|0.7|

2.6K 249 84
                                    

Incheon, Korea
Cafeteria

Ela estava distraída com as pequenas ondinhas em seu chocolate quente que ela própria fazia com o canudo quando viu por baixo dos cílios alguém se sentar em sua frente. A respiração da pessoa estava irregular, como se tivesse corrido uma maratona inteira para conseguir chegar ali. JiSoo levantou a cabeça, olhando fixamente o rosto do loiro em sua frente, ele mordia os lábios impacientemente, parecendo assustado.
-Você não havia ido embora?
Jackson arregalou os olhos ao olhar para o rosto de JiSoo, seu lábio inferior tinha um pequeno corte e assim que ele puxou o óculos que estava no rosto da menor, viu uma marca roxa no canto de seu olho.
-Ele...
-Sim, ele me bateu de novo. Foi bem pior dessa vez, mas você não se importa, não é? Agora devolva a porra do meu óculos. - Jackson deixou que a menor pegasse o óculos de sua mão, encarando um ponto qualquer na mesa - O que você quer?
-Lhe pedir desculpas.
JiSoo revirou os olhos.
-Okay, agora pode ir embora.
-É sério, JiSoo. Eu disse que não deixaria mais ele encostar em você.
-É, mas deixou. Foi da boca pra fora.
-Você não estava na casa da HaeJin?
-Estava. Mas meu pai apareceu lá e apontou uma arma para a nossa cabeça, não é uma situação em que poderíamos fazer muita coisa. - Jackson abriu a boca para dizer algo, mas JiSoo o interrompeu - Poderia ir embora agora?
-JiSoo, eu...
-Vá embora, Jackson!
Falou um pouco alto demais, atraindo alguns olhares para eles. JiSoo então se levantou e saiu da cafeteria, deixando Jackson para trás, mas não demorou muito para que ela sentisse a mão dele segurar em seu pulso.
-Não pode me deixar em paz? Apenas vá embora, você não vai precisar se casar comigo, okay? Meu pai rapidamente irá arrumar outra pessoa e você estará livre. Apenas vá, Jackson.

⊰❉⊱⊰❉⊱

⚠️

JiSoo abraçou os joelhos, encolhendo-se na cama. O sangue saia do corte em seu braço e caia no lençol, manchando-o. Seu pai bateu a porta do quarto com força, fazendo-a estremecer e fechar os olhos com força.
Seu IPhone vibrou em cima da mesa mas ela não tinha muitas forças para pegá-lo, depois de alguns minutos, ela se levantou e pegou o aparelho, vendo uma mensagem de Jackson. Ela ignorou, mas o IPhone começou a tocar em seguida. Era ele.
-Jackson...
O coração de Jackson se apertou assim que ele ouviu a voz embargada de JiSoo, ela até tentava esconder, mas não estava dando muito certo.
-Me leve com você, por favor.
-O quê?
-Não importa se você me deixar depois, eu só quero ir embora daqui. Por favor, Jackson...
-Você...Quer ir junto comigo? Mesmo depois que eu...
-Pelo amor de Deus, eu não ligo para a porcaria da promessa que você fez e não cumpriu, só quero ir embora daqui.
-Tudo bem, estou indo te buscar.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Jackson tentou segurar na mão de JiSoo, mas ela fez questão de puxar sua mão com força e colocar as mãos no bolso do casaco. Um suspiro saiu dos lábios do loiro enquanto ele subia na moto e estendia o capacete para JiSoo.
-Como nós vamos andar de moto, Jackson? E as nossas malas?
-Eu já levei suas malas, esqueceu? Vamos logo.
JiSoo pegou o capacete das mãos dele e o colocou, subindo na moto. A morena tentava ao máximo não encostar em Jackson, então o loiro revirou os olhos e acelerou rapidamente, fazendo ela se segurar nele, assim como ela havia feito na primeira vez em que ambos se encontraram.
-Idiota. - Jackson aumentou a velocidade, passando perto demais em alguns carros, quase batendo em algo em cada segundo - Pare com isso, Jackson!
Ele diminuiu a velocidade, soltando um sorriso debochado ao ver que as mãos da menor estavam agarradas na sua camisa com extrema força. O maior avançou pelas ruas de Incheon até chegar no aeroporto, onde encontraram Mark e HaeJin.
-Vou sentir tantas saudades suas.
HaeJin abraçou JiSoo, com os olhos úmidos pelas lágrimas que ali se formavam.
-Eu também vou sentir saudades, Hae. Pode cuidar de algo pra mim?
JiSoo saiu do abraço devagar, passando as mãos nas bochechas molhadas da amiga, que assentiu devagar.
-Jogue isso fora, ou apague os dados e use, faça o que quiser mas apenas quero que ninguém mais ligue para mim ou algo assim. - JiSoo colocou o seu IPhone nas mãos da amiga - Eu tenho seu número e assim que conseguir um celular novo irei te ligar, okay?
HaeJin afirmou e JiSoo acenou uma última vez para ela e Mark antes de entrar no avião com Jackson. A morena sentou-se em sua poltrona, fechando os olhos e ignorando totalmente o loiro ao seu lado, que revirava os olhos com seu comportamento infantil.
-Vai mesmo me ignorar até chegarmos em Seul?
-Se for preciso, eu vou.
-JiSoo...Eu já pedi desculpas.
-Okay, Jackson. Desculpas aceitas, pode me deixar em paz agora?
Jackson respirou fundo, finalmente ficando quieto. Por um breve momento, seus olhos se desviaram para a mão de JiSoo que estava pousada sobre o apoio da poltrona, depois de alguns segundos olhando para a mesma, ele tomou coragem e pegou na mão dela, entrelaçando seus dedos.
-Eu estou acordada, Jackson.
JiSoo virou o rosto na direção de Jackson, encarando-o. O loiro percebeu que as bochechas dela estavam levemente coradas e sorriu. A morena abaixou o olhar para seu colo, portanto não fez nada para tirar sua mão de perto da de Jackson, era uma sensação boa, para ambos.
-O que você vai fazer?
-O quê?
-Quando chegarmos em Seul, o que você vai fazer?
-Na verdade, eu não sei. - Jackson encolheu os ombros - Vai ser tudo tão...Diferente.
-Bem, para mim também, mas será melhor ficar sozinha do que com aquele homem que eu chamava de pai.
-Você...Não vai ficar sozinha.
-O quê?
-Não vou deixar você, JiSoo. Eu não deveria ter feito aquilo antes, mas eu não irei deixá-la sozinha de novo.
-E como eu posso ter certeza disso?
Jackson puxou JiSoo e juntou seus lábios aos dela, a menor permaneceu totalmente imóvel, com os olhos arregalados. Então Jackson aproveitou e mordeu levemente seu lábio, invadindo sua boca com sua língua. E foi aí que JiSoo teve noção do que estava acontecendo e se afastou de Jackson.
-Ficou louco?
-Você perguntou como poderia ter certeza de que eu não deixaria você de novo. Bom, eu não teria feito isso se fosse embora novamente.
-Você é tão idiota.
JiSoo não conseguiu de evitar de sorrir de volta para Jackson, e após alguns minutos ambos acabaram dormindo. De mãos dadas.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo sentiu algo macio sendo pressionado contra suas bochechas e abriu minimamente os olhos, vendo Jackson com o rosto a poucos centímetros do seu, o loiro distribuiu beijos nas bochechas da morena enquanto ela abria os olhos totalmente e se sentava corretamente na poltrona.
-Nós chegamos.
-Ótimo jeito de ser acordada...
Murmurou para si mesma, mas Jackson escutou e sorriu de lado, deixando outro beijo na bochecha de JiSoo.
-Posso te acordar assim todos os dias, se quiser.
As bochechas de Soo ficaram totalmente vermelhas enquanto ela abaixava a cabeça e saia de perto de Jackson, que apenas a seguiu para fora do avião. Após algum tempo, ambos chegaram no hotel em que Jackson havia dito para JiSoo que ambos ficariam.
-Você...Realmente quer isso, Jackson?
-Isso o quê?
O maior se jogou na cama, suspirando. JiSoo se sentou ao lado dele, hesitante.
-Ficar comigo aqui. Se você quiser, eu posso ir embora, não tem probl...
Jackson se levantou enquanto ela falava, colocando o dedo sobre seus lábios.
-Pare de se preocupar. Já disse que não vou deixar você.
-Mas Jackson...
-Não tem essa de "mas Jackson", okay? Estamos juntos nisso.
-Você... - JiSoo respirou fundo, olhando nos olhos do loiro em sua frente - Você promete?
-Sim, eu prometo, Soo.
Jackson passou os braços ao redor de JiSoo, apertando-a contra seu peito. A menor relaxou, sentindo-se protegida nos braços de Jackson.
-Acho que devemos ir dormir. - Ela disse, por fim - Tivemos um dia complicado.
-Pode dormir na cama, eu vou dormir no sofá e...
-Não. Eu durmo no sofá, e você na cama. Precisa descansar.
JiSoo assentiu devagar, sabendo que não valeria a pena discutir com Jackson.

⊰❉⊱⊰❉⊱

O frio repentino fez um arrepio correr por sua coluna, seus olhos procuraram por Jackson no escuro e ela pode ouvir ele se mexendo no sofá. Outro trovão fez JiSoo se assustar e se levantar da cama, andando devagar pelo escuro, ela tentou ligar a luz mas a energia havia acabado.
-Jackson.
JiSoo avançou em direção ao loiro, cutucando-o para que ele acordasse.
-O que foi?
-A luz acabou. Estou com medo.
-Deite aqui comigo.
Jackson puxou JiSoo pelo pulso e abraçou por trás, fazendo-a se arrepiar novamente quando suas peles entraram em contato. A menor respirou fundo, sentindo-se melhor com ele ali. A respiração de Jackson ficou mais leve novamente e ela teve a certeza de que ele estava dormindo de novo.
-É, Jackson. Acho que estou realmente gostando de você.

 Acho que estou realmente gostando de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora