Piloto Automático

384 33 6
                                    

Por Adam Cooper

Conhecer a mãe de Zoey foi como se eu pudesse ver um breve instante do meu futuro. Uma senhora linda e cheia de vida, que foi e ainda é completamente apaixonada pelo marido e eu quero Zoey assim para mim, não consigo mais imaginar minha vida sem minha pequena do meu lado e estou ansioso demais para mostrar a ela a surpresa que Em's e eu estamos preparando. Decidi dar uma chance e ser amigo de Lorena, Collin mesmo disse não ter nada a ver e nós três agora estamos bem mais próximos, a única coisa que me incomoda é o fato de não ter contado a minha pequena sobre minha amizade com ela.

*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*

Tento pela décima vez ligar para Zoey mas sem sucesso, ela está chateada comigo depois da cena que Lorena criou enquanto eu falava com ela pelo notebook. Não foi nada demais, mas Zoey não gostou nem um pouco e agora ignora minhas chamadas, o chato é que sairei daqui só na sexta a noite. Pretendo passar direto em seu apartamento e amansar minha bravinha linda.

Na sexta, estou terminando de me arrumar para ir atrás de Zoey quando Collin e Lorena aparecem me chamando para tomar uma no bar aqui perto, eu recuso pois tenho assunto mais importante para resolver, porém, Collin me convence de que será melhor resolver se eu estiver de cabeça fria. Oito da noite e decido ir ao banheiro e tentar ligar para Zoey mais uma vez e não consigo falar com ela. Volto para mesa e Lorena está sozinha, pois Collin saiu para encontrar a namorada, me despeço para ir ao encontro de Zoey, mas Lorena me pede para tomar uma saideira, atendo seu pedido até mesmo para impor limites a nossa amizade e pedir que não os ultrapasse. Sento na mesa, tomo a bebida em meu copo e... 

Uau! O gosto horrível em minha boca me desperta, minha cabeça dói tanto que mal consigo abrir meus olhos, tento me situar e descobrir onde estou, pois minha última lembrança foi estar sentado no bar com Lorena, depois disso...

Tento me levantar, mas alguém está deitada em meu peito, ainda de olhos fechados, tento acordar minha pequena, pois preciso tomar um remédio para dor de cabeça que está insuportável. 

- Amor, minha cabeça está me matando! 

- Hummm...

- Acorda Ruivinha...

Pulo da cama assim que constato não ser Zoey deitada nua em cima de mim, minha cabeça volta a girar e eu tento entender o que está acontecendo comigo nesse exato instante.

- Lorena, o que está acontecendo? Por que você está aqui na minha cama?

- Dam, você me chamou para cá ontem, na verdade insistiu que eu dormisse aqui com você.

- Impossível! Por favor vá embora, Zoey pode aparecer e não entender o que está acontecendo assim como eu não estou.

- Mas Dam, ontem foi incrível! Você estava super carinhoso, fizemos amor a noite toda e eu...

- Sinto muito, mas não posso acreditar em você, até porque não me lembro de nada. Nada mesmo! Vá embora por favor!

Visto minha calça de moleton e saio do quarto para que ela se troque e vou para sala, a procura de algo que me faça lembrar como terminei dessa forma. Em algum canto, meu celular insiste em tocar e pelo toque sei que é minha irmã. Mal consigo ouvir o que ela diz devido seus gritos do outro lado da linha, não entendo praticamente nada, a não ser os xingamentos e o nome de Zoey no final e, antes que eu peça que ela se explica, desliga na minha cara sem me dar chance de entender o que realmente está acontecendo.

A campainha toca e vou atender, mal abro a porta e Collin me acerta com um cruzado de direita que me leva ao chão sem defesa, ele parte para cima de mim e mesmo sem saber o porque desse ataque, deixo que ele me bata até que sua raiva diminua. Quando penso que ele vai parar de me bater, Lorena aparece na sala, ele olha para ela e depois volta a me socar com toda sua raiva. Ele para quando Zoey com ajuda de Letícia, o tira de cima de mim. Ainda tento chamar por ela, mas ela sai puxando o irmão em direção ao elevador e não me olha um segundo sequer. Lorena vem até mim tentando me ajudar a levantar, mas eu recuso sua ajuda. Peço que ela vá embora e vou para o sofá, ainda sem entender o que aconteceu na noite anterior.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora