Incheon, Korea
Residência dos ParkJiSoo observou o rosto do maior por uns segundos, vendo um pequeno corte no canto do lábio dele. Ela aproximou sua mão devagar do rosto dele, quando ele se desviou.
-O que é...
-Não foi nada.
-Você brigou com alguém? Por que está machucado...?
-Pare de falar como se importasse com isso.
-Mas eu me importo, Yugyeom. Assim como sempre me importei ainda quando sabia que você não voltou para me buscar.
Yugyeom se calou, fechando os olhos com força. Com um suspiro e um leve afirmamento de cabeça ele olhou novamente para JiSoo.
-Tudo bem, você está certa. Pode jogar isso na minha cara quantas vezes quiser, eu mereço.
-Ya, pare com isso.
-Estou apenas falando a verdade, JiSoo, eu não deveria ter te deixado aqui, eu deveria ter te levado comigo. Eu sou uma péssima pessoa.
JiSoo suspirou, vendo o moreno sentar-se devagar na cama ao seu lado. As mãos de Yugyeom bagunçaram o seu cabelo, enquanto a menor se ajeitava na cama e passava os braços ao redor dele, abraçando-o.
-Eu realmente espero que você encontre alguém que corresponda ao seu sentimento, você é uma pessoa muito boa, Yu.
-JiSoo você não...
-Eu sinto muito, Yugyeom, sinto muito mesmo, eu não queria que você gostasse de mim, eu não sou a pessoa certa para você e eu sei que...
-JiSoo! - Yugyeom falou um pouco mais alto que devia, alguém poderia ouvir ele - Pare de se culpar por algo que você não tem nada de culpa. A culpa não é sua por eu ter me apaixonado por você e ter te perdido para o Jackson. Eu não voltei antes, eu me apaixonei. A culpa não é sua.
Yugyeom forçou um sorriso para ela, afirmando que tinha que ir embora. JiSoo assentiu devagar, vendo o moreno colocar uma cartela de comprimidos para dor e febre sobre a cama, ao lado dela.
-Fique bem, por favor.
-Por que você veio aqui?
-Apenas queria te ver. Até mais, Soo.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson concertou-se no banco do carro, observando os homens vestidos de preto seguirem YoungJae, que fingia não saber de nada. E assim que eles chegaram perto o suficiente para fazer algo com YoungJae, BamBam e alguns outros policiais apareceram atrás deles, pedindo que eles parassem ali mesmo.
Jackson observou atento um dos homens puxar uma arma do bolso e tentar atirar em BamBam mas ele foi mais rápido. Afinal, já estava acostumado com coisas do tipo.
YoungJae foi até o carro de Jackson, entrando no banco do passageiro e observando os homens serem presos junto ao loiro.
-Você quer voltar para ver JiSoo, não é?
-Sim, quero saber se ela está bem.
-Bem...Falei com BamBam e ele disse que pode não ser tão seguro você ir.
-Por que?
-Tem pessoas atrás da gente agora e indo até lá estaremos mostrando onde todas as pessoas que queremos proteger estão.
Jackson balançou a cabeça lentamente, concordando com aquilo mas se sentindo mal por não poder ir visitar sua garota, que estava doente e precisando dele.
-Eu posso ligar para ela, pelo menos?
-Acho que sim...⊰❉⊱⊰❉⊱
JiSoo já estava com um biquinho nos lábios por Jackson ainda não ter aparecido para vê-la mas assim que o seu celular começou a tocar e o nome do loiro apareceu na tela, um pequeno sorriso brotou em seus lábios.
-Jack?
-Oi meu amor, como você está? Melhorou?
-Um pouco, e você? Está bem, não é?
-Estou, não se preocupe. Desculpe por não poder ir te ver, mas é perigoso.
-Conseguiram prender o pai de YoungJae e do Mark?
-Ainda não. Prometo que assim que conseguir irei tentar te ver, tudo bem?
-Okay. Até mais, amor.
-Até mais, pequena. E JiSoo?
-Sim?
-Eu te amo.
-...Eu te amo também, Jack.
Um sorriso bobo agora residia os lábios de JiSoo, porque para ela, era maravilhosamente bom ouvir aquelas palavras saindo dos lábios de Jackson.
-Que sorrisinho bobo é esse, mocinha?
Jin-Young abraçou a irmã pelos ombros, assustando-a. Ela estava parada em frente à janela da sala, com o IPhone entre as mãos e um sorriso idiota nos lábios.
-Não é nada.
-Deixe-me adivinhar, Jackson falou com você?
-Cale a boca.
-Sabia. Você fica toda boba perto dele.
-Aish, Jin-Young!
-Tudo bem, parei. - Jin-Young riu, recebendo um olhar nada bom da irmã. O maior deixou um beijo na têmpora dela, apertando a sua bochecha em seguida - Estou apenas brincando com você. Fico feliz por você e por Jackson estarem juntos, ele é uma boa pessoa e sei que irá cuidar bem de você. Você merece ser feliz, irmãzinha. - JiSoo afirmou com a cabeça, deitando-a no ombro de Jin-Young - Quando isso acabar, vocês irão se casar ainda?
O maior foi respondido por um encolher de ombros de JiSoo, que formava um pequeno biquinho nos seus lábios após a pergunta.
-Não sei. Na verdade, eu não sei nem se Jackson vai realmente ficar comigo depois de tudo.
-Você acha mesmo que tudo o que ele faz por você é à toa?
-Não sei.
Ela encolheu os ombros de novo, tirando sua cabeça do ombro do irmão e voltando para seu quarto, seu pequeno refúgio onde ela poderia pensar sobre tudo e sobre sua maior dúvida. Se Jackson realmente ficaria com ela no final.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson recostou as costas no banco e fechou os olhos, podendo respirar tranquilamente por alguns segundos. YoungJae saiu do mercado e voltou para o carro, batendo os dedos contra o vidro para que Jackson o abrisse.
-BamBam disse que vai dar um jeito de que você vá ver JiSoo hoje.
-Sério!?
-Sim, sim.
-Você vai junto? Para ver Mark...
-Não. - Ele foi curto e grosso, fazendo Jackson levantar as mãos em defesa - Ele não quer me ver, então eu também não preciso correr atrás dele.
Jackson afirmou com a cabeça devagar, pegando seu celular no bolso, que começou a tocar. Era BamBam.
-Algo aconteceu?
-Não, só liguei para avisar que hoje você poderá ir ver JiSoo.
-Posso ir agora?
-Sim, claro. Mas tome cuidado mesmo assim. Aliás, ligue para lá primeiro e leve alguma coisa que eles estejam precisando.
-Okay.⊰❉⊱⊰❉⊱
Após ligar para os pais de JiSoo e fazer uma pequena lista de suprimentos do qual eles precisavam, Jackson foi até o mercado e comprou as coisas, indo em direção à casa dos pais de Soo. Assim que a porta se abriu, uma morena pulou em seus braços, abraçando-o fortemente.
-JiSoo, filha, não faça isso. Jackson está com sacolas pesadas.
JiSoo murmurou um desculpas, afastando-se dele mas ainda pode sentir os lábios do maior deixarem um selinho em seu pescoço. Seu corpo se arrepiou completamente com o contato e o maior analisou o corpo dela com os olhos, lambendo discretamente os lábios.
-Agora eu posso lhe dar um abraço corretamente.
Jackson terminou de entregar as sacolas para Mark e o pai de JiSoo e abriu os braços na direção da pequena, que o abraçou pela cintura.
-Estava com saudades, meu amor.
Jackson deixou um beijo no topo da cabeça dela, puxando-a para o quarto, longe dos olhares de todo mundo. Ele tocou a testa dela com as costas da mão.
-Você melhorou?
-Sim.
-Ótimo, assim eu fico menos preocupado.
-YoungJae veio com você?
Perguntou ela, enrolando uma mecha do cabelo loiro dele em seu dedo. Jackson apenas queria ficar ali com ela para sempre, apenas os dois.
-Não, ele disse que não tinha motivos para vim.
Um barulho alto e ensurdecedor foi ouvido vindo da sala, então o casal se levantou e caminhou até lá de mãos dadas. Outro disparo foi ouvido e um Mark desesperado apareceu.
-O que aconteceu?
-Atiraram em Youngjae.Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfiction|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...