Bônus Lex & Em's

387 32 1
                                    

Por Emilie Cooper Guerra


Eu nunca me imaginei em outra vida que não seja a que tenho agora nesse exato momento. Alexander Eduard Guerra é e sempre foi o amor da minha vida, o conheço antes mesmo de aprender a falar. Acredito que não existe uma lembrança minha que ele não esteja presente.
Meu pai conta que na minha festa de 3 anos, ele falou que ia se casar comigo e  foi o dia que os gémeos vieram. Meus presentes do céu, Adam e Luke eram os bebês mais lindo que já havia visto e eu amava o cheirinho deles. Adam sempre foi Mais sensível que Luke, tanto que mesmo sendo mais velho era dominado pelo nosso pequeno encrenqueiro. Apesar de ser três anos mais velha que eles, sempre confiei em Adam meus segredos e ele se tornou meu segundo melhor amigo, porque o primeiro nem preciso dizer quem era neh!? Lex é alguns meses mais velho que eu, mas estudávamos na mesma classe desde o jardim de infância e ele sempre foi o popular, o capitão do time de futebol da escola, o líder do grupo de ciências, por que além de atleta, era também, o melhor aluno da sala.

Não lembro de uma fase de nossa vida em que Lex era o garoto feio e desengonçado, cabia a mim esse papel e, mesmo tendo ele dito que se casaria comigo aos três anos, houve uma época em que eu era apenas a irmãzinha que ele deveria proteger do resto do pessoal, então mesmo sendo a mais feia da sala, nunca sofri bulliyng, pois Lex sempre me estava la por mim.

Tio Alex combinou certinho com meu pai, ele teve o Lex para mim, a Bia para Adam e Lou para Luke. Sei que as pessoas acham errado o fato de sermos primos e termos nos casado, mas eu já amava Lex antes mesmo de saber o que era amor! Eu aprendi a escrever para enviar cartinhas a ele, que sempre ria quando eu as entregava. Lembro que no baile do primário, ele convidou Tracey Madison, mesmo sabendo que eu queria ir com ele.

Ele como capitão do time de futebol, pegou todas as líderes de torcida, enquanto eu com meus cachos ruivos e óculos enormes e meus jeans surrados, aos quinze anos não havia beijado ninguém. No verão em que fiz dezesseis anos, foi a primeira vez que passamos férias separadas dos Guerra, meus pais decidiram ir para Los Angeles na casa do tio Marcos e lá, conheci Denise, a primeira garota que fiz amizade de verdade e foi tão legal que em uma semana, ela já sabia toda minha história com Lex. Foi ela que me mostrou que eu tinha um corpo de garota digno de prender a atenção até do idiota do Lex e lembro até hoje de suas palavras...

- Em's, se Lex não perceber a garota incrível que você é, ele não te merece! Pede o tio Noah e vem morar aqui com a gente.

Voltamos das férias e uma nova Emilie havia surgido, bronzeada e cheia de curvas nos lugares certos. Mamãe deixou que eu mudasse todo meu guarda roupa, de lingeries a roupas casuais, meus cabelos também mudaram e meus cachos que viviam presos, ganharam a liberdade merecida, passei usar lentes de contato e tirei o aparelho. No semestre passado, sempre íamos de carona com Lex em sua máquina de fazer garota chorar, mas isso também estaria com os dias contados, uma vez que estava tirando minha autorização para dirigir.

A escola em que frequentávamos exigia uniforme que variava de saia xadrez preta e azul com uma camisa social azul clarinha com o símbolo da escola, suportando variações como calça xadrez e cardigã azul escuro. Luke sempre ia com Lex independente se Adam e eu fôssemos ou não. Da janela do meu quarto vi quando Lex parou o carro e buzinou, Luke saiu correndo e parou ao ver a garota sentada em seu lugar oficial, Lou no banco de trás o fez sentar comportadamente, pedi a minha mãe que avisasse que não iria com eles, uma vez que o carro já estava lotado.

Vestida com a saia e a camisa social do uniforme, deixei meus cabelos soltos, presos somente com uma fina tiara, maquiagem leve como Denise me ensinou e estava pronta para mostrar ao MoonRivers School a nova Emilie Cooper, pego minha mochila e dou um beijo em meu pai antes de descer do carro. Os caras do futebol reunidos em seu lugar de sempre foram os primeiros a me notar e começaram a assoviar e falar coisas que eram sempre dirigidas as mais gostosas da escola. Lex estava sentado com umas garotas a sua volta nem prestando atenção no que acontecia a seu redor, até ouvir o grito de Luke pedindo para os caras pararem de mexerem comigo.

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora