Incheon, Korea
HospitalJiSoo observava o Sol se pôr pela janela do quarto do hospital em que ela estava, Jackson tinha a menor entre suas pernas na poltrona perto da janela, enquanto a cabeça do loiro permanecia no ombro da pequena.
-Sua mãe disse que iria lhe ver assim que você acordasse, quer que eu vá chamá-la?
-Agora não.
Ela se mexeu desconfortável no colo de Jackson, sentindo o maior acariciar seu braço levemente.
-Tudo bem. Sabe que não precisa fazer isso se não quiser, não sabe?
-Sim, mas eu quero falar com ela. Preciso saber porque ela me deixou com meu pai...Preciso falar com Yugyeom também.
-Se quiser, posso ficar com você.
Soo sorriu levemente para Jackson, deixando um selinho nos lábios do mais velho. Após alguns minutos terem passado Jackson foi chamar a mãe de JiSoo, encontrando-a na sala de espera ao lado do filho.
JiSoo quer ver vocês.
Jackson comentou, chamando a atenção de ambos para ele. Ele analisou a mãe de JiSoo por alguns segundos, ela era extremamente parecida com JiSoo. A não ser pelo o pequeno hematoma que JiSoo tinha perto da maçã do rosto, o qual ela cobria com maquiagem. E as olheiras da mãe de JiSoo estavam maiores e mais escuras que as da garota.
-Desculpe, não perguntei seu nome.
A mãe de JiSoo sussurrou para Jackson enquanto ambos andavam até o quarto da menor.
-Jackson, Jackson Wang.
-Sou Hye Sung, Lee Hye Sung.
-Prazer conhecê-la.
Jackson forçou um pequeno sorriso, tentando se convencer que ela realmente havia se arrependido de ter deixado JiSoo quando pequena. Ela devia ter seus motivos. Ou pelo menos era isso que Jackson tentava se convencer.
-Filha.
Hye Sung sussurrou quando parou em frente a cama do hospital que JiSoo estava sentada, de cabeça baixa. As pernas de JiSoo, que não chegavam ao chão, se balançavam para frente e para trás.
As mechas castanhas mexeram-se assim que ela levantou a cabeça, olhando diretamente para a mãe. Jackson caminhou até ela e sentou-se ao seu lado quando ela estendeu a mão na sua direção, sussurrando seu nome. Yugyeom, que permanecia quieto atrás da mãe, se esforçou para não revirar os olhos. Ele estava, literalmente, morrendo de ciúmes.
-Filha, eu gostaria de me explicar.
Hye Sung puxou uma cadeira qualquer para frente de JiSoo, sentando-se e segurando a mão da filha. A morena encolheu-se com o toque, puxando a mão de volta, enquanto abraçava a cintura de Jackson. Os olhos da mãe de JiSoo fixaram-se sugestivamente em Jackson.
-Ele não vai sair. Ele vai ficar comigo e irá ouvir tudo.
Hye assentiu, mesmo aquilo sendo contra seu gosto e começou a falar.
-Eu deixei você e Yugyeom com seu pai, porque eu achei que ele cuidaria melhor de vocês, já que tinha dinheiro e era um pai bastante carinhoso. - Um suspiro saiu dos lábios da mais velha, que observou a expressão de JiSoo por alguns minutos. Ela permanecia calada e totalmente imóvel - Alguns anos se passaram e eu voltei para Incheon, acabei encontrando Yugyeom... - JiSoo moveu seus olhos até o irmão, que estava de cabeça baixa do outro lado da sala encostado na parede, de braços cruzados - Ele quis vir comigo e disse que traria você com ele, mas quando ele tentou ir até a casa para fugir com você...Seu pai o encontrou. Yugyeom levou um tiro na perna, e não conseguiu voltar para te buscar. Por sorte saiu vivo.
O moreno levantou levemente a cabeça, encarando a irmã por alguns segundos antes de abaixar a mesma novamente.
-Mas e a sua "morte"? Onde ela se encaixa nisso tudo?
-Seu pai tentou me matar alguns meses depois que eu fui embora, e eu sabia que ele tentaria novamente, então eu me preparei e aconteceu o acidente. - Jackson encarou fixamente a mulher na sua frente, sentindo que nada daquilo era verdade - Eu fingi que estava morta porque seria melhor assim. - Hye Sung se levantou - Filha, estou disposta a lhe levar para bem longe daqui, se quiser. - Tocou o braço de JiSoo, afagando-o levemente.
-E meu pai?
Murmurou, os olhos de sua mãe na sua mão entrelaçada com a de Jackson.
-Seu pai está preso, e não vai sair da cadeia por muito tempo. Mas você terá que fazer algo, para que ele não saía de lá, para sempre.
-O quê?
Apenas olhando para os rostos aflitos de Hye Sung e Yugyeom, Jackson entendeu o que estava acontecendo ali.
-A JiSoo não precisa fazer isso. E todas as provas? Na casa tem câmeras, eles podem pegá-las e olhar as gravações!
-Eles preferem que ela fale.
-Falar o quê? Espera...Eles não querem que eu diga o que aconteceu naquela casa, não é?
Jackson apertou a mão de JiSoo com mais força, deixando um beijo na cabeça da menor, que mordeu os lábios e fitou o chão.
-Ela não vai fazer isso, esqueça.
-Não...Eu vou. Eu preciso. Ele não pode correr o risco de sair da cadeia, Jackson.
Jackson pensou ter visto um pequeno sorriso no rosto de Hye Sung, mas ela logo recompôs a expressão séria e preocupada.
-Soo...
-Eu vou fazer, Jack. Preciso fazer isso.
-Querida. - Chamou Hye, fazendo Jackson respirar fundo, ele não confiava naquela mulher - Eu e Yugyeom vamos para o hotel. Você já recebeu alta, apenas precisa terminar o soro, gostaria de ir com a gente?
-Eu e a JiSoo já temos onde ficar, obrigado.
Jackson abriu um meio sorriso para ela, forçado. JiSoo repreendeu o maior com o olhar assim que a mãe saiu do quarto com Yugyeom.
-O que foi? Eu não gosto dela.
-Jackson...
-Não vem com essa de "Jackson", eu não confio nela, e acho que você também devia não confiar.
-Ela está arrependida...
-Pode até estar, mas que ela tem segundas intenções, eu sei que ela tem.
JiSoo suspirou, deitando-se na cama novamente, Jackson permaneceu ao seu lado obsevando o soro passar lentamente do fio até o braço da garota.
-Pra onde vamos?
-Mark disse que podemos ficar lá. Mas não será por muito tempo, não quero você na mesma cidade que seu pai, você corre risco aqui.
-Ele está preso.
Jackson afagou o rosto da menor, inclinando-se para deixar um beijo na testa da mesma.
-Mesmo que ele esteja preso, com certeza fará alguma coisa para machucar você, e eu não vou deixar.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson deitou JiSoo na cama, cobrindo-a com um cobertor grosso que achou no closet. HaeJin entrou no quarto após alguns segundos, deixando uma bandeja de comida sobre a mesa de canto.
-Jackson, venha comer alguma coisa.
Chamou, observando as olheiras escuras no rosto do loiro.
-Não precisa, estou sem fome. Irei ficar cuidando dela.
-Jackson... - Hae sorriu levemente pela forma de como ele cuidava de JiSoo, era fofo - JiSoo está bem e segura aqui. Você vai ficar no mínimo 10 minutos longe dela, não precisa dessa preocupação toda.
-Tenho medo de a perder. Você não faz ideia de como eu gosto dela.
-Faço sim. - A loira se sentou ao lado dele na cama, olhando para o rosto sereno de JiSoo - Mark é a pessoa mais importante da minha vida. Eu não sei o que faria sem ele.
Após alguns minutos em silêncio, Mark entrou no quarto, avisando a Jackson que havia um garoto do lado de fora que queria conversar com ele. O loiro franziu a testa, mas se levantou e seguiu o melhor amigo até o lado de fora, vendo Yugyeom encostado em um carro - muito caro, por sinal.
-Como me encontrou aqui?
-Não importa.
-Importa sim, como porra sabia que eu estava aqui?
Jackson deu alguns passos à mais na direção de Yugyeom, Mark segurou no braço dele e murmurou um "Se acalme".
-Eu segui vocês.
-Por que? O que você quer?
-Queria saber onde minha irmã iria ficar.
-Já viu, não é? Agora vá embora.
Jackson deu as costas para ele, preparando-se para entrar na casa novamente, quando ouviu a voz de Yugyeom.
-Espere, eu quero conversar com você.
-Não tenho nada para falar com você.
-Bom, eu acho que tem. Vamos falar sobre o seu pai.
-O que meu pai tem haver nessa história?
-Ele é uma ameaça para a minha irmã. Não quero que ele a machuque.
-Eu vou dar um jeito nisso.
-E como pretende fazer isso, senhor-eu-resolvo-tudo?
-Matando-o.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fiksi Penggemar|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...