|2.4|

1.1K 108 4
                                    

Incheon, Korea
Delegacia

A menor se ajeitou na cadeira, sentindo seu corpo ficando cada vez mais fraco. YoungJae esperava Jackson ao seu lado mas sempre que ele tentava fazer com que JiSoo deitasse em seu ombro, ela negava, dizia que estava bem e ficava em certa distância dele.
-Com quem Jackson está falando?
-Com um policial.
-Para quê?
-Depois ele vai te explicar.
-Por que você não me explica logo?
-Porque é um assunto delicado e não podemos falar disso aqui.
-Então, por que Jackson está lá falando com esse policial?
-Aish! Meu Deus! Eu já disse que depois ele vai te explicar.
JiSoo revirou os olhos, levantando-se e começando a andar de um lado para o outro. Suas pernas estavam fracas e seu corpo estava ardendo em febre, mas ela não conseguia ficar quieta.
-Por que você está aqui? Tem alguma coisa haver com o Mark?
-Sim, tem.
-Ele e HaeJin estão bem?
-Por enquanto.
Aquilo só serviu para deixar JiSoo mais nervosa e ela ansiava para que Jackson saísse daquela sala e pudesse contar o que estava acontecendo. Ela parou de andar quando sentiu as coisas ao seu redor começarem a rodar e ficar distorcidas.
-JiSoo? Você está bem?
-Estou, eu estou bem...
A menor deu alguns passos para o lado e se apoiou na parede, logo YoungJae veio na direção dela e a levou até a cadeira, fazendo-a sentar.
-Fique aqui, vou chamar Jackson.
O maior entrou na sala em que Jackson estava com BamBam e foi chamar o loiro, que saiu da sala ao mesmo instante e foi até JiSoo.
-Meu amor, o que está sentindo?
-Estou fraca. Podemos ir para casa?
-Tudo bem, nós vamos. YoungJae, peça para BamBam ir conosco.
-Eu não posso sair do meu trabalho agora.
BamBam apareceu atrás de Jackson, analisando JiSoo com os olhos.
-Leve-a ao médico, ela não parece estar bem. Mais tarde eu vou na casa de vocês.
Jackson afirmou com a cabeça e pegou JiSoo no colo, apesar dela negar e dizer que poderia ir sozinha.
-Aish, pare de falar, sabe que não vai adiantar, eu vou continuar te levando até chegarmos no carro.
JiSoo ficou quieta esperando que Jackson à deixasse descer, coisa que ela achou que só iria acontecer quando eles chegassem no carro. Mas ainda assim, Jackson abriu a porta e colocou JiSoo sentada no banco do passageiro, pousando um beijo na bochecha dela em seguida.
-Sabe o que eu acho? Que você deveria parar de fazer tudo ao contrário do que eu digo.
JiSoo comentou quando Jackson entrou no carro, o loiro sorriu para ela, que cruzou os braços.
-Sabe o que eu acho? Que você deveria me agradecer mais. Você não é leve não, tá?
-Ya!
JiSoo cruzou os braços e virou o rosto na direção da janela, evitando olhar para Jackson mas ele segurou seu rosto entre as mãos e o virou na direção dele novamente, deixando-os extremamente colados.
-Estou brincando, minha pequena. Você sabe disso.
-Eu sei, meu amor.
O olhar dele desceu sugestivamente para os lábios de JiSoo mas acabou se lembrando que tal pessoa em questão estava doente e que precisava ser levada ao médico.
-Tudo bem, mocinha, você precisa ir ao médico.
Um biquinho se formou nos lábios de JiSoo, ela não gostava de hospitais. Jackson deixou um selinho sobre o mesmo e se ajeitou no banco, ligando o carro.
-Não vamos demorar lá, logo logo voltaremos para casa, okay?
JiSoo afirmou com a cabeça, vendo Jackson acelerar o carro e após trocar de marcha, entrelaçar a sua mão na dela.

⊰❉⊱⊰❉⊱

A menor foi diagnosticada com um simples resfriado, mas o médico disse que ela deveria repousar e descansar para melhorar, o que JiSoo não pretendia fazer até descobrir o que estava acontecendo com HaeJin e Mark.
-Por favor, Jackson, me conte o que está acontecendo. Eu não irei descansar até você fazer isso.
-Soo...
-Por favor!
-Aigoo, tudo bem! - Jackson se sentou na cama e bateu ao seu lado, fazendo JiSoo caminhar até ele e sentar no lugar vazio - Mais cedo, YoungJae me contou que o pai dele quer matar o bebê de HaeJin.
-O quê!?  - JiSoo pulou da cama, arregalando os olhos - Meu Deus, nós precisamos fazer alguma coisa, Jackson! Não podemos simplesmente sentar aqui e esperar o que...
-JiSoo! Se acalme! Eu fui falar com BamBam justo para isso, ele vai nos ajudar.
-Como?
-Antes de sairmos, estava falando com ele sobre você, HaeJin e Mark ficarem aqui com BamBam, então eu e YoungJae iríamos resolver isso. Vocês estariam seguras e BamBam irá conversar com alguns amigos dele na polícia para que eles fiquem vigiando a casa.
-Não!
Jackson se assustou com o grito fino e repentino que JiSoo soltou, a menor cruzou os braços.
-Por que você não fica também? Huh?
-Porque YoungJae precisa de ajuda.
-Não precisa, não.
-JiSoo...
-Tenho medo de que você se machuque.
-Eu sei, pequena, mas preciso o fazer.
Um bico se formou nos lábios de JiSoo e ia ficando maior a medida que ela pensava sobre o assunto.
-Jackson...
-Não, Soo.
-Aish.
-Desculpe, meu amor, tenho que ir. - JiSoo acenou em afirmação, desistindo de insistir e mantendo sua cabeça baixa, até sentir as mãos do loiro levantarem seu rosto e seus lábios pousarem um beijo delicado no canto de seus lábios - Eu vou ficar bem, e sempre vou voltar para você.

⊰❉⊱⊰❉⊱

Algumas horas mais tarde, BamBam havia ido até a casa dos pais de JiSoo para conversar com Jackson. Ambos convenceram os pais da menor que ficassem com Jin-Young, Mark, HaeJin, BamBam e ela na casa que fizeram para JiSoo, por precaução.
-Omma. - JiSoo chamou a mais velha, fazendo-a parar de conversar com seu pai e se virar para ela - Onde está MinAh?
-Na casa dos seus tios, ela está segura.
A morena assentiu, sentindo alguém a abraçar por trás e quando ela se virou, viu o seu loiro preferido olhando minuciosamente para ela.
-Prometo que vou voltar, okay?
-Okay.
JiSoo deixou um beijo na bochecha dele, mas Jackson inclinou-se sobre ela depois e pousou um beijo nos seus lábios.
-Irei mandar mensagem assim que puder. Eu te amo, Soo.
-Eu também te amo, Jack.
HaeJin também se despediu de Jackson e de YoungJae, mas Mark falou apenas com Jackson. YoungJae se aproximou dele, segurando em seu braço, o qual Mark puxou com força.
-Hyung.
-Acho que está na hora de vocês irem.
-Hyung, por favor.
-Isso tudo é culpa sua, YoungJae. Por que continua insistindo em falar comigo?
YoungJae abaixou a cabeça, passando as mãos nas bochechas e saindo da casa em seguida. JiSoo tentou o parar, mas ele apenas saiu.
-Por que tem que ser tão grosso, Mark?
Mark revirou os olhos e se sentou no sofá, passando as mãos no cabelo. HaeJin sentou-se ao seu lado e começou a sussurrar algumas coisas para o mesmo.
-Soo, estamos indo agora.
-Até mais. Me mande notícias sempre, por favor.
-Você também. Tchau.
Soo acenou para ele, que deixou mais um beijo nos lábios dela e saiu da casa, fazendo o coração da menor se apertar. Ela deu as costas para todos e começou a ir em direção ao seu quarto, querendo apenas dormir um pouco e descansar.
-Onde está indo, filha?
-Preciso deitar um pouco, não me sinto muito bem.
Ela respondeu ao seu pai e foi para o quarto, sentindo seu corpo mais fraco e mais quente. A febre havia aumentado. Suas pálpebras piscaram lentamente e ela cambaleou para o lado, sentindo alguém segurar sua cintura quando ela ia cair. A pessoa a colocou sobre a cama e aí ela pode abrir os olhos para identificar quem era.
-Yugyeom?

-Yugyeom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vic

❝Never Be❞ Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora