|2.3|

1.1K 105 17
                                    

Incheon, Korea
Shopping

JiSoo ajeitou os óculos de sol no seu rosto, continuando a andar quase despreocupadamente pelo shopping. Ela não sabia se ficava aliviada por ter muitas pessoas no shopping e alguém ver caso algo acontecesse ou se ficava com medo por quem quer que seja que queira pegá-la - se alguém estivesse realmente atrás dela -, poder se misturar facilmente entre as pessoas.
Jackson disse que sairia e resolveria tudo - ela ainda não sabia a real definição de tudo -, depois iria voltar para ficar com ela. Jin-Young insistia para que ela ficasse sempre no hotel mas o mesmo sempre saía para trabalhar e ela não tinha nada para fazer, então resolveu sair para fazer algo. A menor entrou em uma loja de roupa e escolheu algumas coisas, saindo da loja pouco tempo depois. Enquanto ela ia em direção ao banheiro, que ficava no andar de cima do shopping, uma parte mais isolada e quieta, ela sentiu alguém puxa-lá para trás e colar suas costas contra a parede.
-Por que não ficou no hotel?
Alguém sussurrou em seu ouvido e quando ela olhou para o rosto do ser que a prendia contra a parede, o reconheceu. Jackson.
-Ya! Não faça isso, eu quase morri de susto!
Jackson sorriu e deixou um beijo no canto dos lábios dela, provocando-a. O loiro mordeu levemente o lábio inferior da menor e o puxou delicadamente, pousando um beijo no mesmo logo em seguida.
-Pare de me provocar.
-Você quem ficou me provocando experimentando aquelas roupas e indo até a atendente para ver qual estava melhor.
-Por que não apareceu antes? Eu estava com medo...
-De quê, minha pequena?
O ar brincalhão de Jackson logo se foi e tomou o lugar um ar preocupado.
-Penso que ainda possa ter pessoas nos seguindo, principalmente depois que você deixou de casar com aquela mulher.
-Não se preocupe com isso, estou aqui para te proteger.
-Você vai me explicar o porquê de ter aceitado casar com ela?
-Conversamos em casa, okay? Aliás, tenho uma surpresa para você.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Jackson abriu a porta de seu carro para JiSoo, ajudando-a a descer do mesmo. O loiro a conduziu até a casa dos pais dela, onde apenas Jin-Young estava no momento.
-Nossos pais devem chegar em breve, eles foram no mercado comprar algumas coisas para o jantar mais tarde.
-O cômodo que será o meu quarto já está pronto?
-Sim sim, você terá de ficar lá até o médico autorizar que você pode subir e descer escadas.
-Jackson poderá ficar comigo?
JiSoo deitou a cabeça no ombro do maior e fez um beicinho para o irmão. Ele afirmou com a cabeça, cerrando os olhos na direção de Jackson.
-Não tente fazer nada com a minha irmã.
JiSoo abaixou a cabeça, sentindo suas bochechas arderem.
-Estou brincando. Ele pode ficar com você sim.
A menor segurou na mão do loiro, começando a o puxar em direção a porta que levava ao jardim, quando ouviu Jin-Young murmurar algo como "nem toque nela" para Jackson.
-Jin-Young!
-O quê!?
-Aish!
JiSoo continuou puxando o loiro que agora estava rindo dela até o seu quarto. Era um lugar confortável, onde havia um sofá, uma pequena lareira, uma porta que levava até um banheiro e outra que levava até o quarto de Soo.
-Acho que vou ficar aqui, mesmo depois de melhorar.
-É realmente aconchegante.
Jackson deixou um beijo na têmpora de JiSoo, ouvindo-a dizer que iria tomar um banho e que logo voltaria. O loiro sentou-se no sofá em frente à lareira, esperando-a voltar, até que a viu caminhando em sua direção e jogando-se em seus braços de repente.
-O que foi, amor?
-Estou com frio.
-Nesse calor? - Jackson colocou a mão na testa dela, fazendo um biquinho - Acho que você está com febre. Vem aqui, eu te esquento.
O loiro puxou JiSoo pela cintura e a colocou sentada no seu colo, abraçando-a pela cintura. A menor escondeu o rosto no peito dele e o abraçou também, fechando os olhos ao sentir a mão do maior fazer um carinho em sua cabeça.
-Vou pedir à Jin-Young que compre um remédio para você.
-Não precisa, apenas fique comigo. - JiSoo murmurou contra seu peito, recebendo um beijo na testa do maior - Jack?
-Sim?
-Por que você aceitou se casar com aquela garota?
-Porque fiz um contrato com o meu pai, que eu faria o que ele quisesse, contanto que ele ficasse longe de você.
A menor se sentiu mal por ter pensado que Jackson à deixou porque não gostava dela.
-Desculpe.
-Pelo o quê, pequena?
-Por ter te julgado sem saber a sua real intenção.
-Tudo bem, Soo, tudo bem.
Jackson continuou abraçado à ela, até que notou que a mesma estava dormindo. Ele se levantou, caminhou até o quarto e colocou-a na cama, cobrindo-a com um lençol. O maior caminhou até a casa dos pais de JiSoo, procurando por Jin-Young, mas ele havia saído.
Jackson voltou até a pequena "casa" de JiSoo, vendo alguém parado na porta do quarto da menor assim que ele entrou.
-Jin-Young? - O loiro de aproximou da pessoa, que virou-se rapidamente, parecendo assustado - YoungJae!? - Jackson se apressou em entrar no quarto e ficar de frente para ele, de modo que protegesse JiSoo - O que diabos está fazendo aqui?
-Eu vim me explicar e pedir desculpas.
-Explicar? Você atirou em mim!
Ambos olharam para a morena na cama quando ela começou a tossir e sem pensar muito em YoungJae, Jackson foi até JiSoo, sentando-se ao seu lado na cama.
-Amor?
Ela não respondeu, pois voltou à dormir, apenas se ajeitou na cama e deitou na coxa de Jackson.
-Ela parece estar resfriada.
-Diga logo o que quer e vá embora.
-Eu não atirei em você com a intenção de matá-lo, e sim de salvar sua vida e a de JiSoo.
-Ah, claro.
-O seu pai iria te matar pessoalmente caso eu não fizesse o que fiz. Eu o convenci que você estava morto e só por isso você está aqui hoje com ela.
-Eu não sei se te bato por ter atirado em mim ou se te agradeço.
-Prefiro que me agradeça. - YoungJae riu da cara de Jackson fez, mas logo ele se lembrou do que foi fazer ali e seu sorriso desapareceu - Como está meu irmão?
-Faz algum tempo que não o vejo pessoalmente, mas conversei com ele alguns dias atrás e ele me disse que estava bem.
-Tem certeza?
-O que aconteceu, YoungJae?
-Meu pai está querendo matar o bebê de HaeJin.
-O quê? HaeJin está grávida? Por quê?
-Está e meu pai não quer isso, porque vai "atrapalhar Mark".
-O que diabos ele tem na cabeça!? Precisamos ajudar Mark.
-Eu pensei em falar com a polícia e...
-Ficou louco? E você?
-O que tem eu?
-Você seria preso, por estar protegendo os traficantes e tudo mais.
-Não ligo, contanto que o meu irmão fique bem...
-Eu já sei. Conheço um policial, eu posso pedir para ele proteger HaeJin, ele não vai julgar ninguém.
-E como você sabe disso?
-Porque ele já passou a mesma coisa que a gente e perdeu a pessoa que ele amava, então vai nos ajudar.
-Quem é esse policial?
-Policial Kunpimook, mas é conhecido como BamBam.

-Quem é esse policial?-Policial Kunpimook, mas é conhecido como BamBam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora