|0.5|

2.6K 251 95
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Kang

⚠️

As luzes da viatura cegaram Jackson por um minuto enquanto ele corria em direção à casa de JiSoo. Algo havia acontecido ali e uma das empregadas chamou a polícia após notar a falta da menina e encontrá-la com os pulsos cortados no banheiro.
-Onde ela está?
Jackson perguntou a um segurança que estava parado em frente da porta de entrada, ele murmurou algo como "Ambulância" e Jackson disparou para o lado de fora novamente. Ao entrar na ambulância o loiro avistou JiSoo deitada sobre a maca, com os antebraços enfaixados.
-JiSoo, onde você estava com a cabeça pra fazer isso?
Murmurou após perguntar ao médico o que havia acontecido com ela, seu rosto estava um pouco pálido. Logo um médico entrou na ambulância.
-Senhor, temos que levá-la ao hospital. Tem que se retirar, o senhor é da família?
-Não exatamente, sou noivo dela. Deixe-me ir junto.
O médico balançou a cabeça em afirmação e voltou a examinar JiSoo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

As pálpebras de Soo ainda estavam um pouco pesadas demais quando ela abriu os olhos, mas mesmo assim lutou contra o sono e virou sua cabeça para o lado, vendo Jackson ajoelhado ao seu lado, segurando sua mão.
Havia algumas olheiras fundas e roxas abaixo dos olhos de Jackson e JiSoo começou a se sentir mal por ele. A menor aproximou a mão devagar do rosto dele, acariciando levemente a maçã de seu rosto. Ele se mexeu um pouco, o que fez ela recuar o toque e fingir que estava dormindo.
-Eu sei que está acordada.
JiSoo podia sentir o sangue subindo para suas bochechas enquanto ela abria os olhos devagar para olhar para Jackson.
-Fico feliz que você acordou. - Ele sorriu de lado, mas logo sua expressão se tornou séria novamente - Por que...Você fez isso?
A menor abaixou o olhar até seus braços, sentando-se devagar na cama. O loiro levantou-se devagar, sentindo todos os músculos de seu corpo protestarem quando ele fez tal coisa. Ter passado a noite inteira naquela mesma posição não foi assim tão bom.
-Eu... - JiSoo hesitou, mas ela acabou falando. Precisava desabafar com alguém - Eu não aguento mais, Jackson.
Os olhos da menor brilharam, enchendo de lágrimas enquanto ela se encolhia e abraçava seus joelhos. O fio de soro que estava em seu braço se soltou, caindo no chão ao lado da cama.
-JiSoo...
-Por que simplesmente não me deixaram lá, sangrando até a morte? Seria melhor para todos que eu...
Ela parou de falar quando sentiu os braços de Jackson a envolvendo, puxando-a contra seu peito.
-Não diga isso. Há muitas pessoas que se importam com você. Incluindo eu. - Ele se afastou levemente dela, apenas para limpar as lágrimas de seu rosto - Promete que nunca mais vai fazer isso?
A morena balançou a cabeça, voltando a colocá-la sobre o peito de Jackson.
-Prometo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo parou na porta da ala infantil, vendo as crianças brincarem sem se importar com nada ao redor. Aquela época era boa, ninguém tinha de se importar com nada, apenas tentar ao máximo se divertir. Era boa para todos. Exceto JiSoo. Desde pequena ela sofria nas mãos do pai, tudo começou logo depois que a mãe dela foi embora, foi só ela sair por aquela porta que o verdadeiro inferno começou.
Soo sentiu uma mão em seu antebraço e ela foi puxada para trás, sendo empurrada para uma sala. O corpo da menor se bateu contra a mesa na sala, derrubando alguns utensílios médicos. JiSoo soltou um gemido de dor, levantando o olhar até a silhueta na porta.
-Você ficou louca!?
Seu pai a segurou pelo pescoço, batendo-a contra a parede.
-O...O que...Está...Fazendo?
Ele a soltou, vendo-a arfar.
-Por que fez aquilo!? Acha que se matando, tudo ficaria bem!?
-Jackson está na sala ao lado, quer mesmo que ele escute?
-Está me ameaçando, garotinha?
-Não, estou lhe alertando.
O Sr. Kang semicerrou os olhos para a filha, ameaçando a se aproximar novamente, quando JiSoo ouviu a voz de Jackson pelo corredor. O homem logo abraçou JiSoo, sussurrando em seu ouvido.
- Acho melhor você não comentar nada para ele ou eu juro que corto a garganta dele, filhinha. - Jackson entrou na sala, murmurando um desculpa para JiSoo e logo se retirou de novo. Ele não olhou nos olhos dela por muito tempo, eles emitiam dor e pareciam estar suplicando mas ele não viu - Estou lhe avisando JiSoo, não brinque com fogo.

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora