Incheon, Korea
Residência dos TuanJackson continuou andando de um lado para o outro no quarto, incapaz de dormir e deixar JiSoo vulnerável. Ele não conseguia parar de pensar no que Yugyeom disse. No final, ele já sabia que seu pai iria tentar fazer algo mas depois que Yugyeom praticamente esfregou na cara dele, aquilo não saia mais de sua cabeça.
JiSoo se sentou na cama, passando as mãos sobre suas pálpebras, que estavam pesadas. Os olhos da pequena seguiram Jackson, que ainda não havia parado de caminhar no quarto.
-Jackson?
-O quê? O que foi? Está sentindo alguma coisa?
-Não, estou bem.
Ela franziu a testa, batendo levemente ao seu lado na cama, fazendo o loiro se sentar.
-Por que ainda está acordado? Deve descansar um pouco.
-Não quero dormir.
JiSoo estreitou os olhos, tocando com a ponta dos dedos nas olheiras abaixo dos olhos de Jackson.
-Você precisa dormir.
-Não vou deixar você desprotegida.
-Eu não vou estar.
JiSoo se levantou da cama, fechou bem a janela e verificou se a porta estava devidamente trancada, depois voltou e deitou-se na cama, estendendo as mãos para Jackson. O loiro segurou nas mesmas e deitou-se ao lado dela, aninhando-a contra seu peito.
-Promete-me uma coisa? - JiSoo murmurou um "sim", tentando olhar para os olhos do mais velho, mas ela mal via seu rosto naquele escuro - Se algo acontecer comigo, você irá apenas para bem longe com seu irmão e irá viver uma vida em paz. Okay?
-Jackson...
-Promete?
-Sim...⊰❉⊱⊰❉⊱
-Jackson, não acredite nisso.
JiSoo abraçou a si mesma quando um vento frio bateu contra seu corpo, Jackson ignorou o comentário da pequena e subiu na moto, o que fez ela se posicionar ao lado dele e colocar a mão sobre a sua.
-Jackson, por favor. Por que você não percebe que ele está te enganando?
-Eu preciso verificar. Vamos, suba.
-Eu não vou, sabe disso. Ele está fazendo isso para que você me deixe aqui e possa fazer algo comigo.
Jackson suspirou, passando a mão nos fios loiros. Ele havia recebido uma carta de seu pai, onde estava um endereço com a legenda "Aqui está o corpo". Jackson acreditava que o corpo de sua mãe estava lá, e ele queria ir lá, apenas para verificar.
-Por isso eu quero que você venha comigo.
-Mas eu não vou, irei ficar com Yugyeom.
-Esse garoto não presta. Ele e a sua mãe não tem boas intenções com você.
-Não fale assim deles.
-Eu falo sim! Eu quero o seu bem, eles não. Se eles querem seu bem, por que sua mãe te abandonou? Por que Yugyeom não voltou para te buscar todos esses anos e apenas ignorou suas mensagens?
-Como você sabe disso?
-Não importa, JiSoo. O que importa agora, é que eles não são confiáveis.
-Tudo bem, eu não vou mais insistir. Vá.
A morena deu as costas para ele, entrando na casa de Mark novamente. Jackson chamou-a por algum tempo, mas acabou desistindo e saiu em direção ao local que havia na carta.
JiSoo sentou-se ao lado de HaeJin, apoiando a cabeça no ombro da amiga. Ela podia ouvir Yugyeom e sua mãe conversando baixinho na cozinha, por um momento ela queria levantar e ver do que se tratava, mas logo desistiu.
-Ele foi mesmo?
-Sim.
JiSoo cruzou os braços, formando um biquinho involuntariamente nos seus lábios.
-Que fofa, você está preocupada com ele.
-Claro que eu estou! Eu gosto daquele idiota!
JiSoo suspirou e levantou-se, indo até a janela e verificando se Jackson não havia desistido e resolvido voltar.
-Eu não estou com um bom pressentimento, Hae.
-Então, vamos atrás dele.
HaeJin se levantou e pegou as chaves da moto de Mark sobre a mesa de centro.
-Você sabe pilotar?
-Sim, Mark me ensinou. Lembra-se do endereço?
-Lembro. Vamos.⊰❉⊱⊰❉⊱
HaeJin e JiSoo pararam a moto do lado da moto de Jackson, que se encontrava em frente a um galpão. Ambas desceram da moto e entraram hesitantes no galpão. Assim que fizeram tal coisa, avistaram Jackson no fim do galpão, sentando no chão com as costas contra uma caixa grande de madeira.
-Irei deixar vocês sozinhos. Estou esperando lá fora.
HaeJin murmurou no ouvido da amiga quando percebeu que não havia mais ninguém no galpão além de Jackson. JiSoo afirmou com a cabeça e caminhou com passos largos até o loiro, ajoelhando-se em sua frente.
-Jackson.
A menor levantou o rosto dele, vendo algumas lágrimas escorrerem pelo rosto do loiro. Os dedos dela deslizaram pela pele macia dele, enxugando suas lágrimas.
Ela pensou em perguntar o que aconteceu, mas pelo canto de seu olho viu algumas fotos espalhadas pelo chão. Assim que a menor se aproximou das fotos, percebeu que nelas estavam a mãe de Jackson, morta.
-Droga.
JiSoo estava prestes a olhar para Jackson novamente quando notou que no canto da foto, havia uma mão de uma mulher. Era como se ela estivesse indicando a forma da foto ser tirada para alguém. JiSoo aproximou mais um pouco a foto em seu rosto e notou que as unhas estavam pintadas de vermelho com alguns detalhes em preto.
Ela voltou a atenção para o loiro, deixando um beijo na bochecha dele, onde outra lágrima havia escorrido. Depois de o consolar um pouco, JiSoo se levantou e estendeu a mão para Jackson, ambos caminharam de mão dadas até o lado de fora, onde HaeJin esperava.
-Jackson, você está bem para dirigir? Eu posso chamar o Mark...
-Não, não precisa. Eu consigo dirigir.
Jackson cambaleou um pouco até a moto e subiu na mesma, JiSoo acenou para Hae como se falasse "está tudo bem" e subiu na moto de Jackson, abraçando na cintura do loiro. HaeJin saiu na frente deles, seguindo diretamente para casa, mas Jackson resolveu parar no meio do caminho para comprar algo.
-O que você vai fazer?
-Apenas fique aqui.
Jackson deu as costas para JiSoo, que se sentou no banco da moto, aguardando o garoto. Após algum tempo ele voltou, posicionando-se entre as pernas dela.
-O que você comprou?
-Nada, só queria verificar uma coisa.
JiSoo semicerrou os olhos para ele e tentou descer da moto, mas Jackson segurou na cintura dela, deixando um beijo na sua testa.
-Eu deveria ter escutado você. Desculpe.
Deixou um beijo em seus lábios, sussurrando um "desculpe" novamente.
-Não se desculpe.
-O que você fez com as fotos?
-Nada.
JiSoo negou e em seguida apoiou a cabeça no ombro dele, abraçando sua cintura. Ambos ficaram assim por alguns minutos, até se lembrarem de que HaeJin deveria estar desesperada por eles estarem demorando tanto.
-Vamos para casa.
JiSoo afirmou e ambos seguiram para a casa, onde HaeJin os esperavam na porta, com uma cara não muito boa.
-Ya! Por que demoraram tanto? Fiquei preocupada com vocês!
-Desculpe, Jackson quis parar para ver uma coisa.
HaeJin semicerrou os olhos para eles, pensando por alguns minutos, o que fez ela voltar sua atenção apenas para JiSoo enquanto abria uma sorriso malicioso.
-Pare com isso!
Soo bateu em HaeJin e puxou Jackson para dentro de casa, sentindo suas bochechas, literalmente, pegarem fogo. Jackson soltou uma risada baixa e beijou a bochecha dela, passando o braço em volta da sua cintura.
-Por que está com vergonha, pequena?
-Aish, pare você também!
Yugyeom entrou na sala, encarando as mãos de Jackson e JiSoo entrelaçadas. A menor observou a mãe passar logo atrás dele, inclinando-se para deixar um beijo na bochecha do filho.
-Filha, querida, terei que sair por uns dias.
Ela segurou o rosto de JiSoo beijando sua testa, fazendo com que a menor olhasse, por instinto, para suas mãos. Soo engoliu a seco ao perceber que o tempo todo Jackson estava certo, sua mãe não era alguém em que ela poderia confiar.
Suas unhas estavam pintadas de vermelho com alguns detalhes em preto. Idêntico as unhas da mulher da foto. Afinal, era ela.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfic|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...