Por Adam Cooper
- Então Zoey, eu posso anotar seu número para gente marcar alguma coisa depois?
- NÃO! Ela não pode anotar e nem salvar seu número.
- Adam?!
Eu fui um babaca em deixá-la sozinha e principalmente em pedir que entrássemos separados. Para piorar tudo, minha mãe ainda convidou minha ex que é a mais nova contratada do hospital. Não que eu tenha ressentimento ou algum sentimento por Lorena ainda, mas sei lá, nem amigos éramos mais para que ela fosse convidada para o jantar. Quando Em's avisou que ela estava na festa, fiquei receoso sobre como me sentiria ao vê-la, mas foi totalmente indiferente e na hora, pensei somente na minha ruivinha que havia deixado para cumprimentar alguém que nem estava mais em minha vida. Não demoro nem mesmo dois minutos e aproveito a aproximação da minha irmã e Bia para fugir a procura de Zoey, mas acabo encontrando Collin que também a estava procurando.
Para nossa surpresa, em um canto do jardim, bem iluminado graças aos céus, Zoey conversa com ninguém menos que Ricardo Mendes, um colega do hospital conhecido pela fama de não perdoar nada que use saias, mas antes que eu diga algo, Collin toma a frente e se aproxima da irmã:
- Cenourinha, por que está aqui com esse cara?
- Que isso Sullivan, isso é jeito de falar com seu amigo? - Responde o babaca a meu amigo que fecha a cara na hora, sinto a raiva dominar todas as minhas terminações nervosas e para não quebrar a cara dele, cerro meus punhos.
- Colega, Mendes! E pelo jeito você esqueceu nossa regra de ouro, não é mesmo?
- E qual seria?
- A de manter distancia das mulheres da família um do outro.
- Mas sua irmã pode ter amigos ou não, não é mesmo Zoey?
- Claro que sim Ricardo, principalmente sendo você amigo da Emilie também. Collin, será que podemos conversar em particular?
Ela sai marchando na frente e intimando Collin a segui-la, este o faz, mas não sem fuzilar Mendes com o olhar antes de ir e eu fico com o babaca como consolo.
- O Collin estressadinho pela ruivinha até entendo, mas você Cooper, qual seria seu motivo?
- Ela é a irmã caçula do meu melhor amigo, tenho a obrigação de protegê-la de babacas como você!
- E de você? Quem a protege? O Collin sabe dessa sua missão de proteger a "pequena" Zoey?
Não perco meu tempo respondendo a esse idiota, por que senão acabarei estragando a festa da minha mãe. Saio enxergando vermelho a minha frente e se não fosse meu irmão me parar, eu teria feito alguma merda.
- Ei, estressadinho qual foi? O que aquele cara falou para você que te deixou assim?
- Nada que valha a pena repetir. Eu só queria entender o que ele está fazendo aqui?!
- O pai dele é amigo do papai, dos tempos de Seal's e ele trabalha no hospital,eu acho.
- Ele é filho do tio Marcos?
Agora sei por que ele frequenta nossa casa e por que se acha intimo da minha família, só não entendo porque tio Marcos sendo tão legal, tem um filho tão idiota como esse Ricardo. Lex se aproxima e começamos a conversar sobre meu alistamento. Collin chega e sua cara é a de que levou uma super bronca de uma certa baixinha.
- Mulheres, eu viverei 1000 anos e nunca as entenderei. E porque aquele idiota está aqui? Ele nem é seu amigo Dam.
- O pai dele é amigo do meu pai, mas deixe esse idiota pra lá. Zoey está muito zangada com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...