Eu não tenho escolha, mas escolho você!

391 40 2
                                    

Por Zoey Sullivan


Quando eu tinha 5 anos eu conheci o amor, na verdade, foi a primeira vez que senti as borboletas voarem em meu estomago como todo mundo descreve ao se descobrir apaixonado pela primeira vez. Um garotinho de 9 anos que através do carinho que demonstrou a mim, ganhou meu coração até o dia em que eu conheci Adam Cooper, o tio divertido e bonitão do meu pequeno aluno que chegou sem avisar e sem pedir licença e pela segunda vez, as borboletas voltaram a voar em meu estomago. Tal qual não foi minha surpresa ao descobrir que ambos eram a mesma pessoa e ali, nesse exato momento, me vi entregue e completamente apaixonada por ele, o garotinho que se tornou o homem dono do meu coração. Mas, apesar do mar de rosas que é estar apaixonada por Adam, há algumas atitudes dele que me deixam sem saber como agir, como o fato dele deixar sua mãe impor a presença da ex namorada entre a gente, sempre que possível, seus acessos de raiva e ciúmes que me incomodam bastante também e o fato dele achar que não precisa demonstrar o que sente, como se eu fosse obrigada a saber o que ele sente. Me incomoda ele ter proibido falarmos sobre sua ex, que só descobri ser sua ex porque Emilie me contou, ele mesmo se fechou e meio que tornou ela um assunto proibido entre a gente.

Eu pela primeira vez acordei de mal humor, me vesti nem um pouco preocupada com as roupas, ajuntei meus cabelos em um coque que mais parecia um ninho de pássaros, calcei minhas sapatilhas e sai de casa. Decidi ir a pé, pois precisava pensar e chegar animada na escola. Hoje ainda teria reunião de pais sobre o desenvolvimento das crianças e também para discutirmos sobre a semana da família. Tomei um café ao chegar a escola, ajeitei novamente meus cabelos e fui para minha sala. Entro junto com Emilie e ela grita ao me ver ( praticamente).

- Nossa!!! O que aconteceu com você? Parece que foi atropelada por um caminhão. 

- Você nunca acordou de mal humor?

- Quase todos os dias amiga, mas estou aqui para te salvar.

- Hahaha!! Não se esqueça que hoje tem reunião de pais.

- Pode deixar criatura que estarei aqui para você. 

A louca sai alvoroçada da mesma forma que entrou e começo minha aula, pela manhã decido por um filme escolhido por eles, assistimos Alvin e os esquilos e puxa vida, pela primeira vez em minha carreira sinto vontade de fugir da sala de aula. Resolvo mandar uma mensagem mostrando a ele e a mim mesma o quão patética consigo ser por ele.

"Bom dia, passei para desejar um lindo dia para você meu amor"!

E a salva de Palmas vai para... tcharannn! ! Zoey trouxa Sullivan, se bem que o trouxa deveria ser em maiúsculas garrafais. Sua resposta vem como " OK, para você também querida"! Querida??? Que merda é essa? Ele quer terminar e está agindo assim para que eu termine primeiro? No meu intervalo, estou com o celular nas mãos esperando ansiosa por um sinal dele que explique a resposta sem sentido que recebi, até que me lembro de Nicholas, ele é homem, meu amigo e tem namorada. Já deve ter passado por algo parecido no seu relacionamento. Chamo pelo aplicativo de bate papo e puxo assunto:

- Zoey = Ei sumido, pode falar?

- Nick = Olha quem fala, nunca mais apareceu no S&C, saiba que só gosto de dançar com você sua chata!

- Zoey = Hahaha, essa semana vamos marcar uma ida la? Estou precisando conversar com um amigo.

- Nick = Samba&Canela hoje? Por minha conta, também estou precisando conversar.

- Zoey = Combinado. As 20?

- Nick = Ok nerd, te pego em casa.

Volto para minha aula e estamos agora desenvolvendo uma atividade de pintura livre sobre o filme que assistimos mais cedo, cada aula que ministro me torno ainda mais deslumbrada por meus alunos. Um pouco antes do encerramento da aula, os pais começam a chegar e minha sala já está toda preparada, vou ao banheiro e ajeito meus cabelos que estavam uma bagunça, Emilie chega e exige que eu me maqueie, atendo seu pedido até porque eu estava parecendo um zumbi, ela também trouxe roupas novas para mim e trinta minutos depois, uma nova Zoey aparece e agradeço minha amiga, pois consegue levantar até meu astral que estava bem caído por sinal. A reunião foi maravilhosa e minha amiga também, sinto que se não fosse por ela, eu não teria conseguido vencer essa tarefa. Ela insistiu em me dar carona para casa e paramos em um café para conversarmos.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora