Ela disse sim!

399 38 8
                                    


Por Adam Cooper


- Caralhooo!!!

Solto depois de levar uma direita daquelas do meu treinador de muay Thai, o cara está me destruindo no treino. Desde que ouvi o sim da minha pequena, não há outra coisa em que eu pense além dela e do nosso momento juntos.

- Quem manda ficar com essa cara de panaca apaixonado! ?

- Você diz isso porque não conhece minha feiticeira, é a mulher mais linda que já vi na vida e aceitou ser minha mulher, EU VOU CASAR!!!! 

- Então ela é mais doida que você irmão.

- Você quer morrer mesmo neh?!

Vou a minha mochila e olho o celular, vejo que Em's para me provocar mudou o nome do nosso grupo para Adam vai CASAR! e eu nem ligo, por que se pudesse me casaria no mesmo dia em que ela disse sim. Enquanto tomo um suco na lanchonete da academia,  confirmo com os caras o jogo de basquete de hoje, tem sido assim desde que entraram de férias,  fazemos programinhas de casais todas as noites e em algumas noites até incluímos meus sobrinhos, mas hoje será especial, por que estamos comemorando nosso aniversário de 100 dias juntos.

Conversa no grupo de whats Adam vai CASAR!.
- Adam: E ai cambada, quem confirma o jogo de hoje?
- Luke : Tô dentro viado, quero levar o Chris também.
- Lex: Aqui também confirmamos, NJ esta ansioso para sair com tia Zoey 😂😂😂
- Em's: Jogo de novo pessoal? Porque não vamos a boate do tio Thomy?
- Louise : Ah ! Eu quero ir ao jogo Em's. No dia que assisti com a Zoey foi super divertido.
- Em's: Verdade, adoro minha amiga! E porque ela não está nesse grupo ainda?
- Adam: Não seja por isso - Adam está adicionando MySkyS2...
- Em's: Humm, olha amor, ele salvou Zoey como céu dele e você como me salvou?
- Adam: Ela é mais que meu céu, é minha vida, meu amor!!!!
-Lex: Adam rendido filho da mãe, você vai  fazer nossas mulheres ficarem cheias de desejos malucos agora.
- Luke: Luisa, vamos sair desse grupo antes que você queira imitar essas frescuras.
- Adam: Cadê minha princesa? Deve estar trabalhando, coisa que vocês não fazem...
- Zoey: Oi pessoal, estou no intervalo amor. Hoje você vai para casa?
- Em's: Ownn que fofo vocês dois! Amiga vamos ao jogo de basquete hoje a noite.
- Zoey: Tudo bem, mais tarde combinamos tudo então, até mais!

O jogo será entre os Knicks e os Warriors de novo, mas desta vez estou empolgado e não deixarei que nada atrapalhe meu programa com minha pequena, comprei os ingressos e duas camisetas dos Knicks para minha bruxinha arrasar no estádio hoje, decido provocá-la como sempre fazemos e ficamos trocando mensagens que me deixa duro e morrendo de tesão por essa pequena bruxinha. Compro um buquet de flores e juntamente com a camisa, peço para entregar no apartamento dela, informando sobre o compromisso de hoje. Ela me liga, acredito que para agradecer mas...

- Oi pequena , estava pensando em você agora nesse momento.

- Oi Príncipe, amei as flores, você é o namorado, quer dizer, o noivo mais lindo e fofo do mundo. Mas porque me mandou uma camisa dos Knicks?

- Por que hoje vamos ao jogo amor, como tenho a minha queria que você usasse também.

- Você esqueceu que sou uma leoa da montanha? 

- Eu vou te ensino a gostar de ser ursinha, minha bruxinha. Esteja pronta as 20. Te amo.

- Te amo mais Príncipe. 

Desligo e vou finalizar minha ronda, hoje é sábado e meu turno termina as 16:00. Vou direto ao quarto da Ashley, adoro passar meu tempo livre com ela. Ao entrar na enfermaria, vejo Lorena sentada a seu lado. Chego e cumprimento minha pequena amiga e ela pergunta por Zoey. Fiz questão de apresenta-las, pois são minhas garotas e queria que fossem amigas.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora