Deliciosa tentação

561 45 2
                                    

Por Adam Cooper



Depois do susto, nos permitimos até mesmo rir do desespero da minha mãe que estava ansiosa para se agarrar a seu capitão e agora, pensando nos momentos angustiantes que me trouxeram até aqui, consigo mensurar o quanto essa pequenina me transmitiu paz. Quando ela disse que viria comigo se eu quisesse, percebi que mesmo que meu amigo não aceite, não posso abrir mão dessa bruxinha.

Estou aqui parado feito bobo olhando ela com Nj e imaginando já nossos pequenos que serão tão lindos como ela e cara, estou assustado! Nunca me senti assim, por mulher nenhuma, nem mesmo por Lorena, senti uma fração de tudo que estou sentindo por minha professorinha. Collin chega amarrotado e vem direto até mim, mas pára quando vê a irmã com meu sobrinho nos braços.

- Cenourinha, o que está fazendo aqui?

- Eu... eu v...

- Estava indo deixar ela em casa quando minha irmã ligou cara, ai viemos direto para cá.

- Ah tá, mas como seu pai está? E sua mãe?

- Ele está bem, fora de perigo. Estou esperando minha vez para vê-lo e depois vou levar minha brux..., sua irmã em casa.

- Ah, que isso! Não precisa se preocupar, levo minha monstrinha em casa, pode ficar aqui com sua família.

Aceno com a cabeça, pois ainda não é hora de lutar para ter ela do meu lado. Não sei como farei, mas sei que ela será minha. Algum tempo depois, vejo Collin levar Zoey que ainda me olha com seu jeitinho doce e sedutor, porque sim, essa garota me seduziu sem nenhum esforço, somente me deixou aqui, louco de vontade de terminar o que começamos horas antes.

Enquanto levo Emilie e Nj em casa, ligo o som do carro e someone to love de Shayne Ward começa a tocar e eu idiota como somente eu consigo ser, me deixo levar pelas lembranças de Zoey, seu sorriso, seu corpo pequeno e quente, feito para o pecado, seus gemidos, ah... Remexo na poltrona e olho para minha irmã que me encara com a cara mais idiota e sorrindo do meu vacilo.

- Humm, quer dizer que você ia deixar ela em casa e eu liguei?

Não respondo, somente balanço a cabeça concordando. Sempre foi assim, Emilie sempre me conheceu melhor que a mim mesmo e nossa amizade também sempre foi além do nosso laço de irmãos.

- Então por que você atendeu ofegante?

- Para de inventar coisas sua chata. Eu não estava ofegante.

- Anhram! Conta outra Adam Bradley Cooper!

- Olha não vai rolar nada entre a gente, entendeu? Ela é irmã do meu melhor amigo.

- E?

- E que não é certo isso, então vamos ser somente amigos, além do fato dela quase ser menor de idade.

- Você e seus traumas irmão! E Zoey menor de idade? É muito mais madura que eu que sou 10 anos mais velha que ela.

Estaciono o carro em frente a sua casa e desço para ajudá-la a levar Nj e suas coisas para dentro. Pego um suco na geladeira enquanto ela deita meu pequeno no quarto, vou até a Tv e coloco em uma partida de basquete, provavelmente uma reprise de sábado. Em's chega com um pijama de Lex e joga para mim, começo a me trocar ali mesmo e continuamos assistindo o jogo e conversando como sempre fazíamos quando ela não estava grudada no seu adorado Lex.


&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&

Alguns dias depois...

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora