Seul, Korea
HotelJackson abriu seus olhos devagar, vendo que seus braços estavam abraçando JiSoo por trás e sua cabeça estava escondida entre os cabelos enrolados da menor, que ainda dormia. Ele então se levantou devagar, indo até o banheiro, e assim que saiu do banho ajoelhou-se na frente do sofá.
-Soo. - Ele deixou um beijo no canto da boca dela, vendo-a se mover um pouco mas sem acordar - Soo, acorde.
JiSoo abriu um pouco os olhos quando Jackson a beijou outra vez, mas nos lábios dessa vez.
-O que foi?
-Acorde, vamos tomar café.
-Okay, estou indo.
JiSoo levantou-se, indo até o banheiro. Após alguns minutos, ambos estavam em um café próximo ao hotel tomando café da manhã. A menor estava com um pouco de medo por ter a pequena hipótese de Jackson tê-la escutado no dia anterior, e ela não sabia se tocava no assunto ou deixava pra lá.
-Jackson..?
-Sim, amor?
JiSoo engasgou-se com o café que estava tomando, arregalando os olhos com as palavras de Jackson.
-Do que me chamou?
-Amor. Por que? Se não quiser, eu...
-Não. Eu só fiquei...Surpresa.
-Bem, o que ia me dizer?
-Ontem à noite, quando me deitei com você... - Ela encarou a fumacinha de seu café por alguns segundos - Lembra-se de algo que eu disse?
-Não, por que?
-Nada, não é nada.
Deu um sorriso de lado, se surpreendendo quando Jackson inclinou-se sobre a mesa, beijando-a. Após terminarem de comer, ambos saíram do café, indo em direção à um lugar que Jackson queria mostrar para JiSoo.
-Você conhece Seul?
-Sim. - Ele acenou com a cabeça - Já morei aqui por cerca de um ano.
-Ah.
Jackson entrelaçou seus dedos com os de JiSoo enquanto andavam, o que fez JiSoo suspeitar se ele realmente não havia ouvido o que ela tinha dito na outra noite.
-Onde estamos indo?
Perguntou ao notar uma mochila nas costas de Jackson.
-Em Bukhansan.
-O que é isso?
-Um local pra caminhada, alpinismo, essas coisas.
-Okay.⊰❉⊱⊰❉⊱
JiSoo se encolheu, encostando-se mais perto de Jackson quando eles passaram por uma cobra. Ela não tinha realmente medo de animais peçonhentos mas preferia vê-los de longe, não tão perto assim.
-Vamos voltar, por favor.
-Espere, quero te mostrar algo.
Ambos caminharam por mais alguns minutos, até que JiSoo encostou-se em uma árvore, suspirando alto.
-Jackson, vamos parar um pouco.
-Nós nem andamos nada.
JiSoo suspirou e voltou a andar atrás de Jackson, soltando um leve gemido por seu corpo ainda estar doendo pelos hematomas que seu pai havia feito nela, ela parecia estar toda quebrada.
-O que foi? Se machucou?
-Nada, não é nada.
-Está sentindo dor? - JiSoo negou com a cabeça, fazendo Jackson parar de andar e segurar seu rosto entre as mãos, analisando-a - Confie em mim, okay? Se estiver sentindo dor, se estiver se sentindo triste ou qualquer outra coisa, me conte tudo, tudo bem?
-Os hematomas...Ainda sinto dor.
Jackson deixou um beijo na testa dela, tirando a mochila das costas e se abaixando um pouco.
-Suba, vou lhe levar.
-Jackson...
-Vamos, suba.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson parou de andar quando chegou onde queria e JiSoo desceu devagar de suas costas, sentindo-se um pouco mal por ter feito o maior carregar ela até ali. Assim que ele se sentou em uma pedra em frente a árvore, puxou JiSoo delicadamente pelo pulso, fazendo-a sentar em seu colo.
-Está vendo isso aqui?
O loiro apontou para um desenho no caule da árvore, fingindo não ver as bochechas coradas de JiSoo. A menor assentiu, deitando a cabeça no ombro de Jackson.
-Quando eu era menor, meu pai me trouxe aqui. De início, eu não entendi o que ele queria fazer nos tirando da trilha, mas comecei a ficar desconfiado.
-O que ele fez?
-Quando paramos aqui, ele tirou uma faca do bolso. "Isso é para o seu bem, Jack", ele disse. - Os olhos de Jackson brilharam pelas lágrimas, que JiSoo fez questão de secar antes mesmo que caíssem - Então ele tentou me matar, mas não conseguiu. Eu me desviei e a faca bateu na árvore, exatamente aqui.
Ele colocou a mão sobre o local marcado na árvore, suspirando.
-Saí correndo para a trilha novamente, deixando ele para trás. Desci a montanha sozinho e fui encontrar a minha mãe, que estava no carro. Ela não estava se sentindo bem. - JiSoo engoliu a seco, já sabendo o que provavelmente viria a seguir - Levamos ela no médico, meu pai era um pouco "humano" na época. Ele ficou desesperado quando soubemos que ela estava com câncer.
- Sinto muito, Jackson.
JiSoo abraçou Jackson com força, deixando um beijo na bochecha dele logo depois. O maior segurou o rosto da morena quando ela pensou em se afastar, juntando seus lábios. Apesar de já ter feito isso algumas vezes, era estranho para ela beijar Jackson e talvez ela nunca se acostumaria com isso.
-Jackson, acho melhor voltarmos.
Murmurou entre o beijo, o que fez Jackson assentir e deixar mais alguns selinhos nos lábios dela antes de se levantar e ambos voltarem para o hotel. JiSoo tocou seus lábios, lembrando do beijo que havia acontecido a pouco tempo.
-Hey, comprei isso para você antes de sairmos de Incheon.
Jackson colocou a caixa do IPhone nas mãos de JiSoo, beijando-a nos lábios novamente mas apenas um selinho.
-Por que está me dando, você também não está sem celular?
-Estou, mas não me importo. Aposto que você quer falar com a HaeJin.
-Obrigada.
JiSoo sorriu para ele, colocando o aparelho para carregar. Assim que ela colocou o chip, mandou uma mensagem para HaeJin, que não demorou muito para responder."Estou morrendo de saudades, Soo. <3"
"Aliás, chegou uma mensagem de 'Yugyeom' no seu IPhone. Quem é ele?"
- Hae :3
[10:26 A.M - ✅Lida]"Yugyeom!? O que ele disse na mensagem!?"
- JiSoo
[10:27 A.M - ✅Lida]"Diz assim 'Estou aqui agora, vou lhe tirar desse inferno'".
- Hae :3
[10:27 A.M - ✅Lida]JiSoo passou as mãos no cabelo, largando o IPhone ali, Jackson notou que a pequena estava nervosa e segurou na mão dela, assim que ela se sentou na cama ao lado dele.
-O que foi, pequena?
-Meu irmão...Ele voltou.
-Irmão? Eu não sabia que você tinha um irmão.
-Preciso voltar, Jackson. Ele não pode entrar naquela casa ou pode não ser capaz de sair, eu não duvido de nada que meu pai possa fazer.
-JiSoo, acalme-se. Vamos dar um jeito, mas primeiro, mande uma mensagem para ele.
A morena pegou o celular, mandando a mensagem para o número de Yugyeom, que ela havia feito questão de decorar. Depois de alguns minutos, Yugyeom não havia visualizado a mensagem, deixando JiSoo levemente desesperada.⊰❉⊱⊰❉⊱
-Como é o nome de seu irmão?
Jackson perguntou quando ele segurou a mão de JiSoo no avião. Ela estava tremendo.
-Yugyeom.
Jackson franziu a testa, ele já tinha ouvido aquele nome em algum lugar mas decidiu ignorar, deveria ser apenas uma coincidência.
-Jackson, estamos usando muito o seu dinheiro. Me desculpe por isso.
-Não se preocupe. Eu peguei o dinheiro do meu pai, ele nem sentirá falta.
-Quanto...Você pegou?
-Dois, três milhões. Não lembro.
-O quê? Ficou louco?
-Ele nem vai perceber. E se perceber, eu não ligo.
JiSoo deitou a cabeça no ombro de Jackson, se sentindo mais segura enquanto estava perto do garoto, mas toda a segurança se foi assim que ambos colocaram os pés na calçada em frente a casa de JiSoo.
-Você não precisa fazer isso, JiSoo. Eu entro sozinho e procuro seu irmão.
-De jeito nenhum! Não vou deixar você entrar aí sozinho.
-Mas é mais seguro para você ficar aqui e me esperar.
Jackson deu um passo pronto para entrar na casa, quando JiSoo entrelaçou sua mão na dele, decidida a entrar também.
-Eu vou com você.
Ambos entraram na casa, vendo alguns empregados passarem uma vez ou outra, sem olhar para eles, apenas fazendo suas tarefas. Jackson trouxe JiSoo para mais perto dele assim que entraram no quarto dela, vendo-o da mesma forma que ela havia deixado.
-Onde ele está?
-Aqui, talvez?
Ela ouviu a voz do pai dela e se virou, vendo sua televisão ligada com uma imagem de Yugyeom amarrado, totalmente machucado. Seu pai estava parado na batente da porta.
-O que você fez com ele?
JiSoo encarou o mais velho na porta, cerrando sua mão liberada. Ela podia perceber que Jackson fazia o mesmo, mesmo não se importando tanto com Yugyeom como JiSoo se importava.
-Nada mais do que merecia. Acho que é a vez de vocês dois.
JiSoo olhou para a janela de seu quarto, vendo que ali, só havia uma grande tela de ferro. Não havia saída.
-Podem entrar.
Três seguranças entraram no quarto, dois seguraram Jackson e um segurou JiSoo, machucando-a ainda mais pela força que estava usando.
-Solte ela, desgraçado!
-Pode ir se acostumando em vê-la sofrer, Jackson. Ela não terá nada muito diferente disso agora.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...