|1.2|

1.7K 153 40
                                    

Incheon, Korea
Residência dos Tuan

Jackson segurou as mãos de JiSoo e deixou um beijo nas mesmas, tentando chamar a atenção da menor para si, o que não deu certo. O loiro soltou um suspiro e colocou seu rosto em frente do dela, beijando seus lábios.
-Soo.
-O quê?
-O que aconteceu? Você está estranha...
-Estou bem, Jackson. Nada aconteceu.
Ela forçou um sorriso, encarando o irmão no sofá ao lado. O maior mantinha seu olhar sobre a televisão, assistindo um programa qualquer que passava. Ele sabia o que a mãe deles fez ou era inocente e estava apenas sendo usado por ela?
-Por que Mark deixou eles ficarem aqui?
JiSoo apontou com desdém para a mãe e para Yugyeom, fazendo uma careta de nojo em especial para a mãe.
-Ele achou que seria melhor para você. Por quê?
-Nada. Eu preciso ver uma coisa. - JiSoo tirou delicadamente o braço de Jackson ao redor dela, levantando-se e caminhando até Yugyeom - Quero falar com você.
Yugyeom afirmou e levantou, seguindo a irmã até o lado de fora da casa.
-Quem, exatamente, você acha que a nossa mãe é?
-Que tipo de pergunta é essa?
-Eu quero saber se você é como ela ou se está apenas sendo usado.
-O quê? Nossa mãe é...Uma das melhores pessoas que eu já vi, JiSoo.
-Okay, se você acha, quem sou eu para discordar?
A menor deu as costas para ele, voltando para dentro de casa, onde se aninhou nos braços de Jackson e acabou dormindo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-O que você fez?
A testa da mais velha de franziu com a pergunta de Yugyeom, fingindo estar desentendida.
-O que você quer dizer, querido?
-Você fez algo de ruim, não foi?
Hye Sung levou a mão até o rosto de Yugyeom e acariciou sua bochecha, mas ele segurou em seu pulso e tirou-a dali.
-O que faz você pensar isso?
-Alguém me contou.
Ela sorriu de lado, olhando pela janela que havia ali.
-JiSoo?
-Eu não disse que foi ela.
-Eu não preciso que você admita. Eu já sei.
Yugyeom engoliu a seco e seguiu a mulher com os olhos, cerrando os punhos. Ele não acreditava nela, nunca acreditou na verdade, mas queria dar uma chance para ela. Ficou anos afastado de JiSoo, não queria deixá-la magoada, ele queria ter uma família de verdade pelo menos uma vez.
-Aquela pirralha está sendo intrometida.
Murmurou apenas para si mesma, mas Yugyeom ouviu.
-Hye Sung!
O moreno protestou, usando um tom de repreensão ao falar. Hye sorriu abertamente para ele, colocando contra vontade dele a mão sobre sua bochecha novamente.
-Não se preocupe, querido, eu não vou tocar na sua JiSoo.
-Sabe o que irei fazer caso você não cumpra.
-Eu sei. E você não tem motivos nenhum para fazer isso.

⊰❉⊱⊰❉⊱

-JiSoo, filha.
Hye Sung chamou a menor, que veio até ela.
-O que foi?
-Acho melhor você parar de se intrometer nos assuntos que não são seus.
-O quê?
A mão da mais velha envolveu o pulso e JiSoo, puxando-a para a olhar diretamente nos olhos.
-É apenas um aviso. Lembre-se de quem te livrou do seu pai. Mantenha sua boca fechada, ou você não irá durar muito tempo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo apertou a foto entre seus dedos, pensando se dizia ou não para Jackson sobre sua mãe. Ela tinha mais do que a obrigação de contar, mas tinha medo da reação dele.
-Vamos, me diga o que é.
Jackson apareceu de repente em frente de JiSoo, cruzando os braços. A menor olhou para o abdômen descoberto do loiro, levantando uma sobrancelha.
-O que você estava fazendo?
-Malhando nos equipamentos que o Mark tem aqui. Mas isso não importa, eu quero saber o que você tem.
-Nada.
Encolheu os ombros, colocando a mão por baixo da perna e escondendo a foto ali.
-Soo...
Jackson indagou com uma voz manhosa, puxando a menor pela mão. JiSoo soltou uma risada baixa.
-O que é, Jackson?
-Me diga, o que você tem? Você está estranha desde ontem.
-Já disse que não é nada. - JiSoo deitou-se na cama, ainda tomando cuidado com a foto e soltou um longo suspiro - Estou cansada. Apenas isso.
-Okay...Eu já volto para ficar com você.
Jackson deu as costas para ela e entrou no banheiro, indo tomar um banho. JiSoo se levantou e guardou a foto na cômoda, que estava em um canto no quarto.
A menor voltou e deitou novamente, sentindo-se realmente cansada. Hye Sung, sua mãe, havia saído na noite passada e não tinha voltado até agora. Yugyeom estava estranho e passava o tempo inteiro no quarto de hóspedes.
-Aish. Eu vou falar com ele.
JiSoo avançou até o quarto em que seu irmão estava e bateu na porta, esperando que ele abrisse. Yugyeom estava sem camisa, passando a toalha sobre seus cabelos quando abriu a porta. O maior abriu um pequeno sorriso para JiSoo, dando espaço para que ela entrasse.
-Algo aconteceu?
-Não comigo. Mas vim ver se você estava bem.
-Eu? - Ele apontou para si mesmo - Por quê?
-Porque eu me preocupo com você e acho que tem algo errado.
-Você...Se preocupa comigo?
Soo balançou a cabeça em afirmação e passou os braços ao redor da cintura dele, apoiando a cabeça no seu peito ainda um pouco úmido.
-Você é o meu irmão, é claro que eu me preocupo.
-Ah claro, sou seu irmão, você deve se preocupar.
Yugyeom sorriu levemente, abraçando-a de volta.
-Então, algo aconteceu?
-Não, nada aconteceu. - Yugyeom deslizou a mão pelos cabelos dela, sorrindo minimamente - Bem, tenho que me vestir.
JiSoo tirou os braços de ao redor dele, assentindo devagar.
-Tenho que ir, Jackson está me esperando.
O sorriso no rosto de Yugyeom desapareceu enquanto ele afirmava com a cabeça, fechando a porta assim que JiSoo saiu do quarto. A morena caminhou de volta até seu quarto, vendo Jackson mexer em seu IPhone, sentado na ponta da cama.
-Onde estava?
-Fui ver o Yugyeom.
Jackson semicerrou os olhos para ela, analisando-a. Procurando algo - sem ter muita certeza do que, exatamente.
-Okay, venha aqui.
Jackson deixou o aparelho de lado e estendeu os braços para a pequena. Assim que ela se aproximou dele, o menor puxou-a pela cintura de modo que ela ficasse entre as pernas dele e a abraçou.
-Por que você está triste? Por favor, me conte, eu odeio ver você triste desse jeito.
Jackson murmurou, com o rosto contra a barriga de JiSoo.
-Não acho que a minha mãe seja uma boa pessoa.
Jackson murmurou um "sinto muito", olhando para as pequenas manchas roxas no corpo da menor. Estava se curando lentamente demais.
-Tire sua blusa e o seu short.
-Huh?
JiSoo arregalou os olhos quando entendeu o que ele havia falado. Jackson tirou os braços da cintura dela e foi até a cômoda que ficava no quarto, pegando um pomada na gaveta.
-Eu não vou fazer nada. Só quero que você passe isso nos seus machucados, não gosto de vê-la machucada.
-O que é isso?
-Uma pomada para hematomas. Aqui, se não quiser que eu passe, eu posso sair do quarto.
Jackson colocou o objeto na mão dela e quando estava prestes a sair do quarto, JiSoo o chamou baixinho, sentindo suas bochechas corarem. O loiro voltou até ela, segurando em sua mão.
-Não tenha vergonha de mim. - Ele acariciou a bochecha da menor - Eu só quero cuidar de você, não vou fazer nada. Prometo. - JiSoo assentiu e tirou sua roupa, passando a pomada nos hematomas - Esse parece recente.
Jackson analisou a pele roxa da menor, erguendo o olhar para ela logo em seguida. A morena fingiu estar olhando para outro lugar, evitando o olhar de Jackson. Sua mãe havia a machucado, segurando com mais força do que deveria quando foi alertar Soo dos "perigos" que ela corria.
-JiSoo...Quem fez isso?
-Ninguém. Às vezes eu até me machuquei sem querer e não percebi.
Jackson balançou a cabeça, não se conformando realmente com aquilo. Sabendo que eram marcas de dedos.
-Me dê, amanhã você passa mais para que melhore logo.
JiSoo afirmou e colocou a pomada na mão de Jackson. O loiro virou-se para guardar o objeto na cômoda, quando sentiu braços rodeando sua cintura.
-Obrigada, Jack.
Jackson se virou e a abraçou de volta, pousando delicadamente um beijo na testa dela.
-Qualquer coisa que você quiser, pode me pedir. Okay?
-Okay.
Jackson deu mais um beijo em JiSoo mas agora nos lábios, e se virou deixando a pomada dentro da cômoda, quando algo caiu de lá. A foto.
O loiro se abaixou e pegou a foto ente os dedos, engolindo a seco.
-Por que você...Guardou isso?


Vic☪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora