|2.2|

1.1K 110 21
                                    

Incheon, Korea
Hotel

Jackson continou distribuindo beijos pela clavícula descoberta de JiSoo, olhando por baixo dos cílios para o rosto da pequena, que não parecia com medo, apenas apreensiva.
-Se você não quiser pequena, eu posso parar...
-Não, estou bem.
JiSoo sorriu de lado para Jackson e segurou na mão dele, puxando-o pela nuca com a sua outra mão. As mãos de Jackson puxaram o corpo de JiSoo para cima e ele se sentou na cama, colocando ela em seu colo.
A menor escondeu o rosto na curva do pescoço de Jackson quando ele abriu o fecho do seu sutiã e jogou-o para um canto qualquer no quarto. JiSoo sentiu as suas bochechas corarem mais ainda quando Jackson a deitou novamente na cama e tirou sua calcinha.
-Quer saber de uma coisa, Soo?
O loiro sussurrou no ouvido dela, vendo-a se arrepiar.
-O quê?
-Você é a coisa mais importante para mim no mundo inteiro.
O coração de JiSoo estava à ponto de sair de sua boca e os batimentos estavam tão altos que ela jurava que podia ouvir ecoarem por todo o quarto. Um pequeno sorriso brotou nos lábios de Jackson ao ver a reação que ela tinha, então ele terminou de tirar as peças de roupa que lhe restavam.
-Eu queria que essa fosse a sua primeira vez, amor. Queria que você não tivesse sofrido tanto. - Jackson acariciou o rosto dela, olhando fixamente em seus olhos - Prometo que não vou te machucar, okay? Me avise se doer.
Jackson a penetrou devagar, querendo não a machucar. As unhas de JiSoo se cravaram nas costas do loiro e ela mordeu seus lábios para reprimir um gemido. O maior se movimentou devagar e sem pressa alguma, até que ambos chegassem no seu ápice.
Então ele saiu de dentro de JiSoo e deitou-se ao seu lado na cama, puxando-a em direção ao seu peito. A morena fechou seus olhos e rodeou a cintura do loiro, pensando em como era extremamente bom ficar abraçada à ele. Jackson levantou da cama e a pegou no colo, levando-a para o banheiro, onde deixou-a no chão e encheu a banheira, entrando nela e estendendo a mão para a pequena.
-Quer ir à algum lugar?
Jackson sussurrou com a voz rouca no ouvido de JiSoo, vendo-a se arrepiar.
-Você não tem que ir embora?
-Não ligo para isso, quero ficar com você e é isso que importa agora.
JiSoo sorriu de lado, entrelaçando sua mão na dele.
-Por enquanto, vamos ficar aqui.
-Tudo bem, como você quiser, pequena.

⊰❉⊱⊰❉⊱

JiSoo dormia nos braços de Jackson, enquanto ele brincava com uma mecha de seu cabelo entre os dedos e observava a perna enfaixada da pequena com um biquinho nos lábios. Ele não queria que ela tivesse se machucado.
Por mais que tentasse, Jackson não conseguia dormir, algo dizia para ele que deveria ficar acordado e aproveitar cada segundo com a sua garota nos braços. Poderia ser a última vez. Estava quase amanhecendo quando JiSoo acordou e pediu à Jackson para que ambos fossem ver o nascer do sol em algum lugar.
Ele à levou em um porto de Incheon, sentando-se em um banco que havia por lá. A menor sentou do seu lado e o abraçou, ficando mais próximos possíveis.
Jackson observou a linda cena de cores que se formava no céu e assim que voltou o olhar para a pequena ao seu lado, viu os olhos da mesma brilhando. Pela primeira vez, ela se sentia livre de verdade.
Hesitante, Jackson colocou sua mão por cima da dela, ainda olhando para o rosto sereno da mesma.
-JiSoo.
Ela virou devagar seu rosto na direção do de Jackson, sentindo os lábios macios dele sobre os seus. Um sentimento estranho mas bom tomou conta de Jackson, então ele separou seus lábios da menor e murmurou:
-Eu não te disse isso antes mas...Eu amo você, de verdade.
JiSoo sorriu e colocou a mão na bochecha de Jackson, a acariciando suavemente.
-Eu também te amo Jack, muito.
O loiro a beijou delicadamente, segurando em sua nuca, aprofundando cada vez mais o beijo, até que o celular de JiSoo começou à tocar. Era Jin-Young.
-Eu vou matar o seu irmão.
JiSoo riu e atendeu a chamada, recebendo gritos do mais velho, que estava desesperado.
-Park JiSoo, onde você está!?
-Jin-Young, se acalme. Estou com Jackson, eu estou bem.
-Ata...Jackson!? O que diabos o Jackson está fazendo com você!?
-Depois conversamos. Volto mais tarde para casa.
-Okay, okay.
JiSoo desligou e guardou o celular em um lugar qualquer, deitando-se no peito de Jackson novamente. Ambos ficaram ali por muito tempo, trocando carícias, quando a menor acabou dormindo. O loiro a pegou no colo e colocou-a de volta no carro.
Ao deixá-la no hotel, Jackson estava se preparando para sair quando JiSoo segurou em sua mão, puxando-o na direção dela novamente.
-Onde está indo?
-Eu...Tenho que ir embora, pequena. - Um biquinho se formou nos lábios de JiSoo, que assentiu levemente com a cabeça - Eu realmente não queria ir, mas é preciso.
-O seu casamento...é hoje à tarde, não é?
Murmurou baixinho, não olhando nos olhos do loiro, que fez questão de levantar seu rosto na direção dele novamente.
-Eu te amo, Soo. Mas tenho que fazer isso pelo seu bem.
-Tudo bem...
-Sempre que eu puder, irei te ver, okay?
JiSoo afirmou devagar e o abraçou forte, deitando com a cabeça no ombro de Jackson. Algumas lágrimas saíram de seus olhos e automaticamente foram limpadas pelos dedos do loiro, que pousou um longo e delicado beijo na testa dela.
-Por favor, não chore.
-Promete que vem me ver?
-Sim, pequena, eu prometo.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Jackson piscou diversas vezes os olhos, tentando deixar sua visão focada novamente, mas os 3 litros de Whisky que ele havia consumido mais cedo não ajudavam muito. Young Shin fez cara feia para ele, murmurando algo como "pare com isso" mas Jackson a ignorou completamente, revirando os olhos.
A cerimônia estava chata demais e Jackson estava querendo bocejar. Ele não suportava mais olhar para o rosto daquela mulher, do seu pai, do pai dela e de todas aquelas pessoas presentes ali. A mulher que ele queria estava distante naquele momento.
-Não! Não! Para com essa merda!
Jackson interrompeu o padre, fazendo todos ali presentes arregalarem os olhos.
-Eu não amo essa mulher! E toda essa merda que está acontecendo aqui, é armação daqueles dois!
O loiro apontou para seu pai e o pai de Young Shin, vendo o seu pai fechar as mãos em punhos. Um sorrisinho irônico brotou nos lábios de Jackson.
-Estou sendo obrigado à casar com ela para manter a verdade mulher que amo em segurança e tudo isso é uma merda. Não vou me casar com ninguém, e foda-se todo mundo!
Jackson ignorou os xingamentos de Young Shin e saiu da igreja, entrando em seu carro. A sua visão estava embaçada, mas ele conseguiu dirigir sem bater em nada e nem em ninguém até o hotel. Enquanto subia o elevador, Jackson tirou a gravata que apertava no seu pescoço e jogou-a no chão, deixando por ali mesmo.
Ao bater na porta, Jin-Young a abriu, mas ele chamou JiSoo e saiu do quarto, deixando ambos à sos. JiSoo saiu do banheiro, assustando-se quando viu o loiro parado perto da porta, de cabeça baixa.
-Jack? Você não deveria estar se casando à essa hora?
-Eu não vou me casar. Só se for com você.
Ele avançou na direção dela e a abraçou, segurando seu rosto entre as mãos e beijando-a fortemente. As mãos de JiSoo apertaram com força a camisa de Jackson, sentindo que ele estava aprofundando cada vez mais o beijo.
-Jackson, Jin-Young está aí fora.
Ela sorriu, separando seus lábios do dele.
-Desculpe, amor.
-Tudo bem.
JiSoo sorriu ao ouvir o "amor" sair dos lábios de Jackson, era o melhor som do mundo, principalmente porque estava direcionado à ela.
-Então, quer dizer que você vai ficar comigo?
-Para sempre, se for possível.

 -Então, quer dizer que você vai ficar comigo?-Para sempre, se for possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora