson notou o quão doce sua voz era.
-Onde estamos indo?
-Resolver uma coisa. Não se preocupe, eu e Mark não vamos deixar ninguém encostar em você ou na Hae.
O tom doce e tranquilizador que Jackson utilizou fez a garota se acalmar um pouco, mas nada que à deixasse totalmente tranquila. As motos pararam um ao lado da outra e Jackson e Mark se olharam, quase como se estivessem conversando apenas com o olhar.
-Tudo bem! Eu vou!
Jackson revirou os olhos, descendo da moto e seguindo com passos pesados até dentro da casa. Logo ele sentiu suas mãos frias e macias segurarem em seu braço, fazendo-o olhar para trás.
-O que está fazendo?
JiSoo se agarrou com mais força à Jackson assim que passaram por um homem, que fumava e encarava fixamente JiSoo.
-Eu não vou ficar segurando vela para aqueles dois, prefiro ir com você.
-Você não pode entrar aqui.
-Não ligo, apenas vamos logo.
Com um empurrão, Jackson abriu a porta de entrada, vendo alguns homens e mulheres encararem ambos, a cada segundo, o aperto no braço de Jackson aumentava.
-Nesse ritmo, você vai arrancar o meu braço fora.
JiSoo revirou os olhos mas deixou um sorrisinho de lado escapar, continuando à seguir o loiro por entre aquela casa extremamente estranha, o cheiro de drogas a deixava tonta. Ambos entraram em um quarto, onde um garoto com quase a mesma idade de Jackson estava sentado em uma poltrona, de olhos fechados.
-YoungJae.
O menor abriu os olhos, sorrindo e levantando-se ao ver Jackson.
-Hyung, você veio!
Alguns anos atrás, YoungJae se envolveu com gente errada, por causa de uma garota, fazendo o ex-namorado da mesma jurar que iria matá-lo. Até então, YoungJae vivia escondido aqui e ali, mas sempre protegido pela mesma pessoa, seu pai. Mark, o irmão de YoungJae, não aceitava nada daquilo e mesmo querendo muito, não ia ver seu irmão.
-Ele não vem mesmo, não é?
Um sorriso triste brotou nos lábios do mais novo, que encolheu os ombros e suspirou.
-Eu até tento falar com ele, mas você sabe como Mark é...
-Quem é essa?
O olhar do mais novo de voltou para JiSoo, que mantinha sua cabeça abaixada, evitando olhar para qualquer coisa.
-JiSoo. É amiga da HaeJin.
-Estão namorando?
-Ah não. - Jackson deu uma risada sem graça - Ela só não queria ficar de vela com o Mark e a HaeJin.
-O Mark veio? Ele está aqui?
Os olhos de YoungJae se iluminaram enquanto ele corria para fora do quarto em busca do irmão.
-Eu e minha boca grande.
Jackson se pôs à correr atrás do menor mas quando ele chegou perto do amigo, foi tarde demais. YoungJae já estava do lado de fora, encarando fixamente o irmão que estava encostado na sua moto, conversando baixo com HaeJin.
-Hyung!
Mark virou a cabeça na direção da voz, apenas para ver YoungJae correr em sua direção e o abraçar logo em seguida. Um olhar que provavelmente queria dizer "Eu vou te matar" foi lançado para Jackson, que encolheu os ombros.
-Por que você nunca vem me ver? Estive esperando por você...
YoungJae esperou uma resposta de Mark, que não veio mesmo depois que alguns segundos. JiSoo encarou Jackson confusa, afinal, ela não sabia de nada que estava acontecendo ali.
-HaeJin não te contou?
-Não...
-Então esqueça.
A mais nova abriu a boca para protestar, quando ouviu um grito da parte de Mark, que havia empurrado YoungJae para longe, fazendo o mesmo cair no chão.
-Hyung...
-Vamos embora, Hae.
Mark deu as costas para o irmão, subindo em sua moto e indo emborra rapidamente. Jackson se abaixou ao lado de YoungJae, sussurrando que falaria com Mark mais tarde e que tentaria resolver.
-Não, você já está com problemas o suficiente hyung. Esqueça.
-YoungJae...
-Apenas vá, tudo bem? Eu ficarei bem.
Depois de sorrir fraco, YoungJae entrou para a casa novamente, deixando Jackson sozinho com JiSoo.
-Droga, estou atrasada.
JiSoo resmungou para si mesma mas Jackson ouviu e acabou se lembrando de algo também.
-Rápido, suba na moto. Eu preciso ir à um lugar.⊰❉⊱⊰❉⊱
O loiro analisou a sala do dono da empresa, ou seja, seu pai. Era tudo muito moderno e sem cor, mas ele apenas ignorou aquilo e sentou-se na cadeira preta em frente ao pai.
-O que queria falar comigo?
-Não quer beber algo? Um Whisky talvez?
O Sr. Wang tirou a garrafa no meio de muitas outras de um tipo de estoque e balançou-a no ar, vendo o filho acenar com a cabeça, como quem diz "Tanto faz".
-Então...Por que me chamou aqui?
-Tenho que lhe contar algo muito importante.
Jackson deu um gole na bebida, sentindo a mesma descer queimando por sua garganta. Mas ele se mostrou indiferente à isso.
-E o que seria?
-Em breve, algo muito importante acontecerá nessa empresa, e eu quero que você faça parte de todos os detalhes possíveis.
-Você está querendo dizer...Que quer que eu entre na empresa?
Jackson piscou, vendo sua visão começar à se distorcer levemente.
-Sim. Em breve, você irá me substituir e eu quero que você já esteja ciente de tudo que acontecendo dentro de um lugar como esse. Um dia, filho, você irá comandar todo esse império.
-Mas...E a minha faculdade?
-Ah, você poderá fazê-la também! E quando estiver livre, virá para a empresa.
-Tudo bem...
Jackson levantou a mão na direção do rosto, vendo ela totalmente distorcida e com uma forma estranha. O pai do mesmo se levantou, vasculhando algo na gaveta, e assim que achou, pegou uma caneta e colocou na mão de Jackson.
-Apenas assine aqui, filho.
Depois de colocar uma folha sobre a mesa de vidro na frente de Jackson, o mesmo cruzou os braços, aguardando o filho assinar.
-O que é isso?
-Nada demais. - Jackson forçou a visão, tentando entender o que estava escrito, mas via apenas manchas pretas na folha - Apenas para mostrar aos funcionários que em breve e oficialmente, meu filho estará disposto à me substituir.
E sem ter noção de nada que havia escrito ali, Jackson assinou seu nome da folha e logo saiu da empresa, sem ter de ligar para as consequências. Mas o que ele não sabia, era que aquilo iria lhe render uma consequência muito grande.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...