Eileen havia acordado com o barulho dos irmãos conversando. Tinha sonhado coisas estranhas novamente, mas dessa vez mal conseguia lembrar-se das imagens. Assim que levantou, foi direto para sua pequena mala, e descobriu que já estava no seu ultimo conjunto de roupas limpas, mas felizmente era sua camiseta da sorte do Misfits. Não se importou em trocar a calça do pijama, se sentia estranhamente em casa ali, o suficiente para até mesmo sair com sua antiga touca de dormir. Deixou o aposento para encontrar a figura de Sam, que provavelmente voltava para seu próprio quarto.
— Bom dia. - Parecia meio grogue, e demorou alguns segundo para processar a imagem da menina, mas quando o fez mal pode se conter. Pensou que Charlie teria adorado conhecê-la. O mais novo mal reparara, mas havia começado a sorrir.
— O que? - Eileen perguntou, também sorria, se dirigindo para a cozinha em busca de qualquer coisa doce – Bom dia Dean! - A reação do mais velho não foi diferente, e logo ela se viu retirando a touca e passando para Dean, que a usou até um pouco antes deles saírem.
Os acontecimentos ocorreram em Littleton, e a viagem até lá foi longa. Em alguns pontos do percurso até mesmo Eileen dirigiu, e ela nunca soube o que era se sentir de fato humanamente poderosa até pegar a direção do impala, mesmo com os constantes olhares de Dean, e as repreensões. Na maior parte do tempo o rádio ficou sintonizado na estação favorita do mais velho, o que quer dizer que eles não ouviram nada muito diferente de rock, mais especificamente as bandas que surgiram nos anos 70. Eileen não poderia estar mais confusa quando aos próprios sentimentos, estava feliz pela situação presente, viajar com amigos era algo que ela de fato gostava, mas sempre que pensava no motivo da viagem e no que esperavam que ela fizesse, seus ânimos esfriavam e ela dirigia o olhar ao chão pensativa.
Chegaram na cidade por volta das dez horas da noite e como de costume se hospedaram em um motel. Novamente optaram por um quarto com três camas, mas dessa vez Eileen não entrou em um transe de leitura, ela apenas deixou o livro no criado-mudo e sentou-se na cama.
— Amanhã nós vamos conversar com o tal Logan, e ver do que ele lembra. - Dean começou, tirando algumas roupas da sacola.
— E como vocês vão fazer pra conseguir falar com ele? - Dean alcançou os distintivos falsos da mala – Eu vou ganhar um também? - Perguntou de forma séria.
— Não se ofenda Eileen, mas ninguém acreditaria que você trabalha pro FBI. - Sam disse, também de forma séria – Existem normas de estatura e... Bem...
— Certo. - Falou injuriada – Se vão me deixar pra trás, eu vou aproveitar e comprar algumas roupas, eu não trouxe quase nada e vou ficar por mais tempo do que imaginei.
— Nós te atualizamos sobre tudo depois.
— Agora vamos achar algum lugar pra beber e comer. - Dean já estava a meio caminho da porta, vinha desejando uma cerveja desde que chegaram na cidade. Esperava que pelo menos naquela noite nada de extraordinário acontecesse e eles pudessem só jantar em paz. Sem nem mesmo deixar o motor do impala esfriar, estavam novamente os três no carro, Eileen com o livro no colo, Sam e Dean procurando por algum lugar onde pudessem comer.
...
Na manhã seguinte os rapazes colocaram seus ternos e se prepararam para encontrar Morrison, depois passariam na delegacia e tentariam descobrir alguma coisa a respeito do carro. Eileen estava sentada em sua cama, olhando os irmãos com um misto de apreciação e revolta.
— Vocês são 80% homens de preto agora. - Soltou em gracejo, mas logo mudou o tom de voz – Eu realmente não posso ir? - E seus olhos de coruja pareceram aumentar de tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro de Eileen
FanfictionDean é acordado por uma ligação misteriosa de uma garota pedindo para que ele e Sam a encontrem e a ajudem. É assim que eles conhecem Eileen, uma entranha figura que carrega seu livro verde de capa aveludada. E assim começam vários mistérios e avent...