Não importa o quanto eu pense, a resposta continua sendo você!!
Essa história parece ser um sonho do qual não podemos despertar,Estarei sempre esperando por você, mesmo que meu coração esteja cansado!
Once Again - Mad Clowd & King Na Young
Por Adam Cooper
- O garoto é meu filho por que o registrei, mas preciso da verdade Lorena. Saiba que nunca desampararei vocês, mas me fale a verdade agora!
- Como pode duvidar de mim Adam? Eu sempre fui fiel a você!
- É só observar Lorena, mas eu não quero tirar conclusões precipitadas, preciso que me fale a verdade. Há possibilidade do Brian não ser meu filho?
Ela senta e começa a chorar me xingando de todos os nomes, saio do escritório no exato momento em que Emilie ameaça bater na porta.
- Hey doido, estava te procurando. Quem esta ai com você?
Ela enfia a cabeça dentro da sala e faz cara de nojo ao ver Lorena no chão chorando, olho para trás dela e Zoey aparece, ela sorri para mim me dizendo em silêncio, "vai ficar tudo bem". Lorena reapareceu dua semanas depois que voltei para casa e, mesmo minha mãe pedindo a ela que trouxesse Brian para que eu pudesse vê-lo, ela pirraçou e disse que não levaria, então decidi entrar com uma ação contra ela, pedindo guarda compartilhada e ela resolveu aparecer, mas sem o garoto.
Aproveitei e decidi tirar a limpo se ele era mesmo meu filho, pois ela alegou que Brian nasceu prematuro, mas ele não precisou ficar no hospital e nunca nos deixou ver o prontuário da criança, sem contar o fato dele não ter nenhum traço da nossa família. Eu não me importo mais, se ele é ou não meu filho, porque em meu coração ele é e não abrirei mão dele para ela nunca.
A única coisa que me irritou no fato dela aparecer sem avisar, foi que hoje seria o dia mais que especial para mim e Zoey. Recebi alta e estou quase 100% fisicamente, apesar de esconder sobre os pesadelos e insonia que me incomodam ainda hoje. Saio do escritório, deixando Lorena chorando e vou até minha pequena que tem o dom de me acalmar só com sua presença. Encosto minha testa na sua e ela me enlaça pelo pescoço e me beija.
- Acho que você está com problemas meu amor.
- O que aconteceu? Você está bem? Está doente? Quer ir ao hospital?
- Não estou doente.
- O que é então? Me fala que ai podemos resolver juntos.
- Meu problema é que me apaixono por você mais e mais a cada dia.
- Zoey Sullivan, estamos com o mesmo problema então. Eu amo você tanto que tenho vontade de sair gritando para todo mundo que você é minha!
- Meu bobo!
- Minha linda e sim, sou seu bobo!
- Meu bobo!
- Onde estão todos?
- Estão lá embaixo, seu pai acendeu a churrasqueira e os meninos desembarcam essa tarde, Em's e as meninas estão indo buscá-los, quer ir também?
- Pelo jeito vai ser festa estilo Cooper. Estava sentindo falta da nossa bagunça mesmo, mas prefiro ficar com você aqui, só nós dois sozinhos, que tal?
- Adam, por que você só pensa nisso?
- Porque estou há mais de um ano em jejum e principalmente, jejum de você. Estou explodindo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...