Incheon
Residência de YugyeomYugyeom se sentou ao lado de JiSoo no sofá, entregando um copo de água para a mesma que estava chorando até um tempo atrás.
-Desculpe por dizer isso agora, mas eu avisei. - Ela revirou seus olhos ainda levemente vermelhos, abaixando a cabeça em seguida - Alguma hora você se magoaria com Jackson, você sabia disso.
-E daí!? Eu amo ele!
-Mas isso vai te machucar, assim como me machuca ver você com outro e eu não quero te ver assim!
JiSoo se calou, evitando olhar para ele. O de cabelos negros se levantou e pegou o copo das mãos dela, seguindo até a cozinha em seguida. O IPhone de Soo vibrava a cada dois minutos, e já havia 20 chamadas de Jackson. Ela pegou o mesmo e ligou a tela, observando as notificações."20 chamadas perdidas de Jack<3;
5 chamadas perdidas de Hae;
3 chamadas perdidas de Mark;
43 mensagens de Jack<3;"Um suspiro saiu dos lábios de JiSoo enquanto ela abria as mensagens, ele pedia desculpas por tudo aquilo e pedia desesperadamente que ela ligasse para ele, mas ela apenas desligou a tela com um leve sentimento de culpa e se encolheu no sofá, querendo desaparecer por um tempo.
Yugyeom voltou após alguns minutos e viu a mesma encolhida no sofá, de olhos fechados e achou que a mesma estava dormindo, então ele a pegou no colo e levou-a para o quarto, colocando-a sobre a cama e cobrindo-a com o lençol.
-Odeio lhe ver assim. Queria poder sentir essa dor em seu lugar.
Yugyeom passou os dedos sobre as bochechas dela, as quais ainda estavam levemente molhadas pelas lágrimas. JiSoo se mexeu na cama e deitou a cabeça no colo dele, recebendo um carinho nos cabelos em seguida.
-Pensei que estava dormindo.
-Não consigo...
Ela abriu os olhos e viu Yugyeom observando-a minuciosamente, depois o moreno acariciou a bochecha dela novamente.
-É errado eu querer te beijar agora?
-Sim, é.
JiSoo se levantou do colo dele, sendo puxada para lá novamente.
-Não, eu não vou fazer nada. Tente dormir.
Ele voltou a acariciar seus cabelos, mas como ela não dormia, Yugyeom sentou-se com as costas na cabeceira e deitou a cabeça dela em seu peito, e os batimentos levemente acelerados do moreno fizeram ela se acalmar e dormir.
E enquanto observava seu rosto sereno, Yugyeom tinha mais certeza de que queria cuidar dela a vida toda, mesmo que aquilo o machucasse.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson fechou os olhos com força e tentou pensar que tudo aquilo era uma simples brincadeira e que JiSoo logo voltaria para seus braços. Mas ele sabia que a pequena estava com raiva e triste e que não queria vê-lo. O pior, era que ele não lembrava de ter ao menos tocado em Young Shin, mas segundo ela, Jackson estava bêbado.
Ele pegou o celular e abriu mais uma vez nas mensagens e por um breve milésimo de segundo, viu o status "online" de JiSoo mudar para "digitando...", mas logo sumiu e a pequena esperança que Jackson teve naquele momento foi embora.
Os olhos do loiro se perderam em um lugar qualquer na parede, pessoas iam e voltavam no hospital e Jackson continuava ali, esperando qualquer sinal de sua pequena. Até que o celular vibrou e sem muita esperança, ele levantou em direção aos olhos, praticamente pulando da cadeira ao perceber que era uma mensagem dela.
Nela, JiSoo dizia que estava bem, que não ligaria para ele naquele momento mas enviou sua localização e pediu que Jackson fosse lá mais tarde. Mas é claro que ele não foi lá mais tarde.
Assim que recebeu a mensagem, o loiro saiu correndo para fora do hospital e entrou dentro de seu carro, partindo em direção a casa de Yugyeom.⊰❉⊱⊰❉⊱
O moreno abriu a porta para Jackson não muito contente, deixando que o loiro fosse até o quarto em que JiSoo estava. Ele se ajoelhou ao lado dela, pegando o rosto pálido da pequena entre as mãos.
-Veja o que você faz com ela. Ela está com quase 40 graus de febre, por sua culpa, idiota.
Jackson engoliu a seco e entrelaçou a sua mão na de JiSoo, querendo naquele momento poder tirar a febre de seu corpo e passar para o dele, apenas para a garota não sofrer.
-E o pior, é que ela continua te amando, mesmo sabendo que você vai continuar machucando-a.
-Vai se foder, Yugyeom. Você quer que ela me deixe para que você possa ficar com ela. - Jackson murmurou, fechando os olhos e deitando com a bochecha em cima das suas mãos entrelaçadas - Me desculpe, minha pequena. Eu realmente não mereço você.⊰❉⊱⊰❉⊱
Jackson continuou ajoelhando ali naquela mesma posição, observando os traços doces da menor, que ainda estava dormindo. Yugyeom já estava cansado de ficar em pé, então ele se trancou em seu quarto e deixou o loiro junto a JiSoo. A menor se moveu, abrindo levemente suas pálpebras e assim que o fez, Jackson levantou-se e se pôs em alerta.
-Soo?
-Por que você nunca me obedece? Eu disse para você vim depois...
Ela se sentou devagar na cama, evitando olhar diretamente nos olhos do maior.
-Eu precisava ver como você estava...Me desculpe por fazer sua febre voltar, pequena.
-Ela não havia passado, na verdade.
Jackson segurou o rosto dela com uma mão e acariciou os seus cabelos com a outra, ela continuou evitando olhar para ele.
-Não faça isso, é como se uma faca estivesse sendo enfiada em meu peito.
-Isso o quê?
-Evitar olhar para mim. Você não sabe o quanto isso dói.
-Você também não sabe o quanto mentiras doem.
-Soo...
-Ela vai ter um filho seu, Jackson! Você não podia ter me contado!?
-Eu não lembro de ter ficado com ela, Soo, eu não faço ideia de como isso foi acontecer.
-Quer uma aula de como acontece uma relação sexual agora?
JiSoo revirou os olhos e se levantou da cama, saindo do quarto. Yugyeom estava no corredor, encostado na parede com os olhos fechados mas assim que ouviu os passos da menor, abriu os mesmos e observou-a caminhar em direção a escada.
-Soo, volte aqui.
A menor o ignorou e continuou andando, Jackson correu um pouco e conseguiu a alcançar, mas assim que Jackson tentou segurar em seu pulso, o corpo de JiSoo de repente foi de encontro com o chão. Yugyeom correu em até ela, ajoelhando-se ao seu lado e colocando a cabeça da mesma sobre seu colo.
-Pegue as chaves do meu carro em cima de minha cama, rápido.
Jackson fez o que Yugyeom disse e assim que tentou pegar a menor no colo, Yugyeom foi mais rápido. Ambos seguiram até a garagem da casa, na qual Yugyeom colocou JiSoo no banco de trás e mandou que Jackson fosse dirigindo.
-Eu vou com ela.
-Jackson, não me faça brigar com você agora.⊰❉⊱⊰❉⊱
Assim que JiSoo acordou, recebeu uma pequena carta de Yugyeom, que era o único que estava ao seu lado.
"Sinto muito por não estar aí quando você acordar mas era melhor assim. Eu não ia aguentar te ver chorar, você pediria para que eu não fosse, eu não iria e te magoaria novamente.
Não pense que eu não irei voltar, eu vou sim, mas daqui à 9 meses, quando o bebê nascer. Não pense que é por causa dele, bom, também é, mas é para te provar que ele não é meu filho. Mesmo bêbado, eu não tocaria em outra mulher, porque a única mulher que passa em meus pensamentos é você, minha pequena.
Eu te amo muito e sempre vou procurar saber como você está mas por favor, se cuide, okay? O médico disse que você não comeu nada, estava com febre, sua pressão caiu e então você desmaiou, por isso, se cuide, tudo bem? Por você, por Yugyeom, pelos seus pais, por Jin-Young, pela sua irmãzinha e por mim.
Jackson♡"Vic☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Never Be❞ Jackson Wang
Fanfic|Início 25/02/2017| Jackson sente-se controlado pela sua família perfeccionista. Após assinar um contrato com seu pai, ele se vê em uma enrascada quando descobre que será obrigado à ficar noivo com uma garota que nunca viu na vida, pelo objetivo de...