Ele não é importante!

358 35 2
                                    

Por Adam Cooper

Deixei que minha mãe levasse meu filho para casa e fui para meu apartamento, precisava ficar sozinho, na verdade, eu queria descobrir sobre o cara que estava com Zoey e minha única saída era perguntar ao Collin que, ou não sabia, ou simplesmente queria dificultar minha vida, porém, algo importante conseguir, o novo endereço dela e no mesmo instante fui correndo até lá com a esperança de poder falar com ela.

Peguei meu celular e disquei seu número, ela não atendeu, mas logo em seguida um carro entra em sua rua e ela está sentada no carona olhando para o celular, como se pensasse se deve ou não atender a ligação e, ali, naquele instante, naquele breve instante,  percebi que ainda mexo com ela, que ainda mereço uma chance e correrei atrás até conseguir essa chance de novo.

O cara desce e abre a porta do carro para ela. Ele se encosta no carro e a puxa pela cintura, beijando seu pescoço.  Eu me sinto explodir de ódio, ciúme, raiva dessa cena que deveria ser minha e dela.

Resolvo agir por impulso, quer dizer, na verdade quando percebo o que fiz, já estou parado bem atrás deles e chamando Zoey...

- Adam?! O que faz aqui?

- Eu precisava falar com você!

- E não poderia esperar até amanhã? Eu marquei de jantar na casa da Em's amanhã.

- Não dá para esperar! Preciso falar hoje com você.

O cara continua a abraçando enquanto ela fala comigo, mas depois de pensar por alguns segundos, Zoey se vira para ele e pede que vá embora. Ele reluta e pergunta se realmente ela ficará bem e depois de uma eternidade, ele entra no carro e vai dirigindo bem devagar. Ela se vira com uma carinha furiosa, cruza os braços enquanto bate o pé impaciente no chão.

- Estou esperando Cooper, o que é tão importante que não pode esperar até amanhã?

- Nós vamos conversar aqui? Em pé no meio da rua?

- Onde mais poderíamos ir? Anda logo pois acordo cedo amanhã.

- Eu senti sua falta! Eu senti muito mesmo sua falta!

- Você é impressionante, sabia! ?

Zoey sai pisando duro e não me deixa falar mais nada, mas eu seguro seu braço e a puxo de encontro a meu peito e, por um brevíssimo tempo, estive no céu. Como se estivesse cansada, ela deitou a cabeça em meu peito e eu encostei meu rosto em seus cabelos sentindo o cheiro suave que nunca saiu da minha memória. Ficamos ali, parados na porta do seu prédio,  abraçados e sentindo a energia um do outro.

Mas como felicidade de pobre dura pouco, Zoey se afastou e correu em direção ao prédio não me dando chance alguma de defesa. Eu tentei pará - la, mas em vão ela me para com sua mão.

- Não Adam! Eu segui em frente assim como você também.  Portanto não há nada mais pendente entre nós.

- Você sabe que a gente se ama Zou! Eu amo você! Preciso de você como preciso do ar para viver.

- Sinto muito Adam, mas eu não amo mais você.

- Mentirosa! Eu conheço você melhor que ninguém e sei que me ama.

- Vocês tiveram um filho juntos.

- O que não muda o que sinto por você!

- Mas muda o que sinto por você! Estou com Zack agora e ele aceitou me acompanhar ao casamento.

- DEIXA DE SER TEIMOSA ZOEY! EU FUI DROGADO AQUELA NOITE PORRA!

- Aconteceu porque você deu oportunidade para que acontecesse Adam, mas eu não quero discutir isso com você, não é mais da minha conta. Até mais!

Meu Ponto De EquilibrioOnde histórias criam vida. Descubra agora