Por Zoey Sullivan
Até o cheiro dessa cidade e diferente, a famosa cidade que nunca dorme. O coração do mundo, agitada, linda, pulsante e emocionante. Não tem como viver em NY e dizer que não há a algo que te agrade nela. Você sempre encontrará algo fascinante para ver, ser ou até mesmo fazer.
Nova York é encantadoramente fascinante e eu amo de coração poder viver e estar aqui e foi nela, que mesmo ainda acreditando que os homens são canalhas exploradores e mesmo lutando contra, que um certo tio me abalou.Ele voltou a tarde para buscar Noah e nem mesmo tive tempo de me arrumar para receber os pais na saída das crianças. Com os cabelos e o rosto sujo de tinta e ainda usando o avental de pintura, faço o ritual de despedida de um por um e estranho ele não levar Noah de imediato e quando ficamos somente os três na sala, começo a arrumar a sala e ele vem me ajudar. Adam ainda fica brincando no tapete enquanto arrumamos tudo. Decido puxar assunto, dizendo a ele que não há necessidade dele me ajudar, mas charmoso como somente ele sabe ser, diz:
- Se você ficou incomodada com minha ajuda e quer retribuir, aconselho a nos pagar um sorvete, que tal?
- E eu posso ir vestida assim?
- Eu não desejaria traje melhor, você está maravilhosamente linda professorinha.
- O senhor é bem atrevido senhor Cooper, mas, mesmo com todo esse atrevimento, o senhor pode me chamar de Zoey.
Estou tão encantada com sua beleza que não associo o nome a pessoa, mas... Não! Não pode ser! Decido focar no que realmente me interessa agora, o tio mais lindo que meu pequeno Noah me trouxe!
- Então Zoey, vai nos pagar um sorvete de agradecimento? - Ele se aproxima de mim e me olha diretamente em meus olhos, em fazendo engolir seco. Meu corpo todo treme diante de seu olhar envolvente.
- Você é sempre tão direto assim? Intimidante?
- Eu intimido você? Poxa, preferiria ouvir que te impressiono.
- Você é irmão da Emilie?
- O mais bonito e inteligente, diga se de passagem e o mais interessado no futuro acadêmico do meu sobrinho também.
Confesso que ele é engraçado e bastante atraente também, mas será que ele estaria interessado assim se soubesse que eu nem mesmo beijar eu sei?
Vou ao banheiro e me limpo, ajeito a roupa e vou em direção a eles, quando chego no estacionamento, ele abre a porta do carro para mim e eu entro. Antes de sair, ele faz mais uma de suas piadas:
- Olha senhorita, sinto muito te informar, mas o DJ hoje é esse mocinho ai atrás. Então a pedida é...
E uma música infantil que também adoro começa a tocar, Adam faz uma cara engraçada e pelo jeito, quem não está de acordo com o gosto peculiar de Noah é ele e não eu. Enquanto ele está concentrado na direção, aproveito para observá-lo mais atentamente e ele é realmente lindo, seus cílios longos e dourados, sua barba ruivinha e seus lábios carnudos e bem sensuais. Nem percebo que ele se vira para mim sorrindo de tão hipnotizada que estou. Assim que percebo, desvio meu olhar envergonhada e abaixo a cabeça toda vermelha.
Ele estaciona, desce do carro e abre a porta para mim e eu sentada, não! Na verdade, paralisada porque fico encantada e sem jeito pela atitude dele. Desço quase caindo e ele me ampara com seus braços fortes e ao contrário de me equilibrar em minhas próprias pernas, acabo ficando molinha em seus braços. Ele tira os cabelos que caíram em meu rosto e passa delicadamente o polegar pelo meu rosto e me sinto como se recebesse uma descarga elétrica, nunca em toda minha vida cheguei de ter um contato assim com um cara e Adam, que mal conheço já me fez agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto De Equilibrio
ChickLitAdam Cooper e o segundo filho de um lar cercado de amor por todos os lados, seus pais se apaixonaram ainda na infância e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, cabendo a ele o papel de ovelha negra da família. Ele acredito que o amor deixa as pessoas...